Genjutsus

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Genjutsus

Mensagem por Ozai em Sex Maio 13, 2011 9:56 am

Ikebana no Imeeji Suru
Pétalas Vivas Ilusórias – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por turno
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi desaparece misturando-se como ar e
a vitima vê todo o meio ficar envolto de pétalas. Em
seguida, o sistema respiratório da vítima agirá
como se estivesse sendo sufocado, impossibilitado
sua respiração e matando-a por asfixia.
Se o shinobi não resistir ao Genjutsu, ele
perderá 1 ponto de R por turno, morrendo se for
sufocado por mais um turno após ter alcançado R
= 0.
Recupera-se 1 ponto de R por minuto
descansado. A quantidade de PV e PC da vítima
não diminuem.

Kasumi Juusha no Jutsu
Técnica do Servo da Névoa – Rank D
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por 10 x H minutos
Duração: sustentável
Alcance: longo
Jutsu de Área. Esse Jutsu cria uma grande
quantidade de “atacantes” que se assemelham as
pessoas que o atacante quiser escolher (como os
companheiros ou a si mesmo), que ficam
espalhados numa grande área (raio de 12 metros
do centro do alcance). Esses “atacantes” não
passam de réplicas ilusórias incorpóreas que se
movem independentemente uma da outra. Como
elas se assemelham ao usuário e seus aliados, os
mesmos podem se mesclar entre elas e fazer
ataques surpresas contra os adversários que
estiverem na área (perdem o valor da H na FD).
Entretanto, para cada ataque além do primeiro
que uma vítima receber, ela terá direito a um teste
de H para identificar o atacante no meio das
réplicas e contra-atacar após o ataque do mesmo
A única forma de evita reste Jutsu é ficar fora
da área do mesmo, mas o usuário poderá fazer
esta mesma área andar para onde ele quiser

Kokohi no Jutsu
Técnica do Lugar Falso – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por 10 x H minutos
Duração: sustentável
Alcance: curto
Jutsu de Área. Esta técnica permite modificar a
aparência de um objeto ou lugar (transformar um
barril em uma mesa, ou um túmulo em um porão).
Também pode ser utilizado para ocultar objetos ou
lugares da visão das pessoas (entrada de um beco
virar uma parte ou fazer sumir aquela porta).
Qualquer pessoa que passar pelo objeto ou
local modificado deverá saber que algo não está
correto na situação antes de ser permitido um teste
de H para enxergar além da ilusão. Não é possível
cancelar a ilusão, a pessoa apenas saberá que há
uma ilusão ali e o que ela esconde. Caso a pessoa
nunca tenha visto o objeto ou local antes, ele não
poderá suspeitar da mudança, não sendo permitido
teste algum, caindo na ilusão.

Kokuangyou no Jutsu
Técnica da Jornada na Escuridão Negra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 24 metros
Jutsu de Área. Todos os inimigos na área são
envoltos por uma escuridão sobrenatural que é
capaz de cegar completamente as pessoas e tornar
incapaz de perceber ameaças a tempo. Este Jutsu
só afetará quem o usuário desejar dentro da área.
É impossível escapar deste Jutsu, apenas saindo
da sua área de atuação.
Mesmo estando fora da área, toda ela estará
encoberta por uma densa camada de escuridão
que luz alguma poderá penetrar, sendo impossível
enxergar quem estiver dentro dela. Da mesma
forma que estando dentro, o usuário poderá
permitir que algumas pessoas vejam quem está
dentro da área se assim desejar.
Este Genjutsu é considerado poderosíssimo e
poucos são os que o possui . Uma pessoa cega tem seu
movimento decaído pela metade. O personagem
cego também sofre um redutor de H-1 para fazer
ataques corporais, e H-3 para ataques à distância
e Esquivas , além de H-2 em testes de
Perícias que envolvam a visão.

Kori Shinchuu no Jutsu
Técnica Ardilosa que Afeta a Mente – Rank C
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por 10 minutos
Duração: sustentável
Alcance: curto
Excelente para atrasar, distrair ou cansar os
oponentes. Esta técnica permite você fazer o alvo
andar em círculos por uma pequena área,
conferindo a vítima uma ilusão de que ele está
andando em direção ao seu objetivo, e o faz ter
vontade de cada vez continuar a andar mais e
mais em direção a seu objetivo e apressarem o
passo.
As áreas ilusórias colocadas na mente da
vítima são as suas que você se lembra da região.
A cada 10 minutos de Jutsu a vítima poderá repetir
o teste para tentar resistir ao Jutsu. Caso resista, a
ilusão se dissolverá.

Magen: Jigoku Kouka no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Descida do Inferno
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: visão
É um Genjutsu que faz com que o oponente
veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e
queima tudo. O inimigo imagina o calor e as
queimaduras, sendo que nada disso é real. Nas
primeiras duas rodadas, o oponente é totalmente
paralisado pelo temor e nas seguintes irá correr ao
máximo para escapar de seu destino ilusório. Se
ele for atacado durante a paralisia, após receber o
dano , eletentará escapar pensando que a bola de fogo
gigantesca o está queimando.

Magen: Jubaku Satsu
Ilusão Demoníaca: Prisão da Árvore da Morte –
Rank B
Exigências: H 1
59
Custo: 3 PC
Duração: 3 turnos
Alcance: curto
Na primeira rodada o shinobi desaparecerá da
visão dos inimigos, na segunda rodada o oponente
escolhido é preso por uma árvore e na terceira
rodada o usuário será capaz de infligir um dano
direto no pescoço do oponente (considere o ataque
como sendo um sucesso decisivo e o alvo só terá
direito a sua Armadura na FD).
Este Jutsu também pode ser usado apenas
para prender o a vítima, que não poderá fazer nada
até o Genjutsu terminar, recebendo ataque de
todos que desejarem (ataques normais, mas a
vítima só terá sua Armadura na FD).

Magen: Narakumi no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno –
Rank D
Exigências: H 1
Custo: 1 PC
Duração: variável
Alcance: curto
O shinobi faz com que seu oponente tenha
visões horríveis o que abre totalmente a guarda
dele por uma rodada (sem H na sua FD). É um
Jutsu eficiente quando se conhece as fraquezas
emocionais da vitima, o que pode causar efeitos
maiores dependendo de pessoa para pessoa (-1 de
dificuldade no teste de R para resistir ao Genjutsu.
Caso falhe o alvo fica com a guarda aberta por
duas rodadas).

Nehan Shouja no Jutsu
Técnica do Templo do Nirvana – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC
Duração: variável
Alcance: raio de 100 metros
Este Jutsu leva um tempo para agir (são
necessários três turnos para concentrar este Jutsu.
Não é um Jutsu próprio para o combate). Quando o
Jutsu começa os seus efeitos, a vítima poderá
tentar resistir ao mesmo com um bônus de +1 no
teste de R (é um Jutsu de fácil percepção, pois ele
simula penas caindo do céu).
As vítimas que forem afetadas cairão num sono
profundo, onde nem mesmo dano físico conseguirá
acordá-las (elas poderão queimar vivas, mas
continuaram a dormir). Só é possível libertar uma
vítima deste Genjutsu com Kai.
O usuário poderá determinar quem será
afetado ou não pelo Genjutsu. Após ter sido
liberado, o Jutsu durará um número de horas igual
a oito menos a R de cada vítima em horas. Ou
seja, cada pessoa acordará no momento em que
seu corpo for capaz de se recuperar do Jutsu. Este
Jutsu terrível já foi utilizado algumas vezes para
destruir vilarejos inteiros, fazendo os moradores
serem carbonizados enquanto dormiam.

Suzu Senbo no Gengaku
Agulhas Sinetes da Ilusão – Rank D
Exigências: H 1
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: raio de 6 metros
Usando sinos em Senbos (agulhas) ao atacar
(preparados previamente), pode-se distinguir pelo
barulho dos sinos a localização das agulhas e
evitá-las. Mas essa ilusão afeta a mente do
usuário ao ouvir os sinos badalarem. Eles
conferem a falsa impressão de que os sinos
continuam badalando e que existem mais
Senbons do que realmente existe.
Desta forma, os afetados pelo Jutsu receberão
um ataque surpresa no próximo turno, sem direito a resistir ao Genjutsu.
Este Jutsu só funciona uma vez contra uma
mesma pessoa durante aquele combate.

Utakata
Efêmero – Rank C
Exigências: H 3
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O Jutsu se inicia quando o oponente foca em
uma das suas mãos que são o gatilho para o
mesmo. A partir do momento em que ele cair no
Jutsu, o usuário controla tudo que ele pode
perceber. Uma das utilizações é justamente fazer
o individuo lutar contra inimigos imaginários sem
nunca descobrir que caiu no Genjutsu (dessa
forma, nunca podendo se libertar por si só).
Mas o usuário pode ir além e trazer os medos
da vítima a tona ou apenas infligir danos no
mesmo através de tortura física ou ferimentos. O
alvo perderá 1 de R por turno caso o usuário opte
por esta tática.
Muitos que caem neste Jutsu podem lutar até
a “morte” contra um inimigo que na verdade não
existe e perdendo para o mesmo.

Ninjutsu – Kai
Liberar – Rank D
Exigências: Vantagem Ninjutsu e H 2
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Jutsus defensivo. A técnica Kai permite você
se proteger de Genjutsus, cancelando-os
automaticamente. Este Jutsu pode ainda ser
utilizado em uma vítima qualquer de um Genjutsu
para tirá-lo do mesmo automaticamente
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