Os 13 começam a se movimentar

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Dom Abr 08, 2012 8:10 pm

Sinto um enorme poder depois do portão, então olho para ryukenshi que ja estava longe, então percebo que estavamos no portão então dou 10 metros para traz a 14ms, e então la deixo minhas mão apontadas para frente e falo:

- Saiam dai.

----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 10 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Dom Abr 08, 2012 8:18 pm

* Logo gritava com todas suas forças para Manda e talvez até um pouco alto demais...talvez não fosse preciso aquilo. *

[Ryu] - Mandaaaaa !!! Vem pra cá os Kages conseguem lidar com essa pimenta.

* Logo tentava sentir alguma presença ao redor ja que os ninjas dos 13 falavam algo sobre "ele" que estava em algum lugar escondido por ai,com certeza Ryu não queria ser pego de surpresa então retirava sua Zambatou com os olhos atento ao local enquanto esperava a Manda chegar até ele *

Spoiler:
-----------Status---------------
HP:
15
Chackra : 25
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s

Ataque:
9
Defesa:
5+Equipamento


Manda:



HP = 25
Chackra = 15
Stamina = 10
Velocidade = 11
ATK = 7
DEF = 5
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Dom Abr 08, 2012 8:29 pm

Eu percebo o grito de Ryukenshi e antes de descer da Manda para ela ir até o memso eu digo:

- Simples cara dos portões das cores, chamei todos vocês de OTARIAS!

Logo eu e meu Lobo descemos da Manda que abaixou sua cabeça e ficamos a 5 metros atrás de Ozai.(To montado no lobo ainda)


Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Dom Abr 08, 2012 8:38 pm

Vendo aquele alvoroço todo sem saber o q fazer com meus olhos Byakugans olho pra ver se ñ tem, mais nenhum inimigo com eles e naõ tem ate a onde meu olhos possao ver...
Assim eu digo:
_Ei vocês porque é tao importante assim pra vocês virem aqui nessa vila pra ataca-la ??e outra nos kages ñ deixaremos isso acontecer...
E paro na posição de batalha Hyuuga...

Spoiler:
HP: 10
Chackra :15
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Dom Abr 08, 2012 9:26 pm

---Dois gritos desesperados são ouvidos vindo dentre a imensidão de rochas.---

- Ele começou, falou o de preto. (com o byakugan ativado)

Nesse momento o que estava com o sexto portão aberto fica colado no portão e utiliza na direção do portão criado pelos kages.


Asakujaku
Pavão da Manhã – Rank S
Exigências: H 4, Kei-mom Kai e Gouken Ryuu
Custo: 4
Duração: instantânea
Alcance: cone de 15 metros
O shinobi abre o Sexto Portão Celestial do
corpo, Kei-mon Kai (o Portão da Visão),
aumentando seu Chakra. Com a velocidade e o
poder aumentado, ele usa socos consecutivos que
de tão rápidos parecem pegar fogo. Confere +7 na
FA e todos na área deverão tentar esquivar do
ataque.

FA = 17 + 4 + 7 = 28
FD do portão = 15
Destroi o portão e ainda vai 13 de FA para Orotimaro, ozai e Natanael deter.

Status
HP:23 - 3 = 20 Chackra :16 Stamina:50- 4 = 46 Velocidade: 44m/s

ATK: 17 + 4 DEF: 14

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Dom Abr 08, 2012 9:45 pm

Fui mais 4 metros para traz, aonde la o natanael ficava atras de mim, pois através de sinais e planos que eu e o hokage ja tinhamos debatido depois da reunião convocada pelos senhores feudais ja tinhamos tudo sobre controle.
tudo a 14ms

----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 10 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Dom Abr 08, 2012 9:54 pm

Eu estava a 1 metro atrás de Ozai montado em Zero, neste momento eu grito para os KAMI bem alto:

- QUEM É BONITO, LINDO E FORTÃO GASTE TODA SUA FORÇA E CHAKRA EM DIREÇÃO AO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!

Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Dom Abr 08, 2012 9:59 pm

Assim q o justu é lançado um dos meus anbus escondidos o Raito corre pra a frente do Ozai e usa o jutsu
(14m/s e com o chackra nas plantas dos pés pra correr mais rapido ainda)

Spoiler:
Doton: Doryuu Heki Liberação da Terra: Parede do Estilo da Terra – Rank B Exigências: H 1 Custo: 3 PC Duração: instantânea Alcance: pessoal Jutsu defensivo. O usuário ergue um muro de pedra sólida que o defende de um ataque qualquer direto. FD = H + A + 7.
Spoiler:
Raito...
HP: 25
Chackra :25-3=22
Stamina: 0
Velocidade: 14m/s
ATK: 5+ 3
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Dom Abr 08, 2012 10:02 pm

Nenhum ANBU aparece, e você não se defendeu e era o que estava mais próximo do portão.
Levou:
FA: 13
Sua FD = 5
Dano de 8

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por asuke-senpai em Seg Abr 09, 2012 2:42 am

asuke percebe a luta e rapidamente olha para os de cabelo verde com um olhar de raiva e dis
-como vocês se atrevem finalmente o lendario "Naruto Uzumaki" conseguiu deixar o mundo shinobi em paz e vocês tinha que estraga , Vocês contem um grande poder disso eu sei mais vocês poderia muito bem ajudar o mundo shinobi a viver em pas.
asuke então fecha seu olhos e logo no mesmo momento dis
-vocês são a vergonha do mundo shinobi... os ninjas que eu mais dispreso...
asuke então se senta uma pedra e fica olhando para os kamis.

-----------Status---------------
HP: 25
Chackra :25
Stamina: 0
Velocidade:14 m/s

Ataque: 5(+3)
Defesa: 5
avatar
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Seg Abr 09, 2012 5:50 pm

Eu falo bem baixinho no ouvido do meu Lobo:

- Zero, esse kage ai não esta bem...

Zero faz um som, um som que eu escuto como um sim. Logo após eu falo denovo a ele:

- Vamos matar todos nossos adversérios agora?

Zero faz um som de não e eu digo:

- Sabia que nenhum lobo aceitaria buuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

Meu lobo logo após se vira em direção a asuke e eu digo ao mesmo:

- Vai ficar mesmo falando ou vai ajudar a matar os vermes ali?

Logo após grito bem alto para todos ouvirem:

- ALGUEM TROUXE INSETSIDA??? TEM UNS VERMES FEDORENTOS BEM ALI NA FRENTE CHAMADOS KAMINIKO FODITOS!!! ALIAS TRAGAM O CONTROLE ANTI-PRAGAS É MELHOR!!!!!!

Logo eu cochicho no ouvido do meu Lobo:

- Esta preparado para a luta?

Zero faz um grunido de raiva e eu entendo que aquilo significa: "VAMO MATAR ESSES OTARIOS, NINGUEM SE METE COM A FURIA DOIS LOBOS"

- Yearrrrrrrrrrrrrr!!! VAMOS NESSA! E KAMI LEMBRESSEM DISTO: " A DESTRUIÇÃO VEM DOS CÉUS!!! "

Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ryukenshi em Seg Abr 09, 2012 8:09 pm

* Apenas ficava em pé com a Zambatou em mãos esperando o tal inimigo aparecer de uma vez por todas e logo tinha uma idéia dizendo para Manda *

[Ryu] - Manda,você pode sentir o calor dos corpos,vou precisar de sua ajuda agora,você consegue sentir algum calor humano ao nosso redor?

* Esperava uma resposta de Manda tentava visualizar se tinha algum inimigo por perto sempre se virando para não ser pego pelas costas ou qualquer coisa do tipo como um ataque surpresa *

-----------Status---------------
HP:
15
Chackra : 21
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s

Ataque:
9
Defesa: 5+Equipamento
avatar
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por asuke-senpai em Ter Abr 10, 2012 12:32 am

asuke olha e dis
-essa sera a revolução... so lutarei na hora exata!!
asuke então pensa "tsh não adianta lutar eles não estão atacando eles querem nos faser perder chakra"

-----------Status---------------
HP: 25
Chackra :25
Stamina: 0
Velocidade:14 m/s

Ataque: 5(+3)
Defesa: 5

avatar
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Ter Abr 10, 2012 12:58 am

- AGORA SINTAM O PODER DO SÉTI...

- Para agora.

Uma voz misteriosa surge e faz com que Yonoi pare.

- Volte a sua forma original, agora.

Nesse momento Yonoi desativa o portão, e fica de joelhos devido ao cansaço. Rapidamente o shinob de cabelo verde vai até ele e o traz pra perto deles.

- Por que você o parou? - Perguntou o de preto.

De repente um shinobi aparece no meio deles, a uns 6 metros de onde estava o portão agora destruido, e olhando em direção aos Kages.


- Ele iria acabar matando alguem, e não podemos perder duas das kekkeis genkais que estão aqui. Agora me façam um favor vocês 4, Vão embora daqui, agora.

E sem reclamar todos os 4 vão embora, ficando apenas o novo shinobi.

- Agora somos só nós. Algo a dizer antes que eu comece a lutar?

----------Se olharem nos olhos dele, perceberam um estranho olho semelhante a um sharingan, porem com um formato diferente.-----------------------

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por asuke-senpai em Ter Abr 10, 2012 3:28 am

asuke simplesmente dis
-seu se a chão
e logo depois entra em posição de batalha.

-----------Status---------------
HP: 25
Chackra :25
Stamina: 0
Velocidade:14 m/s

Ataque: 5(+3)
Defesa: 5
avatar
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Ter Abr 10, 2012 4:27 am

Assim que vejo aquele novo ninja sinto um chackra muito forte...
Com meu Byakugan ativo eu olho pra ele e pergunto:
_Quem é você?
sem mais nem menos dou um salto pra traz para ficar mais distante dele pra q não me possa pegar...

Spoiler:
HP: 10
Chackra : 15
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Ter Abr 10, 2012 5:13 pm

Meu lobo fomeça a ficar brabo e rugir, ele não agosta do adversario sente algo estranho e eu falo baixinho somente para ele ouvir:

- Nós vamos matar esse cara.

Logo após fecho meus olhos e coloco minhna cabeça em direção ao adversario dos olhinhos de shalinpam e digo:

- O Odiota vai ficar ai só de enfeite ou vai querrer lutar e levar um pézito na bunda? olhe que eu chuto ela em! agora... SAI DAQUI OU EU TE MATO ODIOTA, "A DESTRUIÇÃO VEM DOS CÉUS" E VOCÊS OUTROS AI DSAIAM DAQUI TAMBÉM BANDO DE OTARIOS QUE NÃO SABEM FAZER NADA E FICAM AI QUE NEM BOBOS DE ENFEITE FRACOTES DEMAIS QUE NEM LUTAR SABEM! É ISSO MEMSO BANDO DE ODIOTAS, OTARIOS E FRACOTES QUE SE ACHAM ALGUEM HAHAHAHA! A DESTRUIÇÃO VEM DOS CÉUS!!!

Velocidade: 14m/s
Velocidade(Zero): 6m/s

--------meu status-----
HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Ozai em Qua Abr 11, 2012 12:22 am

Ao ver tal homem com olhos tão poderosos eu pergunto:

- Então qual o objetivo da KAMI?


----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 10 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Narrador em Qua Abr 11, 2012 12:43 am

- Qual o objetivo da Kami? Eu acho que vocês já foram informados sobre isso. Não tenho tempo a perder aqui.

Nesse momento ele ativa o seu Mangekyou Sharingan.

- E então, qual dos inuteis quer ser o primero a morrer?

No momento em que ele ia atacar os 7 cavaleiros da Terra aparecem.

- Você?!?! - Fala o lider dos 7.

- Vocês acham que mais 7 shinobis de classe inferior seria capaz de me deter? Não me faça rir.

- E que tal mais 7? - Fala o lider dos 7 espadachins da Agua.

- Hum...está começando a ficar interessante. Mas ainda da pra ganhar...

- Não conte com isso...- Fala shikamaru que chega junto aos outros 6 guardiões do Fogo.

-...Acho que terei que liberar todo meu poder hoje...Mas não posso perder a chance de levar tantas kekkei genkais de uma vez!!

- Já chega, Uchiha... - Fala o shinobi do Rin'egan, que chega e fica a menos de 1 metro do inimigo.

Todos ficam parados e em posição de batalha, quando um flash preto que dura um segundo faz com que ao fim do mesmo o Uchiha tenha desaparecido dalí.

- Fugiu?! Eu sabia que ele iria tremer perto de tantos shinobis! - Fala um dos guardiões do fogo.

- Não é isso, ele deve ter fugido por causa do Rin'negan... - Diz um dos guerreiros da Terra.

- Vocês estão enganados, mesmo tendo só o sharingan ele é capaz de bater de frente comigo. Tenho duvidas quem sairia vivo em uma luta entre todos nós versos ele.

Todos olham espantados com as palavras do shinobi do rin'negan. O silencio toma um pouco o local até que Shikamaru fala para os Kages.

- Todos vocês, por ordem dos Senhores feudais terão que retornar para a vila de vocês escoltados por alguns de nós. Em seguida serão orientados e reprimidos pelo maneira perigosa que os senhores agiram. Por favor voltem agora Para as suas respectivas vilas.

---------------------------------------------------------
Todos podem postar alguma coisa antes de sairem.
XP ganho:
Orotimaro: 10xP
Asuke: 10xP
Ryukenshin: 12xP (participação ativa na batalha)
Natanael: 13xP (destruiu o clone)
Ozai: 15xP (atingiu o inimigo em cheio)

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Natanael em Qua Abr 11, 2012 12:56 am

meu Lobo vendo todos e sem chances de tentar algo diz:

- Os KAMINIKOS FODITOS foram embora hehe, o controle de pragas chegou Very Happy - Falei eu nervoso pois sou de uma ORG criminosa

Tomando folego digo:

- Foi uma honra trabalhar com vocês kages e... Rin'negangençe não ache que tu é forte, ainda es fraco um fracote, mas consegue matar seu Kage... Grrrrr... Zero vamos!

Meu lobo começou a correr e sumiu no horizonte...

MISSION COMPLETE

HP: 15
Chackra : 22
Stamina:10
Velocidade: 14ms

ATK:7( 1)
DEF: 5

--------status de Zero------

HP: 10
Chackra : 10
Stamina: 10
Velocidade: 6m/s

Ataque: 4
Defesa: 4
avatar
Natanael
Líder da Caos
Líder da Caos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Hyuuga Orotimaro em Qui Abr 12, 2012 2:31 pm

Ao ver tudo q aconteceu eu pergunto:
_Como vocês souberam q nos estavamos batalhando aqui?
E me direciono para minha vila...

Spoiler:
HP: 10
Chackra : 15
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
avatar
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 13 começam a se movimentar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Naruto RPG :: Vilas :: Iwa :: Zona RPG

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum