Ficha de Ozai

Ir em baixo

Ficha de Ozai

Mensagem por Ozai em Qua Mar 07, 2012 9:39 pm

Ocupação: Tsuchikage
Nome: Ozai
Idade: 32
Clã: -

Vantagens:
- Dominar Novo Elemento (1 ponto cada)(gasto 2 pontos)
Desvantagens:
- Megalomaníaco
- Código de Honra
- Compulsivo (cigarro)
Pericia:
Arma:

-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos:
Hab: 5 For: 2 PDF: 2
Res: 5 Arm: 3

-----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 25 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8


História


-------------JUTSUS-----------------

RANK S

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem usa: Onoki
Rank:S
Custo: 5 chackra
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Nota: tamanho 3 X 4

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Nota: tamanho 2x3, para aumentar de 5 em 5 vai gastando 3 de chackra.FA= H + PDF + 15


RANK A

Doton: Kurogane Karada
Liberação da Terra: Corpo de Ferro – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O shinobi utiliza um poder que molda seu
corpo em uma pele de minerais altamente
resistentes praticamente impenetráveis a tudo,
conferindo um bônus a A igual a +5.


Doton: Yomi Numa
Liberação da Terra: Pântano do Submundo –
Rank A
Exigências: H 2
Custo: 4 PC por H post
Duração: sustentável
Alcance: longo
Um pântano aparece, afundando tudo o que
estiver sobre sua área (raio de 12 metros). O
pântano é bastante amplo e sua profundidade é
igual em toda a sua dimensão (área do Jutsu). As
pessoas que afundarem no pântano (falharem
num teste de FD normal) deverão testar F para
evitar ficarem presas. Caso não passem no teste,
elas ficarão presas até a duração terminar ou
serem retiradas com alguma ajuda (são tratadas
como indefesas). Este Jutsu pode ser utilizado
em paredes, tetos e outras superfícies onde
originalmente não se poderia (ele ignora a
gravidade).
Uma vez presa, é impossível sair do pântano
sem ajuda, por mais forte que a pessoa seja.
Quando a duração do mesmo terminar, o pântano
permanecerá, mas não tragará ninguém mais
para o fundo (obviamente o pântano em lugares
inusitados como em um teto irão sofrer o efeito
normal da gravidade).
FA = H + 4 (não causa dano).

Fuuton: Dai Kamaitachi
Liberação do Vento: Técnica do Grande Vento
Cortante – Rank A
Exigências: H 2
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Trata-se de um Jutsu que explode uma
grande quantidade de Chakra para poder
avassalar uma área a sua frente com ventos
cortantes extremamente poderosos (área em
forma de cone).
FA = H + PdF + 8.


Raiton: Gian
Liberação do Trovão: Trevas Falsas – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O usuário libera de sua boca dois raios
poderosos que partem em direção a dois alvos
próximos.
FA = H + PdF + 7.

Raiton: Chidori
Liberação do Trovão: Mil Pássaros – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: corpo a corpo
É uma técnica desenvolvida por Hatake
Kakashi. Trata-se de um ataque muito poderoso
usado à curta distância, transformando Chakra ao
redor da mão do atacante. O usuário então corre
aumentando o poder perfurante do Jutsu. Para a
técnica ser feita, o shinobi altera a fonte do
Chakra, transformando em corrente elétrica;
depois, ele altera o formato, e nessa hora o poder
do ataque é decidido, colocando a potência, o
tamanho.
Ao criar o Jutsu, usuário deverá se mover até
onde sua vítima está e fazer um teste de ataque
normal. Desta forma, o Jutsu perdurará ativo na
mão do usuário por dois turnos ou até ser
liberado.
A vítima não terá seu valor de A na FD.
Entretanto, este Jutsu abre a guarda de quem
está o usando, permitindo que o alvo faça um
ataque físico extra (corpo a corpo apenas) contra
o usuário (o acerto deste ataque, mesmo que
mate o usuário, não cancelará o ataque do Jutsu.
É como se ambos se ferissem ao mesmo tempo).
A única forma de impedir este ataque extra é
possuindo a Linhagem Avançada dos Uchihas, o
Sharingan. Ele permite que o usuário enxergue o
fluxo de Chakra do alvo e evite o contra-ataque.
FA = H + F + 6 para cada 10 metros que
o usuário se deslocar para atacar a vítima
(máximo de bônus igual a H do usuário).

Raiton: Rairyuu no Tatsumaki
Liberação do Trovão: Tornado do Dragão de Raio
– Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: longo
Usando o Chakra do shinobi, um dragão de
raio é formado. Ele captura o oponente pela boca,
levando aos céus e desaparecendo liberando
uma grande descarga elétrica (ergue o alvo até o
alcance do Jutsu acima do solo; aplicar dano por
queda).
FA = H + PdF + 8 (apenas do Jutsu).


RANK B

Doton - Kajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem usa: Onoki e Akatsuchi
Rank: B
Custo: 3 chackra
Primeira aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de se transformar em um caixão de pedra sendo capaz de escapar até das mais poderosas técnicas, Akatsuchi também parece ser capaz de utilizar essa técnica.

Doton: Doryuu Heki
Liberação da Terra: Parede do Estilo da Terra –
Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Jutsu defensivo. O usuário ergue um muro de
pedra sólida que o defende de um ataque
qualquer direto.
FD = H + A + 7.

Doton: Doryuu Jouheki
Liberação da Terra: Barreira do Estilo da Terra –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: permanente
Alcance: pessoal
O shinobi levanta uma barreira gigante de
terra, alta o suficiente para proteger um vilarejo,
para se proteger de ataques. Este Jutsu afeta
permanentemente o ambiente, não tem duração.
Cancelar esta barreira requer a mesma
quantidade de Chakra que o usuário usou para
criá-la (e saber usar o Jutsu). Confere +5 na FD
contra qualquer ataque. O muro possui uma
dimensão de 25 x 10 x 5 metros (comprimento,
altura e largura).
Os danos localizados na barreira que
ultrapassarem seu FD não a farão ruir por
completo, apenas a parte afetada. A área do
Jutsu pode ser aumentada a vontade por parte do
shinobi, mas ele precisará repetir o Jutsu ao lado
do anterior

Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa
Liberação do Vento: Grande Poeira Infinita –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi inala uma grande quantidade de ar,
e o expulsa de uma única vez, causando dano
nos oponentes afetados e ainda os empurra até o
alcance final do Jutsu mais uma distância de oito
metros. Possui área na forma de linha.
FA = H + PdF + 6.

Fuuton: Renkuudan
Liberação do Vento: Projétil de Ar Rotatório –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi inala uma grande quantidade de
vento e a libera de uma única vez na forma de
uma esfera de vento cortante, com raio igual a 3
metros, que explode ao contato físico com
qualquer coisa, cortando a tudo que toca.
FA = H + PdF + 5.


Raiton: Raigeki no Yoroi
Liberação do Trovão: Armadura de Trovão –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O usuário usa eletricidade para criar uma
armadura que o protege de ataques, conferindo
+3 na A. Quem tocar o usuário sofrerá uma
descarga elétrica que causará um dano igual a H
+ 2 do usuário (absorvível apenas com A).

RANK C

Buku no Jutsu (Tecnica de Voar)
Quem usa: Onoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C(S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Custo: 1 por turno usando
Nota: Pain como mostrado no anime episódio 167 ele só pode voar graças ao shinra tensei.
Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Onoki foi o unico ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
avatar
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

http://dattebayo.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum