Em Busca De Poder

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 12:33 pm

asuke apos sair de sua casa vai em direção ao portão para sair da vila

HP:10
Chackra : 10
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa: 3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 12:40 pm

Estava uma manhã calma e como sempre la estavam os três ninjas que vigiavam o portão de IWA, para marcar no pergaminho quem entra e quem sai da vila.

avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 12:42 pm

asuke então vem chegando pelo portão para sair da vila

HP:10
Chackra : 10
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa: 3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 12:43 pm

Dois ninjas la ficavam após o portão enquanto o outro ia se aproximando e perguntando.

- E então asuke alguma missão?

avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 12:46 pm

o clima apos aquela pergunta muda totalmente , asuke olha para o ninja e dis
-sim eu tenho uma misão , uma misão em busca de poder uma misão em que ozai o nosso kage me mandou e sinto muito mais ozai mesmo me disse que se eu contace a misão para alguem na minha ultima palavra teria que aniquilaro então por favor me delisensa
asuke então espera a resposta do ninja


HP:10
Chackra : 10
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa: 3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 12:49 pm

- Hm.. então o kage deu uma missão exclusiva para você, bem mesmo assim tem de ter algum pergaminho com a escritura do tsuchikage que te der permissão para fugir da vila.

Falou o ninja com uma cara surpresa.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 12:55 pm

[color=red]asuke então pensa "bem vou entregar meu pergaminho da minha ultima misão"asuke então joga o pergaminho para o ninja e dis
-então posso ir agora ?
então asuke espera a reação do ninja

HP:10
Chackra : 10
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 12:57 pm

O ninja faz uma cara de raiva( por que não se conforma de nesses tempos com poucas missões terem dado-a para você invés de para ele que ja tem mais experiência)

Então ele sorrir como se tivesse tido uma ideia e então guarda o pergaminho no bolso dele e fala:

- Pode ir.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 12:59 pm

asuke então comesa a pasar mais como estava desconfiado não abaixa sua guarda

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:00 pm

Você então passa pelo portão.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:04 pm

asuke então fica a 100 m do portão la pensa "então era isso os anbus"
asuke então usa Katon: Karyuudan para incendiar a floresta enquanto os anbus se preocupava com isso asuke usava Katon: Haisekishou por cima de toda a floresta então en quanto os anbus cuidava disso asuke tenta fugir para fora da fronteira.



HP:10
Chackra : 6
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3

jutsus usados:
Katon: Haisekishou
Liberação de Fogo: Cinzas Incendiárias – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi cria um fluxo de cinzas incendiárias
de sua boca que formam uma nuvem em
suspensão (com raio igual a 3 metros). Por ser
uma nuvem de cinzas, o Jutsu permanece no ar
por certo tempo. Quem entra ou está na área
dessa nuvem é queimado sob altas temperaturas
(o Jutsu ignora A dos alvos).
FA = H +7. A mesma pode ser movida
ou redirecionada com um Fuuton.

Katon: Karyuudan
Liberação de Fogo: Projéteis do Dragão de Fogo
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por projétil (até H projéteis)
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi pode incendiar qualquer projétil que
ele avistar, mesmo os seus próprios (basta ser
utilizado após o lançamento dos projeteis). Este
Jutsu não ataca ninguém, dependendo da
efetividade de outros ataques. Ele funciona
mesmo com projéteis lançados por outros Jutsus
(os Jutsus ficarão com dano combinado), desde
que estes não sejam feitos com outros elementos
diferentes do fogo. Os projéteis devem está no
alcance apenas quando o Jutsu é feito.
Conferem +3 na FA dos projéteis.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:09 pm

Uma boa parte das arvores começam a pegar fogo e logo você avistava ANBUs, indo até la usando jutsu de água.( ainda não pode sair da fronteira, agora tu pode continuar seguindo a frente)
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:12 pm

asuke então usa Katon: Karyuudan nas florestas novamentes enquantos os anbus cuidava disso asuke então segue em frente.


HP:10
Chackra : 5
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:14 pm

Você então seguia em frente, até que percebia, que mais a frente tinha apenas rochas e o campo aberto com um ANBU.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:19 pm

asuke então ve o anbu e dis
-ei anbu corra o ozai esta chamando todos os anbus pois konoha esta atacando a vila
e espera a reação do anbu.

HP:10
Chackra : 5
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:24 pm

O ANBU faz uma cara de surpreso então usa:

Kage Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Sombras – Rank B
Exigências: H 1 e Bunshin no Jutsu
Custo: 4 PC por clone
Duração: 1 hora
Alcance: pessoal
Kage Bunshin é uma técnica nível Jounin. Ela
permite criar um clone que ande, fale, pense, e
faça qualquer coisa normal. Este clone é feito com
parte da sombra do usuário, sendo parte de sua
alma. Desta forma, todas as experiências que o
mesmo viver, o usuário assimilará quando este for
cancelado. Além disso, é impossível distinguir um
clone do verdadeiro shinobi.
Como faz parte da alma do usuário, o mesmo
poderá compartilhar todos os seus Jutsus com o
mesmo. Entretanto, o Chakra dos mesmos estará
ligado ao Chakra do usuário. Sempre que os
clones fizerem um Jutsu, eles consumiram o
Chakra do usuário. Entretanto, o clone pode usar
o próprio Chakra gasto para ser criado e fazer um
Jutsu, sendo cancelado logo em seguida.
A quantidade de cópias que o usuário é capaz
de fazer está limitado apenas a quantidade de
Chakra que ele possui. Cada clone será idêntico
ao criador, mas terão um redor de -1 em todas as
suas características e apenas 1 PV (ou seja,
qualquer ataque os cancelará).
Kamaitachi no Jutsu

E faz dois kage bunshins que la ficam enquanto o verdadeiro ANBU la estava voltando para a vila mas então um passo antes de entrar a vila, ele disse:

- Vamos asuke precisamos proteger a vila.


STATUS:
ANBU
HP = 20
Chackra = 25 - 8 = 17
Stamina = 10

ATK = 7(+3) DEF = 5

STATUS:
Clone 1
HP = 1
Chackra = 25 - 8 = 17
Stamina = 10

ATK = 7(+3) DEF = 5

STATUS:
Clone 2
HP = 1
Chackra = 25 - 8 = 17
Stamina = 10

ATK = 7(+3) DEF = 5
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:29 pm

<blockquote>
asuke ve o anbu indo e dis
-não da minha misão e ir um anbu que foi ate a vila de konoha
então asuke tenta ir para fora da frontera

HP:10
Chackra : 6
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3
</blockquote>

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:33 pm

Quando você estava indo reto para fugir um dos clones fazia:

Raiton: Chidori
Liberação do Trovão: Mil Pássaros – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: corpo a corpo
É uma técnica desenvolvida por Hatake
Kakashi. Trata-se de um ataque muito poderoso
usado à curta distância, transformando Chakra ao
redor da mão do atacante. O usuário então corre
aumentando o poder perfurante do Jutsu. Para a
técnica ser feita, o shinobi altera a fonte do
Chakra, transformando em corrente elétrica;
depois, ele altera o formato, e nessa hora o poder
do ataque é decidido, colocando a potência, o
tamanho.
Ao criar o Jutsu, usuário deverá se mover até
onde sua vítima está e fazer um teste de ataque
normal. Desta forma, o Jutsu perdurará ativo na
mão do usuário por dois turnos ou até ser
liberado.
A vítima não terá seu valor de A na FD.
Entretanto, este Jutsu abre a guarda de quem
está o usando, permitindo que o alvo faça um
ataque físico extra (corpo a corpo apenas) contra
o usuário (o acerto deste ataque, mesmo que
mate o usuário, não cancelará o ataque do Jutsu.
É como se ambos se ferissem ao mesmo tempo).
A única forma de impedir este ataque extra é
possuindo a Linhagem Avançada dos Uchihas, o
Sharingan. Ele permite que o usuário enxergue o
fluxo de Chakra do alvo e evite o contra-ataque.
FA = H + F + 6

o clone então ficava com o chidori em sua mão e falava:

- É melhor voltar para proteger sua vila.

STATUS:
Clone 2
HP = 1
Chackra = 17 - 4 = 13
Stamina = 10

ATK = 7(+3) DEF = 5

STATUS:
Clone 2
HP = 1
Chackra = 17
Stamina = 10

ATK = 7(+3) DEF = 5

PS: você ainda esta antes do ANBU(obvio rsrs)
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:37 pm

olho para os clones e digo
-aqueles que não segue as regras são lixos mais aqueles que deixam seus amigos são mais doque lixo
asuke então usa Katon: Zukokku



HP:10
Chackra : 1
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
3(+3)
Defesa:3

jutsus usados:
Katon: Zukokku
Liberação de Fogo: Dor Intensa – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O shinobi libera uma vasta onda de fogo a
partir de seu corpo e que pode destruir tudo numa
grande área. O Jutsu pode causar recuo em
quem usa caso a pessoa não esteja bem seguro
no chão.
FA = H + PdF + 7.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:45 pm

Um dos clones pega a espada e usa:

Raiton: Ikadzuchi no Kiba
Liberação do Trovão: Canino do Trovão – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi faz com que raios caiam do céu e
atinjam o oponente. Deve ser usado um meio
material metálico com ponta (uma espada, por
exemplo), para poder convocar o raio.
FA = H + PdF + 6.

Caindo dois raios do seu que batem em você.

FA = 5 + 0 + 6 = 11 - 3 = 8
FA = 5 + 0 + 6 = 11 - 3 = 8
Dano = 8 + 8 = 16
Dano total= 10 - 16 = -6


NARRADOR :
Os bunshin então são destruidos mas você consequentemente desmaia, dentro de alguns minutos depois varios ANBUs chegam aonde você estava e então um deles te leva para o Hospital de IWA, aonde la você estava se recuperando.

avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:48 pm

asuke então acorda no hospital e tenta se mecher mais não consegue então olha para os lados e ve o tsuchikage e pergunta
-por que esta aqui ?

status:
ja desmaiado

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:50 pm

O tsuchikage se aproxima do garoto se sentando numa cadeira a 2 metros do garoto e começa a falar:

- Por que queria fugir da vila?
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:53 pm

asuke olha para ozai e dis
-por que eu cansei de ficar aqui...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Ozai em Qui Abr 05, 2012 1:55 pm

- cansou? então esse é o seu agradecimento por aqueles que te acharam te alimentaram, ensinaram a você tudo que tem hoje, seu agradecimento sera abandona-los?
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Convidad em Qui Abr 05, 2012 1:56 pm

asuke olha para ozai e dis
-sim , pois tem coisa que não sei de minha historia e creio que ela não comesou aki...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca De Poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum