Os 13 começam a se movimentar

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Sab Abr 07, 2012 5:35 pm

-------------Carta para O Tsuchikage e para o Mizukage----------------
Senhores Kages, sou um dos 13 que fazem parte da tal organização que vocÊs já ouviram falar. Desrespeitei as regras impostas a mim, e vim até aqui para desafia-los para conseguir os Kekkei genkais de Vocês. Caso não venham sós eu tenho recursos suficientes para por toda a vila de vocês em perigo. Estarei na estrada que da acesso a Iwa as 13:00 de hoje. Caso desrespeitem a regra de virem apenas os 2, saibam que vã sofrer as consequencias.

Att. Makoto Yonoi

---------------------------------------------------------------------

Local: EStrada de Iwa
Clima: Seco
Descrição: apenas rochas são vistas ao redor do local, o céu está limpo, e o vento sopra para o norte (direção de Iwa) a uma velocidade baixa.

ORDEM: Tsuchikage(por estar mais perto), Mizukage, Se mais alguem entrar na história deverá postar de acordo com a ordem de aparição.
-----------------
Boa sorte
----------------
http://dattebayo.forumbrasil.net/t146-os-13-misteriosos#562

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Sab Abr 07, 2012 5:43 pm

Após ler tal carta, saio de minha sala com os meus armamentos, então dali, vou na direção do local combinado na metade do caminho abrir um maço de cigarro e pego um deles, e então começo a fumar enquanto guardo o março agora vou para o local, aonde faltava pois minutos para o horario combinado.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Sab Abr 07, 2012 5:46 pm

* Acabará de ler a carta e sem pensar duas vezes pegava seu chapéu de Mizukage para se proteger da chuva como sempre fazia e sua Zambatou a escondendo debaixo do roupão para não chamar tanta atenção no caminho indo em direção a estrada combinada,nunca tinha visto o Tsuchikage em batalha então era mais um motivo para ir até tal confronto *
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Sab Abr 07, 2012 5:51 pm

Depois de uma longa caminhada os dois Kages se encontram no local planejado. Eles se vem, falam alguma coisa até q são interrompidos. Um ninja salta de trás de uma pedra e fala com cara de felicidade.

[img][/img]
-e ae...

Fazendo um sinal com a mão.

- Que bom que vieram.

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Sab Abr 07, 2012 5:58 pm

Vejo tal ninja chegar então o cigarro que la em minha boca estava jogo no chão o coloco meu pé por cima assim falo:


- Então você é um dos 13 membros de tal organização KAMI.


Spoiler:
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Sab Abr 07, 2012 6:03 pm

* Olhava para o ninja dos 13 e logo jogava seu chapéu de Mizukage para o lado e tirava o roupão ficando com uma roupa totalmente branca,uma regata de couro[Comum entre os jounnins e espadachims da névoa] e uma calça ninja dos kaguyas,a Zambatou se localiza presa nas costas de Ryu que logo comprimentava seu inimigo *

[Ryu] - Não posso dizer que é um prazer mas...Vai ser uma honra lutar contra você.

Spoiler:
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Sab Abr 07, 2012 6:10 pm

Eu começo a me aproximar do local montado em Zero, onde esta o membro de uma outra ORG e os dois Kages, e de longe eu grito:

- Membro da KAMI me juntarei aos Kages e te derrotarei, nenhuma outra ORG criminosa será mais forte que a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Zero começa a correr mais rapido e logo ele para e ficamos a 1 metro dos kages e a 16 metros do adversario.

Código:
http://dattebayo.forumbrasil.net/t95-ficha-do-lider-da-akatsuki-natanael#295
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Sab Abr 07, 2012 6:17 pm

- hã? quem é você? Eu pensei ter dito querer apenas os Kages aqui. - Fala olhando para Natanael.

- Tanto faz, vai morrer do mesmo jeito...

Ele dá um passo a frente, e fica em posição de batalha. Quando outro dele aparece a mesma distância dos kages, porem nas costas dos mesmos. (16 metros).

- Ops, esqueci de apresentar meu amigo clone...Enfim, acho que podemos começar.

Kage Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Sombras – Rank B
Exigências: H 1 e Bunshin no Jutsu
Custo: 4 PC por clone
Duração: 1 hora
Alcance: pessoal
Kage Bunshin é uma técnica nível Jounin. Ela
permite criar um clone que ande, fale, pense, e
faça qualquer coisa normal. Este clone é feito com
parte da sombra do usuário, sendo parte de sua
alma. Desta forma, todas as experiências que o
mesmo viver, o usuário assimilará quando este for
cancelado. Além disso, é impossível distinguir um
clone do verdadeiro shinobi.
Como faz parte da alma do usuário, o mesmo
poderá compartilhar todos os seus Jutsus com o
mesmo. Entretanto, o Chakra dos mesmos estará
ligado ao Chakra do usuário. Sempre que os
clones fizerem um Jutsu, eles consumiram o
Chakra do usuário. Entretanto, o clone pode usar
o próprio Chakra gasto para ser criado e fazer um
Jutsu, sendo cancelado logo em seguida.
A quantidade de cópias que o usuário é capaz
de fazer está limitado apenas a quantidade de
Chakra que ele possui. Cada clone será idêntico
ao criador, mas terão um redor de -1 em todas as
suas características e apenas 1 PV (ou seja,
qualquer ataque os cancelará).
Kamaitachi no Jutsu

----Status----
HP: 40 Chackra : 20 - 4 = 16 Stamina:50 Velocidade: 22m/s

ATK: 11 DEF: 9

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Sab Abr 07, 2012 6:23 pm

- Hm, bem, estão preparados?

Fico então parado somente observando a real situação, pois não sabia bem sobre o inimigo e não bom começar a ataca-lo sem saber suas habilidades.


-----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 25 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Sab Abr 07, 2012 6:27 pm

* Mordia o dedo logo botando a mão no chão e uma fumaça subia após encostar a mão no solo e ao cessar tal fumaça uma cobra branca aparecia no local e partirá para cima do ninja que estava conversando conosco anteriormente *

-----------Status---------------
HP:
15
Chackra : 25
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s

Ataque:
9
Defesa: 5+Equipamento

Jutsu:

Spoiler:
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Custo = 4
Nota:Foi
confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de
orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio
do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o
sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru
e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados
com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é
completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e
persegue o adversario.
HP = 10
Chackra = 10
Stamina = 10
Velocidade = 8
ATK = 4
DEF = 4
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Sab Abr 07, 2012 6:39 pm

Eu pego uma kunai e deixo-a em minha mão e logo eu utilizo:

Magen: Jigoku Kouka no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Descida do Inferno
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: visão
É
um Genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as
queimaduras, sendo que nada disso é real. Nas primeiras duas rodadas, o
oponente é totalmente paralisado pelo temor e nas seguintes irá correr
ao máximo para escapar de seu destino ilusório. Se ele for atacado
durante a paralisia, após receber o dano , eletentará escapar pensando
que a bola de fogo gigantesca o está queimando.

Na direção do adversario, logo após eu e zero esperamos ver se o jutsu tem efeito.

Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 25 - 3 = 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Sab Abr 07, 2012 6:50 pm

O genjutsu atinge o adversário, porem, o que foi atingido foi um clone, assim, o mesmo explode.

- hum...Genjutsu, acho que terei que lutar sem olhar nos olhos do vocês...Ainda bem que isso é fácil para mim.

Agora lutando sem olhar nos olhos dos adversario ele rapidamente corre e fica a 7 metros dos Kages e de Natanael.

- Vamos Kages! Me mostrem o poder de vocês!!!

----Status----
HP: 40 Chackra :16 Stamina:50 Velocidade: 22m/s

ATK: 11 DEF: 9

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Sab Abr 07, 2012 10:15 pm

Jogo a 4 metros de distância:


Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Nota: tamanho 2x3, para aumentar de 5 em 5 vai gastando 3 de chackra.FA= H + PDF + 15
FA = 5 + 2 + 15 = 22

Que assim que fica a 3 metros do inimigo ele cresce ( gasto 15 de chackra) tudo a 14ms.


-----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 25 - 15 = 10 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Sab Abr 07, 2012 10:27 pm

* Logo Ryu vendo o Tsuchikage lançando seu poderoso ataque batia ao chão e criava três portões gigantescos um a frente do Tsuchikage mas atrás de sua técnica e outros dois de cada lado na esquerda e na direita os portões tem 12 metros de altura e 12 metros de largura.E logo depois mordia o dedo fazendo um risco no chão e invocando a Manda bem debaixo dos pés de Natan para levantá-lo e fazê-lo ter uma visão de cima da cabeça da cobra *

Velocidade : 14 m/s
-----------Status---------------
HP:
15
Chackra : 25 - 10 = 15
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s

Ataque:
9
Defesa: 5+Equipamento

Jutsus :

Spoiler:
Kuchiyose Sanjuu Rashoumon
Invocação do Portão Triplo Demoníaco – Rank S
Exigências: H 3 e Kuchiyose Rashoumon
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Usando a técnica Rashoumon, ao invés de
chamar um portão de defesa, chama três, mais
poderosos (estes terão 12 metros de altura e
largura).
Conferem +10 na A para determinar a FD.


Manda(Rei das Cobras)
Rank: S
Custo = 5
Descrição:
Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi
quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se
reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo
mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre
Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver
conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em
Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria
Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no
Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a
prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não
obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com
Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma
de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar
Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi
consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de
Orochimaru.

HP = 25
Chackra = 15
Stamina = 10
Velocidade = 11
ATK = 7
DEF = 5



avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Sab Abr 07, 2012 10:40 pm

Antes da cobra ser invocada eu tinha saido de cima do meu lobo deixando-o lá em baixo, e logo a cobra gigante estava me fazendo ter uma otima visão do local.

Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Dom Abr 08, 2012 2:16 am

Ao ver Ozai levantar as mãos rapidamente O shinobi libera o portão da Vida.

Sei-mon Kai
Liberar Portão da Vida – Rank B
Exigências: R 3, Kyu-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 2 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O Terceiro Portão fica situado na espinha
dorsal e liberta o limite no sistema nervoso que faz
com que informação viaje a uma taxa mais rápida e
cria até mesmo mais força. Como um efeito
colateral, a pele do usuário fica vermelha, o que
indica um nível de sangue-oxigênio aumentado.
O usuário receberá +1 na sua FA e FD, além
de dobrar o seu deslocamento (não cumulativo
com outros Jutsus). Após fechar o portão ele ficará
cansado.
Total: +3 na FA, +1 na FD e dobra deslocamento.

FA = 22
FD = 10
Dano de 12 + 2 do portão = 14

Ele é jogado para longe depois de atingido. Se levanta em seguida.

- Mas que merda! Quase morro com essa! kkkkkk, acho que vou ter que lutar com tudo nessa luta...

Assim ele retira sua roupa de cima que pareciam ser bastante pesadas pelo efeito que causou na queda.


- Vamos Kages, São 3 contra 1...ou melhor 5 contra 1...Vocês não deveriam ter trabalho de me derrotar.

----Status----
HP: 40 - 14 = 26 Chackra :16 Stamina:50 Velocidade: 22m/s

ATK: 11 DEF: 9

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Dom Abr 08, 2012 3:54 am



- Ah! Mas que merda! Eu não esperava por vocês aqui!!!

De repente 3 ninjas surgem na frente do ninja, de costa para os kages e natanael.




- O que você está fazendo aqui seu idiota?



- Sabe o que o Lider vai fazer com você, caso descubra o que você fez?



- Principalmente comigo por ser seu parceiro! vê se cresce cara...



- Vocês não deveriam estar aqui, eu ia levar as kekkei genkai deles sozinho!

Os outros 3 então se viram em direção aos Kages e a Natan, vendo o grande portão, e Natanael em cima de Manda.

- É, eu vi que você conseguiu deixar esses dois longe da vila deles... - Fala o cara de preto.

- Eles são burros ou o que? eles não foram avisados sobre a gente? - Fala o que calça verde.

- Ei vocês aí!! Estão tentando se matar? ou apenas subestimaram a gente? - Grita o de cabelo verde.

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por asuke-senpai em Dom Abr 08, 2012 4:26 am

[b]asuke que ja vinha chegando ouvi a tal palavra "lider" asuke então olhando para eles dis
-então é isso mesmo o lider de vcs é...
um vento então bate no cabelo de asuke e asuke dis com um voz meio forte
-o uzario do rinegan?

-----------Status---------------
HP: 25
Chackra :25
Stamina: 0
Velocidade:14 m/s

Ataque: 5(+3)
Defesa: 5
avatar
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Dom Abr 08, 2012 2:11 pm

*Estava o Kage sentado em sua mesa quando ele lembra q tinha q fala com o Kage de Iwa para resolver algumas coisa com ele...
Estava indo com dois ambus q ele nunca deixa de lado(Raito e Balthazar) estavam indo pra la pra resolver o mais rapido para voltar para Konoha q ele não gosta de deixar a vila sozinha so com os conselheiros...
Com seu Byakugan ativo(porque ele sempre q sai da vila andava com seu Byakugan ativo caso q acontecer algo)quando vai chegando la ele ver alguns ninjas la q ele não sabia o quem eram e os 3 kages lutando contra eles e o natanael.
Assim q ele chega pelo lado de cima por traz dos inimigos...
Ele passa sorrateira mente por ele por cima pra q ele não o perceba...
Assim ele chega perto dos outros Kages e Natan e pergunta:
_O q esta acontecendo aqui? quem são esses ninjas? e o q eles querem aqui?(olhando para os Kages...)
OBS:Os dois ambus q estavam comigo o Raito e o Balthazar pede eles pra ficar escondidos caso fosse precisar de mais ajuda já q eles não sabem q os dois estão ali...

Spoiler:
HP: 10
Chackra : 15
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Dom Abr 08, 2012 3:26 pm

Vejo mais kages chegando ao local então grito para tais inimigos ouvirem:

- Sabe não sou muito de recusar desafios como o que foi feito a mim, mas tenho que admitir mesmo após de levar tal golpe que eu considero como um dos meus mais fortes você continuar vivo, prova que é muito forte.


Fico pedindo para os outros kages virem até nós, para organizarmos algum plano enquanto o inimigo não nos ataca.


----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 10 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por asuke-senpai em Dom Abr 08, 2012 4:15 pm

asuke ve que quase todos os kages estão ali e reunidos e pensa"bem não seria uma boa ideia lutar"asuke então dis
-recuem , não daria certo lutarmos contra eles.....
asuke então olhando para os KAMI dis
-saiam daqui agora!!


-----------Status---------------
HP: 25
Chackra :25
Stamina: 0
Velocidade:14 m/s

Ataque: 5(+3)
Defesa: 5
avatar
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Dom Abr 08, 2012 5:21 pm

_Eu olho para o Asuke e digo:
_Você não percebe eles não vão deixar agente recuar assim q fizermos o movimento para ir embora eles vão nos atacar pelas costa...

Spoiler:
HP: 10
Chackra :15
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Dom Abr 08, 2012 7:27 pm

* Logo Ryu percebendo a grande desvantagem em que estavam e com o sangue fervendo...estava simplesmente com a mente lógica desligada quando se virava para o Ninja dos portões de chakra. *

[Ryu] - Achei que você era mais que um ninja que se escondia atrás dos companheiros...

* Levantava a sombrancelha esquerda logo se afastando dos outros Kages e antes de pular para dentro da floresta soltava mais algumas palavras. *

[Ryu] - Se tiver coragem venha me enfrentar sozinho...Ou será que você não consegue enfrentar alguem em um mano-a-mano?

* Pulava para dentro da mata que havia a 10 m atrás dos Kages *

Spoiler:
-----------Status---------------
HP:
15
Chackra : 25
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s

Ataque:
9
Defesa: 5+Equipamento
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Dom Abr 08, 2012 7:40 pm

Eu digo a Manda:

- Me obedeça ou eu te mato com Genjutsu. Agora desça sua cabeça para meu lobo subir.

Manda abaixou imediatamente sua cabeça e o meu Lobo subiu em cima da Manda que logo levantou sua cabeça novamente e lá em cima eu subo no meu Lobo e digo para os KAMI:

- VAMO LÁ BANDO DE OTARIO!!! VAMOS LUTAR!


Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Dom Abr 08, 2012 8:02 pm

Os 4 começaram a sorrir com o "- VAMO LÁ BANDO DE OTARIO!!! VAMOS LUTAR!"

Um se vira para o outro e pergunta.

- Quem é aquele cara em cima da cobra? Alguem conhece?

- Eu não, mas ele parece ser engraçado...

Vendo Ryu saindo correndo o ninja do começo da luta pergunta.

- E quanto aquele que saiu correndo?

- Não se preocupe, tem mais gente nossa aqui...inclusive ele... - Responde o shinobi de cabelo verde.

- Ele? kkkkkk esses Kages estão perdidos...vai ser legal brincar com eles. Já que ele está aqui, então acho que aquele cara não vai longe.

Nesse momento o shinobi de cabelos branco abre o sexto portão.

Kei-mon Kai
Liberar Portão da Visão – Rank S
Exigências: To-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 3 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Sexto Portão. Remove o limite em quanta
gordura e proteínas que os intestinos podem
digerir e liberta recursos de energia inúteis caso
contrário, enquanto dando até mesmo para o
usuário mais poder e força.
Confere ao usuário +1 na FA e na FD, além de
4 extra no dano final de todos os ataques. Após
fechar o portão ele ficará exausto.
Total: +7 na FA, +5 na FD, dobra deslocamento
e +4 no dano final de todos os ataques.


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

- Eita que ele vai lutar a sério. - Fala o de calça verde - Melhor nos afastarmos um pouco.

Os 3 dão um pulo para os lados.


- Quem você chamou de Otário?

-------------Status-----------
HP:26-3=23 Chackra :16 Stamina:50 Velocidade: 44m/s

ATK: 17 + 4 DEF: 14

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum