Técnicas de clãs

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Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:24 am

ABURAME RYUU
Estilo do Clã Aburame
Ninjutsu: Kikaichuu no Jutsu
Técnica dos Insetos da Destruição – Rank C
Exigências: -
Custo: 2 PC
Duração: 5 turnos
Alcance: curto
Kikaichuu no Jutsu é uma técnica utilizada
pelo clã Aburame. Depois de nascido, o clã
oferece seus filhos para serem o ninho dos
insetos em troca da utilização dos mesmos para
combate. Os insetos podem ser utilizados para
procurar o oponente e atacar o mesmo ou ser
utilizado em outros Jutsus (vide a parte que fala
sobre as Kekkei Genkais para maiores detalhes).
Usar esta técnica diretamente no combate
propicia ao usuário liberar uma nuvem de insetos
de seus braços que se prendem no alvo e
consomem uma quantidade de Chakra igual ao
que seria normalmente calculado para dano (FA =
H + PdF + 3). Este Chakra sugado não vai
para o usuário, sendo consumido pelos próprios
insetos.
Estes insetos ficarão consumindo Chakra da
vítima por cinco rodadas inteiras ou até serem
retirados (é preciso o gasto de uma ação
completa por ataque do usuário para retirá-los
completamente do corpo do alvo). Estes insetos
ignoram qualquer armadura que o alvo possua,
pois eles se moveram no corpo do alvo até
encontrar pele para morder e sugar o Chakra.

Ninjutsu: Mushi Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Insetos – Rank D
Exigências: -
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Este Jutsu funciona exatamente como um
Kawarimi no Jutsu, mas, ao invés de utilizar algo
próximo do shinobi, o mesmo utiliza insetos.
Fornece para o usuário +1 na FD para escapar do
ataque. Se bem sucedido, ele se moverá seu
deslocamento furtivamente e se esconderá
automaticamente, gerando uma dificuldade de -1
para ser rastreado.
Se o atacante acertar a cópia de insetos
diretamente (com os punhos ou pés), deverá
fazer um teste de H-1 para evitar ficar coberto
pelos mesmos (que sugarão 1 de Chakra por
post até serem retirados).

Ninjutsu: Mushi Yose no Jutsu
Técnica da Reunião de Insetos – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC por turno de convocação
Duração: uma hora
Alcance: raio de 1 quilômetro
Com essa técnica, os insetos que estiverem
por perto numa boa área vão perto da mão do
shinobi. Ele pode pedir para que os insetos façam
qualquer coisa, exceto lutar. Para cada rodada
que durar o Jutsu, mais e mais insetos serão
convocados. O tempo de execução da tarefa
pedida pelo shinobi não deve demorar mais que
uma hora.

Ninjutsu: Mushi Kabe no Jutsu
Técnica do Muro de Insetos – Rank B
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 3 metros
Jutsu defensivo. O shinobi usa seus insetos
para que eles rodem em cima dele, protegendo-o
de ataques. Aqueles que tocarem o muro
diretamente perderão 2 PC, mesmo que
ultrapassem a defesa do usuário.
Confere +2 na FD.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:27 am

AKIMICHI RYUU
Estilo do Clã Akimichi
Taijutsu: Choudan Bakugeki
Bombardeio da Borboleta Bomba – Rank B
Exigências: usar a Hyourogan vermelha
Custo: variável
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Com a pílula Hyourogan vermelha do clã
Akimichi, o shinobi que a ingeriu ganha um poder
imenso (mas depois a morte dele é quase certa).
Ao comer essa pílula, o shinobi fica 100 vezes
mais forte e seu Chakra sai como se fossem asas
de borboleta. O shinobi usa parte do seu poder
adquirido e aplica um ataque com uma carga
altamente concentrada de Chakra.
Confere na FA um bônus igual a quantidade
de PC investido pelo usuário.

Taijutsu: Chou Harite
Super Palma de Mão Aberta – Rank C
Exigências: Baika no Jutsu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O Akimichi irá utilizar seu Baika no Jutsu e
rapidamente colocar Chakra nas palmas da sua
mão, esmagando o inimigo com as mesmas
aproveitando-se da altura. Pode ser usado
imediatamente após o Baika no Jutsu com o
gasto de uma ação completa.
FA = F + H + 4.

Taijutsu: Nikudan Sensha
Tanque de Carne Humana – Rank C
Exigências: Baika no Jutsu
Custo: 2 pontos
Duração: variável
Alcance: depende do deslocamento do usuário
Depois de usar o Baika no Jutsu e virar uma
espécie de bola, o shinobi sai rolando para
machucar seu oponente. Qualquer ataque é inútil,
já que o ataque só voltaria pela gordura, que vira
uma espécie de proteção.
Confere +2 na FA e na FD quando o atacam
nesta forma. Pode ser usado imediatamente após
o Baika no Jutsu com o gasto de uma ação
completa (após o ataque ambos os Jutsus
terminarão). O alcance deste Jutsu é igual ao
deslocamento do personagem (no primeiro turno,
mesmo usando a ação completa com o Baika no
Jutsu, o usuário ainda poderá se deslocar até o
alvo).
O Jutsu ficará ativo até acertar o oponente,
ou até um limite de turnos igual a R do usuário
(passando disso ele ficará indefeso devido tontura
durante o número de turnos que ele passou do
limite).
Existe ainda uma variação deste Jutsu
chamada Nikudan Hari Sensha, onde o shinobi
apenas acrescenta kunais ao seu redor antes de
começar o Jutsu, virando assim uma bola de
espinhos giratória gigante. Não se trata de um
Jutsu novo, apenas um acréscimo de
equipamento ao Jutsu. Nesta forma o shinobi
poderá escavar o solo ou subir em plataformas
muito íngremes, e acrescentará 1d ao dano final
do ataque (e gasta 1 PC adicional).

Ninjutsu: Baika no Jutsu
Técnica do Crescimento Múltiplo – Rank D
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É um Ninjutsu onde a pessoa aumenta o
tamanho de seu corpo, podendo deixá-lo muito
grande.
Ao aumentar de tamanho, as Características
do usuário ficam modificadas: F+1; H-1; R+1;
A+1. Seus PV aumentam com a progressão, mas
seu Chakra continua o mesmo.

Ninjutsu: Bubun Baika no Jutsu
Técnica do Crescimento Múltiplo Parcial – Rank B
Exigências: H 2 e Baika no Jutsu
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Os Akimichis conhecedores deste Jutsu são
capazes de aumentar partes do corpo de forma a
obter as vantagens do aumento de tamanho com
menos penalidades. Este aumento de tamanho
parcial garante F+2 no membro aumentado para
realizar o teste que desejar. O membro ainda
poderá ser usado como um escudo contra
ataques, conferindo A+2 no lugar da F.
O membro poderá alcançar até 6 metros de
comprimento e cobrir uma área equivalente a um
escudo circular de 1,5 metros de raio.

Ninjutsu: Chou Baika no Jutsu
Técnica do Super Crescimento Múltiplo – Rank A
Exigências: H 3 e Baika no Jutsu
Custo: 5 PC por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Funciona igual ao Baika no Jutsu, mas possui
um potencial ainda maior para se crescer e
alcançar proporções ainda maiores (o shinobi
ficará com um tamanho colossal por algum
tempo).
Ao aumentar de tamanho, o usuário deverá
ser tratado como sendo da Escala Sugoi. Ou
seja, o usuário estará 10 vezes mais poderoso.
Além disso, seu alcance de ataques corpo a
corpo será maior, tendo agora 10 metros (o
usuário estará gigantesco, é lógico que seu braço
vá mais longe).
Manter esta forma é algo muito cansativo e
geralmente se gasta muito Chakra. Por isso é
comum que se consuma a Hyourogan amarela
antes de se fazer este Jutsu, para garantir o
Chakra necessário por muito tempo.
Entretanto, como a pílula já torna o usuário da
Escala Sugoi temporariamente, pode-se gerar
uma dúvida quanto ao que se deve fazer. Nestes
casos deve-se somar os benefícios individuais de
cada um, mas a Escala de poder continua a
mesma.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:31 am

INUZUKA RYUU
Estilo do Clã Inuzuka

Taijutsu: Dynamic Marking
Marcação Dinâmica – Rank D
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: ver descrição
Este Jutsu só pode ser aprendido pelo
parceiro animal do Inuzuka. Utilizando-se de sua
urina, ele demarcará uma área em todos os
oponentes que atingir . Caso acerte, a urina impregnará o alvo
com um forte cheiro que pode ser facilmente
seguido pelo Inuzuka
FA = PdF + H + 2.

Taijutsu: Garouga
Canino do Lobo Duplo – Rank B
Exigências: Tsuuga
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: longo
Esta é uma das técnicas supremas do Clã
Inuzuka. O shinobi e seu companheiro primeiro
utilizarão o Dynamic Marking ou outra substância
para poder localizar seu oponente pelo cheiro.
Após isto, ambos irão utilizar o Inuzuka Ryuu
Chinjuu Konbi Henge para se transformar em um
enorme cachorro de duas cabeças.
Ao se completar a transformação, a criatura
estará pronta para realizar o Garouga. A técnica é
tão poderosa que ondas de choque serão criadas
e são tão mortais quanto a técnica em si, devido o
tamanho da criatura. O alcance das ondas de
choque é de 6 metros ao redor do ataque.
FA = F + H + 8.

Taijutsu: Gatsuuga
Canino Perfurador Duplo – Rank C
Exigências: Tsuuga
Custo: 1 ponto do usuário e do cão
Duração: instantânea
Alcance: longo
Gatsuga é uma das técnicas supremas do
estilo de luta Jushin Bushin (é o estilo do homem
fera dos Inuzuka). É uma forma aprimorada do
Tsuuga. Para fazer este Jutsu, o dono e o animal
deverão atacar ao mesmo tempo usando este
Jutsu.
FA = F + H + 6

Taijutsu: Tsuuga
Canino Perfurador – Rank D
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: curto
O Inuzuka irá começar a girar e se jogar em
direção a seu oponente. Aproveitando-se, deste
modo, de sua grande velocidade, o Inuzuka
consegue atacar os inimigos de todos os ângulos
se tornando um verdadeiro moedor de carne.
FA = F + H + 4.

Ninjutsu: Inuzuka Ryuu Chinjuu Konbi
Henge: Soutou Rou
Transformação do Estilo da Besta Rara Inuzuka:
Lobo de Duas Cabeças – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por turno
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Esta técnica é um dos Ninjutsus supremos do
clã Inuzuka. Ela fundirá a mascote e o dono
através de um Henge combinado, transformando
ambos em um mítico cachorro imenso e de duas
cabeças (ambos devem está lado a lado na hora
da transformação).
Na hora da transformação deve-se levar em
consideração o uso da Vantagem Parceiro, ou
seja, a forma de cão de duas cabeças terá os
maiores valores de Características entre o cão e
o usuário. Quando transformado, o novo ser será
tratado como sendo da Escala Sugoi.
A transformação irá durar no máximo uma
quantidade de turnos igual ao valor normal de R
do shinobi.

Ninjutsu: Juujin Bunshin
Clone do Homem Fera – Rank D
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: até cancelar
Alcance: pessoal
É uma técnica utilizada pelo clã Inuzuka. O
shinobi fornecerá uma pílula do soldado ao seu
cão que aumentará o fôlego e a resistência do
animal (não é obrigatório). Logo após, o shinobi o
transformará em uma copia exata de si. Desta
forma, o animal poderá imitar e realizar quaisquer
técnicas do clã Inuzuka que o dono também
possua.
No caso do Inuzuka, o mesmo poderá utilizar
a técnica para se transformar numa copia exata
de seu companheiro animal, ganhando as
vantagens óbvias como faro e audição apurada.
As Características do animal não mudarão,
apenas a sua aparência.

Ninjutsu: Shikyaku no Jutsu
Criatura de Quatro Patas – Rank D
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Esta técnica permite o Inuzuka ganhar mais
atributos caninos, tornando-se extremamente
mais ágil e rápido. Confere +1 em H enquanto o
Jutsu durar.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:34 am

Kaguya Ryuu
Estilo do Clã Kaguya

Taijutsu: Sawarabi no Mai
Dança das Jovens Samambaias – Rank S
Exigências: -
Custo: 5 pontos
Duração: permanente
Alcance: longo
É um Jutsu que tira vantagem da Kekkei
Genkai do shinobi. Após concentrar uma grande
quantidade de Chakra no seu corpo, o shinobi
cria uma floresta de ossos que atacam todos
dentro da área do Jutsu (área de até 25 hectares
quadrados).
Unindo seu corpo a essa floresta, o shinobi
pode aparecer e desaparecer em que osso
desejar, sempre efetuando ataques surpresas. A
floresta permanece no lugar onde foi criada
mesmo se o shinobi que a conjurou tenha morrido
no combate.
A floresta cresce de forma desordenada, o
que poderá ocasionar o aprisionamento entre sua
estrutura de quem estiver na área. A floresta tenta
agarrar quem estiver dentro da área com uma FA
igual a F + H + 6 do usuário (não causa
dano.

Taijutsu: Teshi Sendan
Balas Perfuradoras dos Dedos – Rank D
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: curto
É um Jutsu que tira vantagem da Kekkei
Genkai do shinobi. Ele atira os ossos dos dez
dedos como se fossem balas de um revólver
podendo atingir até 2 oponentes.
FA = PdF + H+ 4.

Taijutsu: Tessenka no Mai
Dança do Clematis – Rank A
Exigências: -
Custo: 2 PV
Duração: 2 turnos
Alcance: curto
É um Jutsu que tira vantagem da Kekkei
Genkai do shinobi. Ele retira sua coluna vertebral
(Tessenka no Mai • Tsuru – Dança do Clematis •
Cipó) e realiza uma ação de agarrar. O teste de
agarrar será feito com PdF + H + 1d + 4 (gasta
um turno, não causa dano).
Caso consiga acertar o oponente, ele poderá
realizar a Tessenka no Mai • Hana – Dança do
Clematis • Flor – e com isso acertar o oponente
que será solto após o golpe (o ataque será feito
com o oponente indefeso).
A “flor” do ataque é uma espécie de broca
feita de ossos que ocupará todo o braço do
shinobi. Esta broca terá um FA = F + H + 7
(dano por corte; corpo a corpo). Os ossos criados
irão se desmanchar após o Jutsu.
Se o usuário desejar, ele poderá fazer este
Taijutsu apenas para criar a broca, poupando 1
PV. Caso ele queira criar a broca por tempo
indeterminado (até ele reabsorver a mesma ou
deixar ela se desmanchar), o shinobi deverá
gastar 2 PC extras (dura até o final do combate).

Taijutsu: Tsubaki no Mai
Dança da Camélia – Rank C
Exigências: -
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
É um Jutsu que tira vantagem da Kekkei
Genkai do shinobi. Ele retira o osso do braço
(braço e antebraço) para virar uma espada
extremamente afiada com durabilidade melhor
que a do aço. As regras sobre a espada podem
ser encontradas na descrição do clã no Tomo 1.
Com a espada criada, o usuário fará uma
seqüência de técnicas e movimentos que
confundirão o oponente, aumentando a precisão
dos ataques do usuário.
FA = F + H + 4.

Taijutsu: Yanagi no Mai
Dança dos Salgueiros – Rank C
Exigências: -
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: curto
É um Jutsu que tira vantagem da Kekkei
Genkai do shinobi. O shinobi estica rapidamente
dois ossos, um de cada palma da mão, e os usa
como lanças.
FA = F + H + 5.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:37 am

NARA RYUU
Estilo do Clã Nara

Ninjutsu: Kage Kubi Shibari no Jutsu
Técnica do Enforcamento da Sombra – Rank B
Exigências: H 2 e Kage Mane no Jutsu
Custo: 3 PC por 2 x H post
Duração: sustentável
Alcance: 20 metros
O shinobi primeiro usará o Kage Mane no
Jutsu para prender sua vitima e, em seguida, uma
mão de sombra do Kage Kubi Shibari irá se
estender da sombra subindo até o pescoço, onde
enforcará as suas vitimas até a morte se
necessário.
Ao se atingir a vitima com esta técnica (não
requer teste de acerto, pois o alvo já está
imobilizado pelo Kage Mane), a mesma estará
automaticamente a um passo de ser enforcada.
Para escapar, ela precisará fazer um teste de
Esquiva, isso se puder fazer o teste. Se bem
sucedida, a vítima começará lentamente a tirar a
mão de seu pescoço. Caso falhe, ela receberá -1
na sua R como dano por asfixia e
estrangulamento. Se sua R chegar a zero, a
vítima desmaiará e qualquer dano que receba
além causará a sua morte.
São necessários três sucessos para se livrar
do jutsu completamente, e cada falha cancela um
dos sucessos acumulados até ali. O usuário só
poderá infligir dano caso a vitima possua zero
sucessos acumulados.

Ninjutsu: Kage Mane no Jutsu
Técnica da Imitação das Sombras – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por 2 x H post
Duração: sustentável
Alcance: 20 metros
Kage Mane no Jutsu é uma técnica
desenvolvida pelo clã Nara. Sua função original
era atrasar qualquer perseguidor. Após realizar
selos, a sombra do Nara irá se estender até a
sombra de seu oponente. Ao atingir a mesma, o
oponente será paralisado e irá imitar todo e
qualquer movimento feito pelo Nara, mesmo que
este movimento seja algo virtualmente impossível
para o corpo do mesmo.
Uma vez pego pelo Kage Mane, a vítima só
terá chances de escapar do Jutsu caso possua
uma H maior que a do Nara, precisando ser bem
sucedido em três testes de Esquiva. Cada teste
só pode ser feito uma única vez por turno. Para
cada falha, a vítima perderá um sucesso
acumulado até então. O usuário só poderá
manipular a vítima livremente caso a mesma não
possua nenhum sucesso acumulado.
O Kage Mane possui regras complexas de
uso. A sombra do usuário só poderá se esticar
até 20 metros saindo de si. Entretanto, qualquer
sombra que exista no ambiente funciona como
um compensador de distâncias, ou seja, a
sombra do usuário poderá passar por ela e somar
o seu alcance final a largura da sombra ambiente.
Da mesma forma, o usuário poderá aumentar
instantaneamente o comprimento da sua sombra
usando bombas de luz para pegar vítimas mais
distantes. Após o efeito da bomba acabar e as
sombras se conectarem, o usuário e a vítima
serão obrigadas a se aproximar caso estejam
distantes por mais de 20 metros.
FA = PdF + H + 4 (não causa dano).

Ninjutsu: Kage Mane Shuriken no Jutsu
Técnica da Imitação da Sombra da Shuriken –
Rank A
Exigências: H 2 e Kage Mane no Jutsu
Custo: 4 PC
Duração: até uma hora
Alcance: longo
O Kage Mane Shuriken no Jutsu funciona da
mesma maneira que o Kage Mane no Jutsu com
a única diferença que o Jutsu é incorporado a
uma arma especial capaz de absorver as
características do Jutsu. Para acertar o Jutsu é
preciso ser bem sucedido num teste de ataque à
distância (FA = PdF + H + 2).
Na primeira vez que o oponente for se
defender deste Jutsu, o mesmo será tratado
como indefeso, pois o Nara estará mirando na
sombra e não em seu corpo, sendo que a vitima
não conseguirá perceber isto até ser tarde
demais. Após ser presa pela arma, ela servirá
como uma âncora, sendo impossível de se livrar
dela sem ajuda externa.

Ninjutsu: Kage Nui
Costura da Sombra – Rank A
Exigências: H 2
Custo: 2 PC por H turnos e por tentáculo
Duração: sustentável
Alcance: longo
Kage Nui consiste em uma técnica onde a
sombra do usuário pode se tornar um ou vários
tentáculos de sombra sólida. Tais tentáculos
podem perfurar ou enroscar os oponentes da
maneira como o shinobi achar necessário.
Caso seja apenas um tentáculo, o ataque é
feito normalmente (FA igual a PdF + H + 2).
Caso sejam usados vários, cada tentáculo além
do primeiro acrescenta +1 no na FA quando
mirados na mesma vítima. Se mirados em vítimas
diferentes, cada tentáculo terá seu FA normal. Os
tentáculos ficarão atacando enquanto o Jutsu
durar e seguiram as ordens do shinobi
mentalmente, mas o mesmo não poderá se
concentrar em outro Jutsu que não este.
O Nara poderá sacrificar o ataque em troca
de agarrar uma ou mais vítimas com seus
tentáculos. Caso seja capturada, a vítima
precisara realizar um teste de F-1 para escapar
(apenas no turno seguinte após ser preso).

Ninjutsu: Kage Yose no Jutsu
Técnica da União da Sombra – Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: raio de 6 metros
Esta simples técnica é uma variação mais
fácil do Kage Nui. Ela consiste em utilizar os
tentáculos de sombra para que agarrem objetos e
o coloquem ou joguem contra o oponente. Fios,
tarjas explosivas, pedras, moveis… Tudo que
estiver dentro da F do Nara será possível de ser
carregado e jogado.
O shinobi poderá agarrar todos os objetos
dentro da área de influência do Jutsu e
arremessá-los todos de uma vez contra o alvo. O
FA do ataque será único para todos os objetos
arremessados, sendo igual a PdF + H + 5.
Caso haja objetos que causem grande dano,
como explosivos ou armas, seu bônus na FA
deverá ser somado ao do ataque do Jutsu. O
shinobi poderá lançar este Jutsu após usar um
Kage Mane, impedindo que a vítima fuja da morte
certa.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Seg Maio 30, 2011 10:46 am

UCHIHA RYUU
Estilo do Clã Uchiha

Genjutsu: Magen: Kyouten Chiten
Ilusão Demoníaca: Espelho da Mudança do Céu
e da Terra – Rank B
Exigências: H 2 e Sharingan
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: visão
Este Genjutsu possuído apenas pelos
Uchihas deflete qualquer Genjutsu Rank B ou
inferior de volta para o inimigo (o inimigo terá que
se defender de seu próprio Genjutsu de acordo
com as dificuldades por ele impostas).

Genjutsu: Tsukuyomi
Técnica do Deus da Lua – Rank S
Exigências: H 3 e Mangekyou Sharingan
Custo: 5 PC
Duração: até 5 turnos
Alcance: visão
Este Genjutsu só pode ser usado por
detentores do Mangekyou Sharingan e possui um
efeito terrível. Todo alvo que olhar nos olhos do
usuário poderá ser pego pela técnica, sem direito
algum a defesa. Ela consiste em trazer a mente
da vitima para um mundo totalmente controlado
pelo shinobi que usou a técnica, e lá torturar a
consciência da pessoa em níveis absurdos,
destroçando toda a sua mente. O usuário poderá
ainda apenas conversar com a sua vítima, tendo
um local único para tal e todo o tempo que
desejar. Cada segundo no mundo real de
aplicação da técnica equivale a um dia no mundo
alternativo criado, podendo a ilusão perdurar por
até 72 horas (3 dias).
Caso decida infligir dano a vitima, a mesma
deverá rolar um teste de R para cada “24 horas”
de tortura ou sucumbir à inconsciência quando
voltar ao mundo real. Caso tenha sucesso em
todos os testes a vítima não será afetada
permanentemente, mas ficará inconsciente por
um número de dias igual ao que ela passou presa
ao Jutsu. Para cada teste que ela falhe, aplique
os efeitos apresentados a seguir.
• Inconsciência (1 falha): a vítima ficará
inconsciente por uma semana ou menos
se for tratada.
90
• Coma (2 falhas): a vítima ficará em coma
durante 3 meses ou mais se não for
tratada.
• Estado vegetativo (3 falhas): a vítima terá
sua consciência irreversivelmente
destroçada, nunca mais tornado a si
mesmo com tratamentos médicos.
A única forma de escapar deste Jutsu é não
olhar para os olhos do usuário enquanto a técnica
estiver ativa, o que dura algo próximo de 5 turnos.
Para tal, as vítimas em potencial deverão lutar
com se estivessem cegas (apenas contra o
usuário do Jutsu). Este poder só afeta uma única
vítima por uso, mas poderá ser quem o shinobi
desejar (ou quem o olhar primeiro).
Se a vítima possui o Sharingan e o estiver
usando quando receber este Jutsu, a mesma só
ficará no máximo em coma e sua recuperação
será mais acelerada, podendo acordar
rapidamente com os devidos tratamentos
médicos.

Ninjutsu: Amaterasu
Técnica do Deus Sol – Rank S
Exigências: H 3 e Mangekyou Sharingan
Custo: 5 PC
Duração: variável
Alcance: visão
Este Doujutsu só pode ser utilizado pelos
Uchihas que possuem o Mangekyou Sharingan.
Esta técnica é o ápice das técnicas de fogo,
elemento símbolo dos Uchiha.
O Amaterasu é uma técnica que lançara dos
seus olhos um jato de fogo negro que
desintegrará tudo a sua frente e tal fogo
continuará a queimar por um tempo mesmo
quando o combustível natural do ambiente já tiver
sumido. Logo, se uma casa pegar fogo devido ao
Amaratesu, apenas 20 turnos depois que toda a
madeira tiver sido consumida é que o fogo irá se
apagar. Por causa dessa característica única,
dizem que este fogo queima durante 7 dias
inteiros!
Tal técnica é perigosa, pois inflamará roupas
e equipamentos grudando neles como se fosse
um óleo pegajoso. É necessário passar num teste
de H para retirar o fogo de sua pele e roupas (ou
as jogar fora), caso contrário o Jutsu ficará dando
dano continuamente na sua vítima.
O usuário do Jutsu poderá cancelar o mesmo
quando quiser, mas precisará se concentrar
durante um turno para fazê-lo. O Jutsu poderá
afetar uma área com até 3 metros de raio (caso
queira afetar o ambiente), ou apenas um único
alvo. O fogo do Jutsu não se alastra, queimando
no mesmo local por tempo indeterminado.
FA = PdF + H + 14.

Ninjutsu: Sharingan Soufuusha
Sannotachi
Rodamoinho de Lâminas Triplas do Sharingan –
Rank C
Exigências: Sharingan
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto
O Uchiha lançará três shurikens com fios em
direção ao inimigo e, utilizando-se de seu
Sharingan, advinha a posição do inimigo para
enrolar e prender o mesmo (inimigo ficará preso
pelos fios).
FA = PdF + H + 7 (não causa dano).

Susano
Rank: S
Custo: 3 por post
Duração: ate o chackra acabar, ou você mesmo cancelar.
Exigências: H3 Mangekyou sharigan.
Alcance: ---
O Uchiha ao usar o mangekyou sharigan
podera liberar um poderoso monstro de
chackra, que da ataque e defesa absoluta.
No que resultara em que o ninja ira ganhar
9 de ATK e 9 de DEF.
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Re: Técnicas de clãs

Mensagem por Ozai em Sex Mar 30, 2012 11:46 pm

Obs: Os Kira’s somente podem ter o elemento Raiton.

Habilidades do Clã

Raiton: Raigeki no Yoroi
Liberação do Trovão: Armadura de Trovão –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O usuário usa eletricidade para criar uma
armadura que o protege de ataques, conferindo
+3 na A. Quem tocar o usuário sofrerá uma
descarga elétrica que causará um dano igual a H
+ 2 do usuário (absorvível apenas com A).
OBS :Nenhum jutsu de raio funciona enquanto a pessoa utiliza tal armadura.


Elbow
(Cotovelada)
Rank: A
Custo : 4pc
Função: Atacar
Descrição:O usuario usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
FA = 3 + Hab + For =
OBS: Pode usar somente usando a armadura.


Lariat
(Laço)
Rank: A
Custo : 4 pc
Nota: O usuário deve estar usando a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Descrição:O usuario fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdômen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando enormes danos.
FA = 5 + Hab + For

Double Lariat

(Laço Duplo)
Rank: S
Custo = 5pc
Função: Atacar
Descrição:O usuário usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando.
Fa = 6 + Hab + For


Happonme
(Oitavo)
Rank: S
Custo : 5pc
Função: Atacar
Descrição: O usuário após ativar o Raiton Yoroi, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdômen) o cortando ao meio.


Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Rank: S
Custo : 5pc
Função: Atacar
Nota: É um dos Taijutsus mais fortes dos Kira’s.
Nota²: Baseado nos golpes de luta livre.
Descrição: O usuario usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.


Raiton - Raigar Bomb
(Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Rank: S
Custo : 3pc 2 Stamina
Nota1: É um Nin-Taijutsu (Ninjutsu com Taijutsu)
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o usuario agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para quebrar os ossos da costela do Susano'o.


Raigyaku Suihei
(Lamina de Raio)
Rank: S
Custo : 5pc
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
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Ozai
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