Taijutsus

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Taijutsus

Mensagem por Ozai em Sex Maio 13, 2011 10:01 am

JYUUKEN RYUU
Estilo dos Punhos Gentis
O clã Hyuuga é conhecido pelo seu grande
poder e tradição em Konoha. Parte da sua fama
de poderoso vem da sua linhagem avançada, o
Byakugan. Por outro lado, o clã desenvolveu
graças ao Byakugan o Estilo de Taijutsu
considerado o mais poderoso da Folha.
O estilo só funciona quando o Byakugan está
ativo e permite ao Hyuuga ver os tenketsus e as
linhas de Chakra do corpo. Com um pouco de
Chakra nas mãos, o Hyuuga faz uma série de
ataques leves e precisos que visam danificar
internamente os alvos, afetando os órgãos
internos e não a superfície, tornando seus ataques
mortais. Assim, seus ataques são considerados
cortantes, mesmo que realizados apenas com as
mãos.
Soltar Chakra por 100% do corpo: shinobis
em sua maioria só conseguem soltar Chakra pelas
mãos e pés, e apenas uma pequena parte. Os
Hyuugas, devido a seu conhecimento sobre os
tenketsus e como funciona o sistema de
distribuição de Chakra pelo corpo, podem liberar
Chakra por qualquer um dos tenketsus espalhados
pelo seu corpo. Isso garante a eles a possibilidade
de se tornarem praticamente imunes a coisas que
os prendam, uma vez que eles podem usar o
Chakra por todo o seu corpo para cortar aquilo que
o estiver prendendo, dentre outras aplicabilidades
limitadas a imaginação do usuário e do Mestre. O
gasto de Chakra com esta capacidade será irá
variar de 1 a 2 pontos, dependendo do que se
deseja fazer.
Tipo de dano: corte.
Exigências: H 2 e Vantagem Clã Hyuuga.
Benefícios: não é possível curar um ataque
desse estilo sem o uso de Medicina (alvo não
recupera este dano normalmente com descanso). A
FA dos ataques não depende da Força, sendo igual
a Hx2 + 2 aplicado a todos os ataques e Jutsus do
estilo.
Custo: 1 Ponto de personagem.

Hakke Kuushou
Palma Aérea dos Oito Sinais das Adivinhações –
Rank B
Exigências: PdF 1 e Jyuuken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: curto
Estendendo o Chakra de seu corpo, com um
movimento brusco da palma de mão, um oponente
distante recebe o golpe.
Confere +4 na FA.

Hakkeshou Kaiten
Oito Adivinhações da Palma da Mão, Giro Divino –
Rank B
Exigências: Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: raio de 3 metros
Jutsu Defensivo. O Hyuuga irá rapidamente
soltar Chakra de todos os poros de seu corpo e a
rodopiar em grande velocidade. Este efeito gerará
um escudo de Chakra que bloqueará todos os
ataques (defende automaticamente os ataques), ao
mesmo tempo em que irá ferir qualquer um que se
atrever a entrar no campo.
Confere +4 na FD.

Hakke Rokujuuyon Shou
Sinais das Oito Adivinhações, 64 Palmas das
Mãos – Rank A
Exigências: H 3 e Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Uma técnica passada pela família principal do
clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do
círculo de ataque, o ataque começa. Com o
Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é
onde ele ataca, 2 vezes, depois 4, 8, 16, 32 e
finalmente 64 vezes. Desse modo ele fecha os
tenketsus, fechando a circulação de Chakra do
oponente.
Este Jutsu causará dano diretamente sobre os
Pontos de Chakra da vítima, e não sobre os
Pontos de Vida.
Confere +4 na FA. A vítima deverá fazer um
teste de R para evitar ficar exausta. O Chakra
perdido deverá ser recuperado normalmente.

Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Sinais das Oito Adivinhações, 128 Palmas da Mão
– Rank S
Exigências: Hakke Rokujuuyon Shou e Jyuuken
Ryuu
Custo: 5 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
É uma variação do seu antecessor, uma
técnica passada pela família principal do clã
Hyuuga. Quando um oponente está dentro do
círculo de ataque, o ataque começa. Com o
Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é
onde ele ataca, 2 vezes, aí 4, 8, 16, 32, 64 e
finalmente 128 vezes.
Este Jutsu funciona como sua versão mais
fraca, atacando os Pontos de Chakra da vítima.
Confere +8 n FA. A vítima deverá fazer um
teste de Resistência para evitar ficar exausta (com
uma dificuldade de -1). O Chakra perdido deverá
ser recuperado normalmente.
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Re: Taijutsus

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 3:00 am

RAKANKEN RYUU
Estilo do Punho que Alcançou o Nirvana
É um Estilo não muito conhecido, mais
utilizado por pessoas corpulentas e fortes. É
baseado totalmente na força bruta, com golpes
muitas vezes lentos, mas poderosíssimos.
Tipo de dano: esmagamento.
Exigências: F 2.
Benefícios: causa 1d de dano extra nos
ataques sempre que utiliza o tipo de dano do
estilo. Confere um bônus de +1 na Força para
levantar pesos.
Custo: 1 Ponto de personagem.

Asshou
Palma Demoníaca – Rank B
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra Chakra em seu punho
direito e o distribui para a palma da mão e a ponta
dos dedos. Abrindo a mão e fechando os dedos
como se fossem garras, o shinobi joga todo o peso
do corpo e aplica um dano mortal no oponente.
Todo o chão ao redor do ataque é destroçado.
Confere +4 extra no dano caso acerte o Jutsu.

Gangeki
Punho Direito – Rank D
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi desvia parte do seu Chakra para todo
o braço direito do corpo e aplica um ataque
destrutivo na lateral do corpo do adversário.
Confere +2 na FA.

Houshou
Palma da mão – Rank C
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi alimenta a palma da sua mão com
uma grande quantidade de Chakra e a libera de
uma única vez acertando o abdômen do seu
oponente.
Confere +1 na FA e 1d extra no dano caso
acerte o Jutsu.

Tokken
Ombreada – Rank C
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra nos ombros e
aplica um golpe particularmente poderoso.
Confere +3 na FA.

Tsuuten Kyaku
Perna do Céu da Contusão – Rank C
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Usando uma força monstruosa, o shinobi aplica
um chute aéreo que destrói tudo o que encontra.
Confere +3 na FA.

Shoushitsu
Joelhada – Rank D
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra num dos
joelhos e, agarrando os ombros do adversário,
aplica-lhe um ataque que o joga longe (dano em
metros que arremessa o opoente).
Confere +1 na FA.

Shougekishou
Palma da Mão Suprema – Rank A
Exigências: Rakanken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi agarra o oponente e o ergue sobre a
sua cabeça. Depois ele aplica um ataque com a
palma da mão direita no abdômen do oponente,
arremessando no ar a uma grande altura (dano
em metros que arremessa o oponente).
Confere +4 na FA.
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Re: Taijutsus

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 3:04 am

HACHIMON
Portões Celestiais – Kinjutsu
Faz parte da lista de Jutsus do Gouken Ryuu.
Os Oitos Portões de Chakra são oito pontos
específicos do Sistema Circulatório de Chakra de
uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de Chakra
dentro do corpo de uma pessoa. A base para a
idéia dos Portões de Chakra vem dos limites do
corpo nas funções dentro disto. Isto faz do corpo
mais fraco, mas impede que o corpo fragmente-se
muito cedo. Abrindo estes portões, o usuário pode
ultrapassar os próprios limites físicos à custa de
dano extremo para o próprio corpo.
Obs-1: os Portões devem ser abertos um
após o outro, podendo o usuário abrir até sua
Habilidade em número de portões por rodada
(abrir mais de um portão é tomado como uma
ação completa). Ao abrir cada portão, o usuário
perderá 1 PV. O custo de um portão só será
aplicado se ele mantiver o portão específico aberto
durante um turno inteiro.
Obs-2: os bônus dos Portões se somam.
Obs-3: só é possível abrir os Portões
novamente após 6 - R horas (mínimo de uma
hora).

Kai-mon Kai
Liberar Portão Inicial – Rank C
Exigências: R 2 e Gouken Ryuu
53
Custo: 1 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Primeiro Portão. Liberta a habilidade do cérebro
para limitar a tensão nos músculos, enquanto
dando para o usuário mais força e velocidade para
suas ações.
O usuário ganha +2 na FA de seus ataques.
Após fechar o portão ele ficará cansado.
Total: +2 na FA.

Kyu-mon Kai
Liberar Portão da Cura – Rank B
Exigências: Kai-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 3 PC por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Segundo Portão. Liberta o limite do cérebro na
força do corpo, possibilitando a uma pessoa que
está lutando ficar pronto milagrosamente para lutar
como se a briga há pouco tivesse começado.
Para cada rodada ativo (após abrir o portão
seguinte seus efeitos são cancelados), o usuário irá
regenerar o triplo da sua Resistência em Pontos de
Vida e cancelará qualquer status de cansaço. Após
fechar o portão ele ficará cansado.
Total: +2 na FA e cura.

Sei-mon Kai
Liberar Portão da Vida – Rank B
Exigências: R 3, Kyu-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 2 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O Terceiro Portão fica situado na espinha
dorsal e liberta o limite no sistema nervoso que faz
com que informação viaje a uma taxa mais rápida e
cria até mesmo mais força. Como um efeito
colateral, a pele do usuário fica vermelha, o que
indica um nível de sangue-oxigênio aumentado.
O usuário receberá +1 na sua FA e FD, além
de dobrar o seu deslocamento (não cumulativo
com outros Jutsus). Após fechar o portão ele ficará
cansado.
Total: +3 na FA, +1 na FD e dobra deslocamento.

Shou-mon Kai
Liberar Portão da Dor – Rank A
Exigências: Sei-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 2 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O Quarto Portão liberta o limite de entrada de
oxigênio nos pulmões, criando muito mais oxigênio
para o corpo usar. Isso causa um dano muito
grande aos pulmões, o que pode destroçá-los
após a utilização do poder.
O usuário recebe um bônus de +1 na FA e na
FD. Após fechar o portão ele ficará exausto.
Total: +4 na FA, +2 na FD e dobra deslocamento.

To-mon Kai
Liberar Portão do Limite – Rank A
Exigências: Shou-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 3 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Quinto Portão. Liberta o limite na quantidade
de Chakra libertada uma vez. Garante mais Força
e Velocidade ao usuário. Confere ao usuário +2 na
FA e na FD. Após fechar o portão ele ficará
exausto.
Total: +6 na FA, +4 na FD e dobra deslocamento.

Kei-mon Kai
Liberar Portão da Visão – Rank S
Exigências: To-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 3 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Sexto Portão. Remove o limite em quanta
gordura e proteínas que os intestinos podem
digerir e liberta recursos de energia inúteis caso
contrário, enquanto dando até mesmo para o
usuário mais poder e força.
Confere ao usuário +1 na FA e na FD, além de
1d extra no dano final de todos os ataques. Após
fechar o portão ele ficará exausto.
Total: +7 na FA, +5 na FD, dobra deslocamento
e +4no dano final de todos os ataques.

Kyou-mon Kai
Liberar Portão da Loucura – Rank S
Exigências: Kei-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 4 PV por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Sétimo Portão. Remove o limite de quão
rápido o corpo pode se mover, pode remover
desperdícios de células de pele por atrito, e pode
dar para o corpo um sistema muito mais limpo com
o qual trabalhar, produzindo até mesmo mais poder
e força.
O usuário receberá +2 na FA e na FD. Após
fechar o portão ele deverá fazer um teste de R para
evitar ganhar uma Insanidade e desmaiará diante
de tamanho poder.
Total: +9 na FA, +7 na FD, dobra deslocamento
e +5 no dano final de todos os ataques.

Shi-mon Kai
Liberar Portão da Morte – Rank S
Exigências: R 5, Kyou-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: nenhum
Duração: 5 turnos
Alcance: pessoal
Oitavo Portão. Abre o portão final localizado no
coração e consome toda a energia do corpo. Faz o
coração bombear o poder máximo e excede o
poder de todos os outros portões. Toda a energia
em toda célula individual é usada, enquanto que
toda a energia é transformada em o poder, fazendo
o usuário superar qualquer Kage. Este efeito
"estrondosamente grande" só é temporário, e
destrói todos os músculos no corpo do usuário.
Morte é segura ao abrir este portão.
O usuário receberá +3 na sua FA e FD,
tornando-se um demônio da destruição. Além disso,
acrescentará ao seu dano final +4. O efeito do
portão durará 5 post e quando acabar o usuário
morrerá inevitavelmente.
Total: +12 na FA, +10 na FD, dobra deslocamento
e +7 no dano final de todos os ataques.

Omote Renge
Lótus Inicial – Rank B
Exigências: Konoha Kage Buyou, Kai-mon Kai e
Gouken Ryuu
Custo: 2 PV
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
É uma técnica proibida por ser uma faca de
dois gumes. Ela aumenta a força do oponente que
a usa para um ataque mortal, só que machuca o
corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o
primeiro Portão Celestial, o Portão Inicial,
quebrando o limite natural de força que o corpo
impõe, aumentando seu poder e velocidade. O
shinobi agarra no corpo de seu inimigo depois de
usar o Konoha Kage Buyou. Eles começam a cair,
e o shinobi gira, batendo somente o oponente no
chão.
O Jutsu causará 1d de dano extra se for
efetivo. A vítima deverá fazer um teste de R para
evitar ficar inconsciente. Após terminar o Jutsu, o
usuário ficará exausto.

Ura Renge
Lótus Reversa – Rank A
Exigências: Sei-mon Kai e Gouken Ryuu
Custo: 3
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Que nem o Omote Renge e pelas mesmas
razões é um Kinjutsu. Para usá-lo, o shinobi deve
abrir pelo menos os três Portões Celestiais.
Usando da velocidade máxima conferida pelos
portões, joga-se o oponente para cima e executase
uma quantidade absurda de ataques,
finalizando chutando o inimigo para o chão.
O Jutsu confere 2d no dano extra caso acerte
o oponente, que cairá automaticamente
inconsciente se não possuir algum subterfúgio que
o auxilia na hora do impacto com o solo. Após
terminar o Jutsu, o usuário ficará exausto.

Asakujaku
Pavão da Manhã – Rank S
Exigências: H 4, Kei-mom Kai e Gouken Ryuu
Custo: 4
Duração: instantânea
Alcance: cone de 5 metros
O shinobi abre o Sexto Portão Celestial do
corpo, Kei-mon Kai (o Portão da Visão),
aumentando seu Chakra. Com a velocidade e o
poder aumentado, ele usa socos consecutivos que
de tão rápidos parecem pegar fogo. Confere +7 na
FA e todos na área deverão tentar esquivar do
ataque.
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Re: Taijutsus

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 3:13 am

GOUKEN RYUU
Estilo dos Punhos Fortes
Um Estilo clássico de combate dos shinobis de
Konoha. Consiste em transformar a energia física
do corpo em força bruta para avassalar seus
oponentes ou destruir as coisas. É um estilo de
Taijutsu muito apreciado em Konoha e bem fácil
de aprender. Os gênios neste estilo se tornam
verdadeiros mestre nas artes marciais.
Tipo de dano: esmagamento.
Exigências: F 1 e H 2
Benefícios: recebe +1 na FA sempre que
utiliza o tipo de dano do estilo. Este bônus pode ser
acumulado com os bônus dos Taijutsus do Estilo.
Custo: 1 Ponto de personagem.

Dynamic Entry
Entrada Dinâmica – Rank D
Exigências: Gouken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi ataca o inimigo em grande
velocidade com uma voadora.
Confere +2 na FA.

Konoha Kage Buyou
Dança da Sombra da Folha – Rank C
Exigências: Gouken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi aparece abaixo do oponente, dando
um chute abaixo da mandíbula que leva o outro
para o alto (5 metros). O oponente deve fazer um
teste de R para evitar ficar indefeso por um turno
(devido atordoamento). Desta forma, este Jutsu é
perfeito para criar combos com outros que afetem o
oponente apenas quando ele está no ar.
Confere + 3 na FA.

Konoha Reppuu
Vento Violento da Folha – Rank D
Exigências: Gouken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa,
dando uma rasteira no outro e o chutando para
longe.
Confere +2 na FA.

Konoha Senpuu
Redemoinho da Folha – Rank D
Exigências: Gouken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: raio de 1,5 metros
O usuário da técnica fará um chute rodopiante
tão rápido e forte que afetara todos na área e causa
um deslocamento de ar. Todos ao redor do usuário
deverão tentar esquivar do ataque.

Konoha Dai Senpuu
Redemoinho da Grande Folha – Rank C
Exigências: Konoha Senpuu e Gouken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: raio de 3 metros
Como o Konoha Senpuu normal, o shinobi usa
sua agilidade e rapidez para soltar uma série de
poderosos chutes rodopiantes que acertam a
todos na sua área de ação. Todos na área
deverão tentar esquivar.
Confere +1 na FA.

Konoha Gouriki Senpuu
Redemoinho Forte da Folha – Rank B
Exigências: H 3, Konoha Senpuu e Gouken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: raio de 6 metros
Como o normal Konoha Senpuu, o shinobi usa
sua rapidez e agilidade dando muitos chutes
poderosos e consecutivos ao seu redor. Todos na
área deverão tentar esquivar.
Confere +2 na FA e, caso acerte, confere
ainda 1d extra ao dano.

Konoha Shoufuu
Vento que Levanta da Folha – Rank C
Exigências: Gouken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: toque
Jutsu defensivo. Este Jutsu desarma o
oponente de forma a cancelar o ataque do
mesmo.
Confere +4 na FA para tentar desarmar o
oponente. Não causa dano.
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Re: Taijutsus

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 3:15 am

Bunshin Taiatari
Ataque Suicida dos Clones – Rank B
Exigências: Kage Bunshin no Jutsu
Custo: 1 PV e 3 PC por trio de clone
Duração: instantânea
Alcance: curto
Jutsu Defensivo. O usuário conjura um
número de Kage Bunshins de forma que estes
recebam o ataque no lugar do dono ao mesmo
tempo em que as cópias colocam o usuário
próximo do oponente, que poderá atacar logo em
seguida com um ataque surpresa (o alvo perde
sua H na FD). Não funciona contra ataques com
área maior que 3 metros de raio.
Este Jutsu cobra um mínimo de três Bunshins
para ser feito (onde dois deles arremessaram o
usuário para próximo do adversário e o outro se
colocará diante do ataque, aumentando a esquiva),
que serão cancelados logo em seguida. Não é
preciso fazer o Jutsu das cópias antes, o próprio
Taijutsu já cria os mesmos. Caso já existam as
cópias, o gasto em PC do Jutsu torna-se
desnecessário e as cópias não sumirão após o
Jutsu tiver sido feito (exceto uma que sumirá por ter
recebido o dano no lugar do shinobi).
Cada trio de cópias fornece ao Jutsu +2 na FD
contra o ataque que será recebido (máximo de
nove cópias).

Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi
Queda Infernal Rotatória de Clones – Rank C
Exigências: Kage Bunshin no Jutsu
Custo: 1 PV e 3 PC por trio de clone
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi cria vários clones que se jogam no ar
e começam um salto mortal, caindo no chão
chutando o ombro do oponente. Após o Jutsu, os
clones são cancelados. Requer um mínimo de três
clones para ser feito, concedendo +2 na FA por trio
(máximo de nove clones). Se os clones já tiverem
sidos criados previamente não serão cancelados.

Fuusoku
Velocidade do Vento – Rank D
Exigências: R 2
Custo: 1 ponto por R turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Este Jutsu tem a única função de aumentar a
velocidade do usuário após um longo treinamento
utilizando-se de pesos o personagem ficara mais
rápido ao remover os mesmos. Confere +1 na H
para testes que requerem velocidade (ataque e
esquiva), e o movimento do personagem dobra.

Hayabusa Otoshi
Queda do Falcão Peregrino – Rank C
Exigências: -
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Estando em uma posição elevada, o usuário
pegará seu oponente por trás, fixando-se nas suas
costas. O usuário travará os seus tornozelos
próximos do pescoço do oponente e os braços nas
coxas, para forçar a vítima a cair de cabeça contra
o chão.
Confere +1 na FA e, caso acerte o oponente,
causará 1d extra de dano. Esse Jutsu deve ser feito
quando o oponente está em algum lugar alto ou
saltando.

Hien
Andorinha Voadora – Rank B
Exigências: -
Custo: 3 PC por R turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Alimentando seu Chakra em alguma arma
cortante, o shinobi aumenta o tamanho da lâmina,
deixando esse aumento invisível, fazendo o
oponente julgar errado a sua esquiva.
Confere +3 na FA e o primeiro ataque cancela
o bônus de H na FD do oponente.

Sennen Goroshi
Mil Anos de Dor – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Apesar de ser chamado da Konohagakure
Inzen Taijutsu Ougi (Técnica Suprema da Antiga
Folha), Sennen Goroshi é mais uma técnica de
brincadeira do que um Taijutsu de verdade. O
shinobi forma o selo do tigre e enfia seu dedo na
região anal do oponente, fazendo com que ele vá
para o ar de tanta dor. Também se pode
improvisar, usando uma kunai no lugar de um
dedo (o que aumenta um pouco o dano).
O golpe é inspirado no kancho, uma
brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos
no ânus alheio (semelhante à dedada).
Confere +1 na FA do ataque e deixa alvo
indefeso durante um turno caso o mesmo não
passe num teste de R +2.

Shishi Rendan
Combo do Leão – Rank C
Exigências: -
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Desenvolvido por Sasuke depois de copiar os
movimentos de Rock Lee com seu Sharingan
durante as fases eliminatórias do torneio Chuunin.
O usuário joga o oponente para o ar e com um
chute o leva para o chão novamente.
Confere +2 na FA. Pode ser usado em
conjunto com o Konoha Kage Buyou.
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