Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssão rank A Arsenal Roubado

Ir para baixo

MIssão rank A Arsenal Roubado Empty MIssão rank A Arsenal Roubado

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qua Abr 04, 2012 4:14 pm

Spoiler:
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão rank A Arsenal Roubado Empty Re: MIssão rank A Arsenal Roubado

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qua Abr 04, 2012 5:32 pm

Chego em minha sala mais cedo e um dos AMBUS esta no lodo de fora janela do minha sala.Abro a janela para que ele possa entrar.
Pegunto pra ele o que aconteceu para que ele chega se tão cedo assim na minha sala.Entao ele me responde.
AMBU: _Nosso arsenal de armas foi roubado por Laito Shima e seus homens...
EU: _Não se preocupem eu mesmo vou atras deles venham só você mais um.
Assim pego minhas coisa e fomos ate a entrada da vila para tentar encontra o rastro deles.
Assim que chegamos la saímos da vila encontramos o rastro dele entrando pela floresta q tem nos arredores da vila.
Adentramos a floresta e a cerca de 9 metros ele teriam parado para descansar pos tinham levado muitas coisa e estava muito pesado os saco com as coisa.Vimos q amotaram barracas e fizeram uma fugueira para se aquecer a noite.
Vimos q as madeiras colocadas na fogueira ainda estavam mornas isso significava q tinha pouco tempo q ele tinham saido dali.
Assim q me levanto eu ativo me Byakugan para tentar ver se eles estavam perto os se ja estavam bem longe dali.Por sorte um dos homens dele estava com o saco mais e com muitas armas e estava andando mais lento q os outros assim começamos a sequilo na surdina para ver onde eles estavam ser escondendo.
Andamos por mais de 10 horas ate q chegamos a uma outra floresta onde eles acharam uma clareira para montar seu acampamento.
No momento em q eles pararam para montar o acampamento no paramos pra os observar los e um dos ambus q estava comigo foi montar nossas barracas.Quando a madrugada chego nos estávamos bem casados por ter andado a tarde toda e quando percebemos estávamos dormindo.Quando acordamos na manha seguinte ele ja tinham ido embora e seu rastro desaparecido por causa dos animais q estavam ali.
Então nos procuramos por rastros deles ate q um dos ambus encontrou dali em diante o com meu Byakugan ativo fomos correndo para tentar alcança los foi quando eu avistei o mesmo ninja q estava com o saco mair de armas mas dessa vez percebi q tinha algo de errado pos ele estava com um saco menor e estava andando do mesmo jeito lentamente foi quando percebi q ele estava machucado pos os outro tinha batido nele por esta andando tão devagar enquanto os outros estavam bem a frente ele estava bem atras e foi bem fácil capitura lo assim um dos ambus uso o jutsu pra se transforma aquele cara q estava machucado entao ele se misturou com os outros para pegar mais enformações sobre o q eles iriam fazer com as armas.
Laito Shima:_Seu idiota você estava junto nos quando eu falei q iriamos vender as armas pra o o lider da Akatsuki ele esta nos pagando bem para roubar essas armas.Entao vamos continuar q o caminho é longo ate a caverna onde estamos ficando falta ainda 8 quilometros pra chegar la.
Depois disso ele so deu um tapa na cara do sujeito.E continuaram a seguir seu caminho.
andamos mais os 2 quilometros entao um dos homens deles percebem q tem algo errado naquele q tinha os perguntado oq ia fazer com as armas entao ele disse:
_senhor a algo errado com ele ele estava machucado e ando vagarosamente agora ela ja esta nos acompanhado mesmo machado...
Laito Shima:_ele deve sta com medo de apanhar mais por isso acelerou o passo.
E o desfarse ñ foi descoberto e ele continuaram o caminho com um dos homens desconfiado.
Depois de andar bastante finalmente chegam a caverna nonde eles estavam escondidos.
Assim q chegam eles colocam os sacos em um canto da caverna.Assim q eles colocam os sacos no canto eles vao dormir pos estão cansados de tanto andar.O ambu desfarsado finge q dorme quando percebe q todos estao dormindo ele se levanta e vai ate a entrada da caverna.Depois q ele levanta e vai ate a entrada da caverna o homem q estava desconfiado dele o segui ate la e ve ele entrando na floresta.
O segui dentro da floresta quando avista ele conversando com o outro ambu e kage.Ele corre na entaçao de fugir mas o outro ambu vai atras dele e o capitura.
Logo depois os outros acordam e não ve nenhum dos dois deitas e eles pensam eles pensam eles devem ter ido tomar um banho de rio pós passava um rio ali perto entao os outro resolveram ir tambem e so ficou o lider dele o Laito Shima para vigiar a caverna assim q vi q ele foi o unico q fico na caverna eu mando os ambus capiturarem os outros q foram para o rio.
Assim que vejo q ele entro para a caverna eu uso na entrada da cavenra o jutsu
Spoiler:
Depois q uso eu fico na frente da entra pra q ele não olhe pra o chão e venha em minha direção para q ele caia na armadilha.
Eu o grito Laito!!!
Ele vei ate um ponto q deu pra ele me ver ele ja saca sua arma e vem correndo pra me atakar. sem perceber ele ja estava em cima da armadilha e estava preso sem conseguir se mexer.
Assim q vejo q ele esta preso eu ate ele e digo:
_Você esta preso por roubar as armas do arsenal de Konoha.
assim concentro o chackra na plantas do pés pra andar sobre o xarope pego a duas maos dele coloco dentro do xarope pra q ele ñ faça nenhum jutsu.Entro na caverna e pego tos os saco com armas um de cada vez e os coloco da lado de fora da caverna e espero os ambus voltarem.
Quando eles voltam sem nhum dos homens preso s eu pergunto :
_O que aconteceu com os outros?
AMBUS;_Tivemos q os matar pós ele resistiram a prisão.
Certo vamos pegue o Laito e vamos embora.
Não precisamos leva lo mate o e vamos embora pós ele só vai nos atrasar.
Assim q eles mataram nos pegamos os sacos com as armas e voltamos pra Konoha.
Na volta para Konoha foi tranquila sem perigos.
Assim termino minha missão de voltar com as armas roubadas...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos