Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande reunião!!!

+2
Sasukepjl
Narrador
6 participantes

Naruto RPG :: Vilas :: Kumo :: Zona RPG

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por asuke-senpai Sex Abr 06, 2012 11:35 pm

asuke se levanta e dis
-xau
e vai para sua vila.
asuke-senpai
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sáb Abr 07, 2012 2:30 am

Raikage sorri para Ozai e diz...

-Se uma aliança entre konoha , Kumo e Iwa , seria o suficiente para proteger os ninjas dessa organização... Acho que as outras vilas poderiam dar conta disso muito tranquilamente Ozai e Orochimaru! Pra mim tanto faz , mais nao faço questao de estar nessa luta , a nao ser que interfira em meus interesses pessoais... Voces vao fazer o que?
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Sáb Abr 07, 2012 3:52 am

Eu o Hokage vou pedir a um dos meus ninjas pra investigar melhor a ORG para ver se ela leva risco as pessoas da minha vila....
Mas e vc Ozai e Ryu vocês estao de acordo??
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sáb Abr 07, 2012 10:36 am

- Irei ajudar a combater a missão pedindo a alguns de meus ninjas espionar tal ORG assim como o hokage vai fazer, mas pessoalmente caso batalhas ou até mesmo guerras comecem eu irei agir dentro dela pois não gosto de recusar nenhum desafio.

- Afinal essa ORG se conseguir pegar mais pergaminhos no qual tem os kekkei genkais vão acabar renascendo o eremita dos 6 caminhos e isso é algo que não podemos deixar acontecer, concordam?
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sáb Abr 07, 2012 8:11 pm

-Seria devastador , mais em compensação seria a luta mais divertida que eu teria na minha vida! rs'
-Se eu for convocado para uma batalha direta contra algum deles , eu faria questão de participar , mais se voces concordarem em acabar rapido com essa organização , poderiamos ir os 5 Kages , mais o jovem do Rin'negan atraz dessa organização e destrui-la por completo! Meu jonnin de Elite , o Tsumawa , é uma otima escolha para braço direito , ele luta muito bem!! Com um treino intenso comigo , posso deixa-lo bem forte...

-Tenho o apoio de voces em invadir a organização e destrui-la por dentro? Podemos pegar 1 por 1... Aceitao?
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sáb Abr 07, 2012 8:11 pm

-Seria devastador , mais em compensação seria a luta mais divertida que eu teria na minha vida! rs'
-Se eu for convocado para uma batalha direta contra algum deles , eu faria questão de participar , mais se voces concordarem em acabar rapido com essa organização , poderiamos ir os 5 Kages , mais o jovem do Rin'negan atraz dessa organização e destrui-la por completo! Meu jonnin de Elite , o Tsumawa , é uma otima escolha para braço direito , ele luta muito bem!! Com um treino intenso comigo , posso deixa-lo bem forte...

-Tenho o apoio de voces em invadir a organização e destrui-la por dentro? Podemos pegar 1 por 1... Aceitao?
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Dom Abr 08, 2012 6:15 am

_Estou louco por uma luta faz muito tempo q estou sem lutar mas posso dar conta de alguns destes ninjas sem menos soar...
_Espero que todos nos os 5 Kages possamos ir nessa aventura inesperada conto com vc Ryu você Ozai e com o Asuke também porque ele é um medico ninja e é muito importante para essa missão...
_O Sasuke nem comento ele esta como eu tranquilo com o q esta acontecendo e quer muito uma batalha contra esses ninjas ja q vai ser um desafio fácil para nos Kages...
_E eu tenho um ninja q posso contar sempre como meu braço direito q é o Raito se eu o treinar por dois dias eu posso colocar ele de frente com um desses ninjas q ele da conta dele sem problemas...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Dom Abr 08, 2012 7:48 pm

-Bom , basta o Ozai ,o Ryu e o Asuke concordarem , que podemos ir de uma vez! estou ansioso!
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! - Página 2 Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Naruto RPG :: Vilas :: Kumo :: Zona RPG

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos