Ficha de Nara Soturo Soktuki

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Ficha de Nara Soturo Soktuki

Mensagem por Nara Soturo Soktuki em Sab Jun 04, 2011 1:43 am

Ocupação: Gennin
Nome: Nara Soturo Soktuki
Idade: 17
Clã: Nara

Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Obsessão por Justiça / Código de Honra / Mentiroso
Pericia:
Arma:

-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos: 11
Hab: 3/For: 1 /PDF: 0/Res: 3/Arm: 1

NIN:1
TAI:0
GEN:0
CC:1

Pontos de Experiencia: 7

Ryous: 1300

-----------Status---------------
HP: 15

Chackra: 15

Stamina: 5

Velocidade: 8m/s

ATK: 4

DEF: 4

História:


Soturo e um rapaz quieto, e esperto. Filho de pai morto na
ultima guerra ninja, tem muito respeito pela vida shinobi. Sua mãe o criou
sozinha depois da morte de seu pai, e sempre passou para ele virtudes como
lealdade, e respeito. Porem pelo grande amor que tinha por seu pai e por seu
clã, decidiu que trabalharia duro para fazer que seu clã se tornasse mais
importante dentro do cenário shinobi, assim, passou a não confiar nas pessoas,
e isso o levou a passar a mentir, sempre que achasse necessário por não confiar
na pessoa. Seus sonhos são se tornar um shinobi poderoso e influente, para
ajudar seu clã.





---------Jutsus--------





Ninjutsu:
Kage Kubi Shibari no Jutsu
Técnica do Enforcamento da Sombra – Rank B
Exigências: H 2 e Kage Mane no Jutsu
Custo: 3 PC por 2 x H post
Duração: sustentável
Alcance: 20 metros
O shinobi primeiro usará o Kage Mane no
Jutsu para prender sua vitima e, em seguida, uma
mão de sombra do Kage Kubi Shibari irá se
estender da sombra subindo até o pescoço, onde
enforcará as suas vitimas até a morte se
necessário.
Ao se atingir a vitima com esta técnica (não
requer teste de acerto, pois o alvo já está
imobilizado pelo Kage Mane), a mesma estará
automaticamente a um passo de ser enforcada.
Para escapar, ela precisará fazer um teste de
Esquiva, isso se puder fazer o teste. Se bem
sucedida, a vítima começará lentamente a tirar a
mão de seu pescoço. Caso falhe, ela receberá -1
na sua R como dano por asfixia e
estrangulamento. Se sua R chegar a zero, a
vítima desmaiará e qualquer dano que receba
além causará a sua morte.
São necessários três sucessos para se livrar
do jutsu completamente, e cada falha cancela um
dos sucessos acumulados até ali. O usuário só
poderá infligir dano caso a vitima possua zero
sucessos acumulados.

Ninjutsu: Kage Mane no Jutsu
Técnica da Imitação das Sombras – Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC por 2 x H post
Duração: sustentável
Alcance: 20 metros
Kage Mane no Jutsu é uma técnica
desenvolvida pelo clã Nara. Sua função original
era atrasar qualquer perseguidor. Após realizar
selos, a sombra do Nara irá se estender até a
sombra de seu oponente. Ao atingir a mesma, o
oponente será paralisado e irá imitar todo e
qualquer movimento feito pelo Nara, mesmo que
este movimento seja algo virtualmente impossível
para o corpo do mesmo.
Uma vez pego pelo Kage Mane, a vítima só
terá chances de escapar do Jutsu caso possua
uma H maior que a do Nara, precisando ser bem
sucedido em três testes de Esquiva. Cada teste
só pode ser feito uma única vez por turno. Para
cada falha, a vítima perderá um sucesso
acumulado até então. O usuário só poderá
manipular a vítima livremente caso a mesma não
possua nenhum sucesso acumulado.
O Kage Mane possui regras complexas de
uso. A sombra do usuário só poderá se esticar
até 20 metros saindo de si. Entretanto, qualquer
sombra que exista no ambiente funciona como
um compensador de distâncias, ou seja, a
sombra do usuário poderá passar por ela e somar
o seu alcance final a largura da sombra ambiente.
Da mesma forma, o usuário poderá aumentar
instantaneamente o comprimento da sua sombra
usando bombas de luz para pegar vítimas mais
distantes. Após o efeito da bomba acabar e as
sombras se conectarem, o usuário e a vítima
serão obrigadas a se aproximar caso estejam
distantes por mais de 20 metros.
FA = PdF + H + 4 (não causa dano).

Ninjutsu: Kage Mane Shuriken no
Jutsu
Técnica da Imitação da Sombra da Shuriken –
Rank A
Exigências: H 2 e Kage Mane no Jutsu
Custo: 4 PC
Duração: até uma hora
Alcance: longo
O Kage Mane Shuriken no Jutsu funciona da
mesma maneira que o Kage Mane no Jutsu com
a única diferença que o Jutsu é incorporado a
uma arma especial capaz de absorver as
características do Jutsu. Para acertar o Jutsu é
preciso ser bem sucedido num teste de ataque à
distância (FA = PdF + H + 2).
Na primeira vez que o oponente for se
defender deste Jutsu, o mesmo será tratado
como indefeso, pois o Nara estará mirando na
sombra e não em seu corpo, sendo que a vitima
não conseguirá perceber isto até ser tarde
demais. Após ser presa pela arma, ela servirá
como uma âncora, sendo impossível de se livrar
dela sem ajuda externa.

Ninjutsu: Kage Nui
Costura da Sombra – Rank A
Exigências: H 2
Custo: 2 PC por H turnos e por tentáculo
Duração: sustentável
Alcance: longo
Kage Nui consiste em uma técnica onde a
sombra do usuário pode se tornar um ou vários
tentáculos de sombra sólida. Tais tentáculos
podem perfurar ou enroscar os oponentes da
maneira como o shinobi achar necessário.
Caso seja apenas um tentáculo, o ataque é
feito normalmente (FA igual a PdF + H + 2).
Caso sejam usados vários, cada tentáculo além
do primeiro acrescenta +1 no na FA quando
mirados na mesma vítima. Se mirados em vítimas
diferentes, cada tentáculo terá seu FA normal. Os
tentáculos ficarão atacando enquanto o Jutsu
durar e seguiram as ordens do shinobi
mentalmente, mas o mesmo não poderá se
concentrar em outro Jutsu que não este.
O Nara poderá sacrificar o ataque em troca
de agarrar uma ou mais vítimas com seus
tentáculos. Caso seja capturada, a vítima
precisara realizar um teste de F-1 para escapar
(apenas no turno seguinte após ser preso).

Ninjutsu: Kage Yose no Jutsu
Técnica da União da Sombra – Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: raio de 6 metros
Esta simples técnica é uma variação mais
fácil do Kage Nui. Ela consiste em utilizar os
tentáculos de sombra para que agarrem objetos e
o coloquem ou joguem contra o oponente. Fios,
tarjas explosivas, pedras, moveis… Tudo que
estiver dentro da F do Nara será possível de ser
carregado e jogado.
O shinobi poderá agarrar todos os objetos
dentro da área de influência do Jutsu e
arremessá-los todos de uma vez contra o alvo. O
FA do ataque será único para todos os objetos
arremessados, sendo igual a PdF + H + 5.
Caso haja objetos que causem grande dano,
como explosivos ou armas, seu bônus na FA
deverá ser somado ao do ataque do Jutsu. O
shinobi poderá lançar este Jutsu após usar um
Kage Mane, impedindo que a vítima fuja da morte
certa.
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Nara Soturo Soktuki

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