Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturando e Domando um Lobo Branco e Cinzento - Natanael

Ir para baixo

Capturando e Domando um Lobo Branco e Cinzento - Natanael Empty Capturando e Domando um Lobo Branco e Cinzento - Natanael

Mensagem por Natanael Sex Abr 06, 2012 1:52 am

Estava andando pela floresta com meu chicote em punho era de noite, o vento era frio, a lua brilhante erradiava o brilho solar misturado com sua incrivel forma e cor, andando mais a frente ouço o uivo de um Lobo, fico animado pois eu queria ter um, começo a andar lentamente para não ser percebido pelo lobo, vou a 5 metros perto dele, e logo o mesmo me percebe, neste momento o lobo vem com toda furia para cima de mim, mas como consegui ser rapido naquele momento, eu esquivei do ataque, e lobo olhou para mim com olhos de furia e tentou fugir mas rapidamente peguei meu chicote e lançei na perna do animal, prendendo-o pela pata, logo ele começa a arranhar o chicote tentando corta-lo e se soltar, mas não tem exito, logo começo a andar em direção ao animal, sempre diminuindo a distancia do chicote sempre, logo chegando perto do animal tento encostar nele, mas me descuido e ele acaba fugindo, eu começo a correr atrás dele, e chegando perto dele lanço ao chicote que atinge sua perna fazendo-o cair, logo começo a me aproximar e começo a ver sangue pelo chão, o animal estava sentindo dor, mas nada o fazia perceber, me aproximo a ponto de escostar nele, tiro meu chicote e logo o levanto dali, estava sangrando muito o animal, pos tinha caido em cima de espinhos muito afiados, neste momento, pego uma pinça que levava comigo e começo a tirrar tudo, quando eu tiro, rapidamente rasgo uam parte da minha blusa e faço um curativo e coloco no lobo para ele parrar de sangrar, logo ali eu fico com ele eu o coloco em pé novamente e digo para ele ir embora, mas inves disto ele me lambe e deita no meu colo em sinal de "vamos ser parceiros".
Natanael
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturando e Domando um Lobo Branco e Cinzento - Natanael Empty Re: Capturando e Domando um Lobo Branco e Cinzento - Natanael

Mensagem por Natanael Sex Abr 06, 2012 1:40 pm

Dias se passam e finalmente o Lobo fica curado de seus ferimentos, eu vou lá para fora e o encontro lá, eu grito o nome que eu o tinha dado que era "Zero", e logo o Lobo de vira a mim e tenta me atacar, fico surpreso não entendo o que acontece, mas logo esquivo corro para o esconderijo e lá dentro pego meu chicote, mas o lobo rapidamente me ataca lá dentro, ele me corta o braço com suas garras afiadas e eu logo vou para fora, o lobo vem correndo, e ele pula em cima de mim eu rapidamente tento bater com minha mão nele, mas ele a morde, logo em seguida ele a solta e eu lanço meu chicote na pata delee a puxo, venho arrastando o lobo por sua perna e quando chego perto rapidamente amarro todas suas patas com chicote com minha mão começo a segurrar seu percoço e digo:
- Calma, só por que você melhorou não é por isso que você deve me atacar, mas se é deste jeito vai trabalhar forçado!
Eu tiro o chicote do corpo do lobo e lobo em seguida bato no chão com o mesmo neste momento digo:
- Vamos ataque a arvore!
O lobo me olhou com furia eu atmbém o olhei e percebi algo, aquele lobo estava me testando se realmente poderia-mos ser parceiros, logo guardo meu chicote e digo:
- Vamos lá, se é isto que quer vamos lá!
O Lobo logo pula em cima de mim mas com agilidadde desvio, mas como aquele lobo era esperto afastou as suas garras para tentar me cortar, e por pouco corta, mas não houve exito, logo após ele tenta order minha perna e eu pulo por cima dele, e o chuto por trás , o Lobo faz sinal que iria bater na arvore perto dali, mas ele esperto coloca suas patas e com impulso tenta um contra-ataque que me pega em cheio levando-me a bater na arvore atrás de mim, eu bati nela e cai no chão, lobo após o lobo veio para cima com alta velocidade, mas logo eu sai daquele lugar fazendo o mesmo bater na arvore eu me afasto do local, o lobo se levanta eu o olho nos olhos e noto que aquele lobo não aguenta mais lutar pois estava muito cansado, e eue stava da mesma maneira, notando isso eu me sento no chão, o lobo vem até mim e se deita do meu lado.
Natanael
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos