ficha kante

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ficha kante

Mensagem por kante em Dom Abr 08, 2012 12:07 am

------------------Personagem------------
Ocupação: anbu
Nome: kante
Idade: 12
Clã: nenhum
Elemento¹:Katon
Elemento²: Seu 2º elemento, este elemento só é adquirido depois no RPG. Quando for criar a ficha deixar este local em branco.
Vantagens: São suas vantagens no RPG. Lembrando se você pegar alguma vantagem deve-se obter também uma desvantagem. ( Vantagens e Desvantagens )
Desvantagens: São suas desvantagens no RPG. OBS: Quando se vira um Nukenin(Ninja foragido) deve-se adquirir a desvantagem Nukenin.( Vantagens e Desvantagens )
Pericia: animal
Arma:espada normal
normais. OBS: Mesmo tendo sua arma ainda é possivel utilizar Kunais, Shirkens, etc.

-----------Pontos------------
Saiba quantos pontos tens a distribuir no seguinte link:Distribuição de pontos
Habilidade: 4
Força:1
Poder de Fogo: 2
Resistencia: 2
Armadura: 1

XP: (Complete 10 XP por meio de batalhas e missões para poder distribuir mais um ponto nos atributos abaixo)
-----------Status---------------
HP: 10
Chackra :20
Stamina: 5
Velocidade: 11 m/s

Ataque: 6
Defesa: 3


---------------------História------------------------

quando criança seus pais foram atacados por nukennins durante a viajem que estavão fasendo , para que kante se salva-se seu pai o colocou num cesto e jogo esse cesto no rio.
o cesto foi recondendo pelo rio até que chego a uma pessoa que estava passando por la essa pessoa estava em misão mais mesmo asim decidiu salvar o kante.
o ninja levou kante para suna e la kante foi treinado no sue test ele virou gennin facilmente virou chunnin jounnin e agora com 12 anos ja é um anbu altamente treinado.

------------------------------Jutsus----------------------------------

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de
Fogo – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi inspira Chakra na sua boca jogando
fogo nos inimigos sob a forma de uma grande
redoma de chamas com raio de 3 metros e que
avança em linha reta até seu alcance final. No clã
Uchiha, quando um shinobi que consegue fazer
essa técnica deixa de ser considerada uma
criança.
FA = H + PdF + 5.

Katon: Haisekishou
Liberação de Fogo: Cinzas Incendiárias – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi cria um fluxo de cinzas incendiárias
de sua boca que formam uma nuvem em
suspensão (com raio igual a 3 metros). Por ser
uma nuvem de cinzas, o Jutsu permanece no ar
por certo tempo. Quem entra ou está na área
dessa nuvem é queimado sob altas temperaturas
(o Jutsu ignora A dos alvos).
FA = H +7. A mesma pode ser movida
ou redirecionada com um Fuuton.

Katon: Housenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Fogo Místico da
Fênix – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi lança pequenas esferas flamejantes
pela boca, podendo ainda colocar shurikens
dentro das esferas de fogo (ação completa;
ambos são lançados com a mesma ação de
ataque), confundindo o oponente.
FA = H + PdF + 5.

Katon: Karyuudan
Liberação de Fogo: Projéteis do Dragão de Fogo
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por projétil (até H projéteis)
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi pode incendiar qualquer projétil que
ele avistar, mesmo os seus próprios (basta ser
utilizado após o lançamento dos projeteis). Este
Jutsu não ataca ninguém, dependendo da
efetividade de outros ataques. Ele funciona
mesmo com projéteis lançados por outros Jutsus
(os Jutsus ficarão com dano combinado), desde
que estes não sejam feitos com outros elementos
diferentes do fogo. Os projéteis devem está no
alcance apenas quando o Jutsu é feito.
Conferem +3 na FA dos projéteis.

Katon: Karyuu Endan
Liberação de Fogo: Projétil Inflamável do Dragão
de Fogo – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi libera fogo pela boca em grande
quantidade, que voa até o inimigo na forma de um
dragão em chamas vermelhas.
FA = H + PdF + 6.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Valsa da Névoa –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi cria uma névoa inflamável de 3
metros de raio e que ficará em suspensão até
algum agente externo a faça explodir. Se este
agente for uma fonte de fogo comum (vela, tocha,
chama qualquer do meio externo), ela explodirá
causando seu próprio dano. Se o agente for outro
Jutsu de fogo, os bônus de FA das duas técnicas
serão somados para calcular o novo FA, mas a
área da explosão ficará limitada ao da névoa.
FA = H + 7. A névoa poderá se mover
para qualquer lugar por turno desde que dentro
do alcance do Jutsu.

Katon: Ryuuka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo –
Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: o da corda
Uma rajada de fogo que sai da boca do
usuário e percorre o caminho até o oponente
através de uma linha, corda ou similar. É
obrigatório que a linha esteja amarrada ao
oponente de alguma forma e previamente.
É impossível escapar deste Jutsu (alvo
indefeso), pois alvo estará amarrado com
antecedência. Após o Jutsu ter sido feito, a corda
será consumida e o alvo libertado.
FA = H + PdF + 5.

Katon: Zukokku
Liberação de Fogo: Dor Intensa – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O shinobi libera uma vasta onda de fogo a
partir de seu corpo e que pode destruir tudo numa
grande área. O Jutsu pode causar recuo em
quem usa caso a pessoa não esteja bem seguro
no chão.
FA = H + PdF + 7.
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Re: ficha kante

Mensagem por Ozai em Dom Abr 08, 2012 12:41 pm

Ficha errada:

- Não tem vaga para ANBU

- Distribua os pontos novamente ou mande um post abaixo com a nova distribuição, ou crie um novo topico.
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