Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande reunião!!!

+2
Sasukepjl
Narrador
6 participantes

Naruto RPG :: Vilas :: Kumo :: Zona RPG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty A grande reunião!!!

Mensagem por Narrador Sex Abr 06, 2012 8:25 pm

50 anos...esse foi o tempo em que o mundo viveu em paz. Agora, uma nova ameaça parece estar ameaçando o mundo shinobi. Devido a isso uma enorme reunião foi convocada de ultima hora, onde todos os 5 senhores feudai e os 5 kages das principais vilas terão que se reunir. Nenhum Kage sabe ao certo o que está acontecendo, a reunião irá servir exatamente a esse proposito. Nesta reunião tambem estará os 7 ninjas de cada exército particular dos senhores feudais tambem irão comparecer, somando assim os 40 ninjas mais poderosos do mundo shinobi e seus senhores feudais estarão juntos.
O local escolhido foi Kumo, por conter o melhor exercito da atualidade.
Os 5 Senhores feudais já se encontra na sala de reunião junto com os 5 lideres do seu respectivo exército.

-----------------------------------------------------------------------------------
Cada Kage, poste a sua chegada no local.
-----------------------------------------------------------------------------------
Ordem: Raikage, Hokage, Tsuchikage, Mizukage e Kazekage
-----------------------------------------------------------------------------------

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sex Abr 06, 2012 8:42 pm

O Raikage Sasuke espera a todos em sua sala de braços abertos e faz questão de abraçar a todos os que chegam , mostrando respeito e boa hospitalidade...

-Sejam bem vindos a Kumo!

Sasuke senta-se em sua cadeira e espera atenciosamente o inicio da Reuniao...
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Sex Abr 06, 2012 8:52 pm

Estava eu o Hokage sentado em minha sala quando chega um dos passaros correio avisando de uma grande reunião com os concelheiros e os kages...
Assim me levanto e pego minhas coisa e sai em direçao a kumo...
Chegando la vejo q o Kage Sasuke esta la esperando os outros kages chegarem...
Assim q entro comprimento a todos e sento no meu lugar e digo:
_Como estao todos você ???
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sex Abr 06, 2012 8:55 pm

Estava la eu em minha sala anotando uns papeis quando chegam os dois conselheiros de minha vila com uma carta que quando eu leio percebo qe devo ir a kumo imediatamente então deixo os concelheiros la cuidando da vila enquanto vou para kumo a la chegar vou até a sala e la me sento e digo:

- Bem - respondendo a pergunta do hokage.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ryukenshi Sex Abr 06, 2012 8:59 pm

* Estava em sua sala treinando um pouco o manuseamento de sua espada quando ouvia algo batendo na porta e ao abri-la via um pequeno cachorro encharcado pela chuva com um tubo de carta em suas costas,ao ler a carta se dirigia rapidamente para o local da reunião com seu conselheiro.Ao chegar no local dava um pequeno abraço no Raikage e respondia a resposta do Hokage igualmente *

[Ryu] - Muito bem e você?.E aliás...estou honrado em ser chamado para esta reunião Raikage.
Ryukenshi
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por asuke-senpai Sex Abr 06, 2012 9:05 pm

asuke estava andando por volta de suna quando ve um shinobi apanhando de ums nukenis os tais nukenins tenta fugir mais logo pucho minha katana e corta a cabeça dos nukenin asuke então usa primeiros socoros no shinobi e o leva pra vila o tal shinobi da uma carta para asuke , asuke então parte para kumo.
chegando la vai ate a sala de reunião e ve os ninjas e dis
-eaw galera Very Happy

então se senta em uma cadeira
asuke-senpai
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Narrador Sex Abr 06, 2012 9:40 pm

A reunião enfim começa. A sala é formada por uma mesa meia lua, onde se encontram os Kages, e na frente uma mesa reta normal onde estão sentado dos senhores feudais com seu lider de exercito em pé ao lado.
Então, o Senhor do Trovão começa a falar:

- Primeiramente eu gostaria de lembrar que vocês estão entre as pessoas mais importantes do mundo, então ajam com o minimo de respeito. - Fala olhando para o Kzekage. - Continuando, acho que devemos uma explicação do porquê chamamos vocês aqui.

Nesse momento o senhor do fogo olha para seu lider de exercito e faz um sinal com a cabeça. O lider então começa a falar:

A grande reunião!!! Tek4f7e39aea8b315549864
- Bom dia, primeiramente gostaria de dizer que é uma honra estar entre vocês. Agora vamos ao que interessa, Uma nova organização foi criada, sabemos que o nome dela é KAMI. Ela é formada por 13 membros. Seus objetivos ainda são incertos, mas os mesmos roubaram os pergaminhos secretos de todos os paises aqui. Vocês não sabiam mas os paises possuem pergaminhos com informações sobre todos os clãs de todas as vilas, e os mesmos foram roubados. Sinto muito.

Fala isso baixando a cabeça, e erguendo novamente e continuando.

- Primeiro gostaria de saber se tem alguma vila que terá problema de trabalhar com outra...

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sex Abr 06, 2012 9:51 pm

Raikage olhando akelas pessoas importantes logo responde com respeito...

-É uma honra ter todos voces aqui presentes!

-Acho que todos presentes , concordao em trabalhar juntos , acho que falo por todos quando digo isso! Se alguem nao concorda, pode se manifestar...
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Sex Abr 06, 2012 9:58 pm

_Eu Hokage da aldeia da folha Hyuuga Orotimaro não tenho nenhuma problema em trabalhar junto com os outros Kages aqui presentes...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sex Abr 06, 2012 10:05 pm

- Para mim também não tenho intriga com nenhuma vila só tenho um temperamento fraco com as pessoas sem educação mas acho que aqui não tem ninguém aqui.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ryukenshi Sex Abr 06, 2012 10:09 pm

- Acho que...por enquanto não tenho nenhum problema em ajudar as vilas mas caso ocorra alguma ofensa a minha vila não exitarei em atacar quem ofendou minha "familia".
Ryukenshi
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por asuke-senpai Sex Abr 06, 2012 10:12 pm

asuke olha para a cara do senhor feudal e dis
-tudo bem meu senhor terei mais respeito
e logo em seguida dis
-eu aceito...
asuke-senpai
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Narrador Sex Abr 06, 2012 10:24 pm

A grande reunião!!! Tek4f7e39aea8b315549864
- Perfeito, é muito bom contar com a ajuda de todos vocês. Passarei a palavra para o ninja que descobriu tudo que sabemos sobre essa organização, Darking Engel...

Nesse momento Shikamaru volta para sua posição e o novo ninja toma a palavra. Ele estava com os olhos fechados durante todo esse tempo. Então o Lider dos Demonios do Trovão da um passo a frente abrindo os seus olhos.

A grande reunião!!! Tek4f00dbe5275ff8761428
- Bom dia a todos...

Todos são pegos de surpresa com os olhos do jovem shinobi, pois o mesmo tinha o lendário olho...RIN'NEGAN...


-----------------------------------
Cada um posta sua reação devido ao rin'negan, na mesma ordem.
-----------------------------------

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Sasukepjl Sex Abr 06, 2012 10:27 pm

O Raikage olha para o shinobi e logo cresce seus olhos e os mantém fixados no olho do jovem ninja...

Raikage se mantém sentado e com o cotuvelo na mesa apoiando o queixo , ele se mantém bem atento a tudo que o ninja diz...
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Sex Abr 06, 2012 10:31 pm

O Hokage ver os olhos do ninja e fica espantado mas não faz nada e volta para sua posição inicial sentado na cadeira meio de lado olhando diretamente pra o ninja...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sex Abr 06, 2012 10:34 pm

Ozai ver os olhos de tal ninja então fala:

- Hm, então os boatos eram verdadeiros existe um ninja atual com o poder do gracioso rin'negan.

Faço uma cara de ancioso e olhando para tais olhos eu falo:

- Sabe garoto desde todas as histórias que ja vi sempre procurei tal doujutsu e fiquei triste por não ter recebendo o poder, mas bem você que o recebeu então faça jus a ele.

Volto a cara normal.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ryukenshi Sex Abr 06, 2012 10:38 pm

* Olhava para o garoto e ficava muito impressionado por não ter visto nenhum olho igual ao do ninja,sabia muito pouco sobre aquele olho mas sabia que era o suficiente para matar centenas de ninjas sozinho *

[Ryu] - Essa Reunião está ficando cada vez mais interessante...digo não é todo dia em que os 5 Kages se reunem e ainda tem a presença de um usuário do Rinnegan.

* Olhava com grande respeito para aqueles olhos mas não os cobiçava pois sabia que só seria oque é hoje pelo seu clã e sua kekkei genkai. *
Ryukenshi
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por asuke-senpai Sex Abr 06, 2012 10:39 pm

asuke ve o ninja do rinegan e por fora não a nenhuma reação por dentro ele pensa "que inveja" asuke então pergunta
-me diga onde conseguiu esses olhos ?
asuke-senpai
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Narrador Sex Abr 06, 2012 10:52 pm

- Onde consegui? Eu apenas nasci com ele senhor...

O shinobi da um leve sorriso e volta a falar.

- Como foi dito, pergaminho secreto de todos os paises foram roubados. Não sabemos o que eles querem com isso...provavelmente informações. Porem, como tambem foi dito, eles são apenas 13, não acho que teriam chance contra nós mesmo com nossas informações, então só podemos pensar que eles tem algo grande planejado. Foi aí que eu comecei minha pesquisa e descobri uma lenda antiga que dizia o seguinte:

"Se todos os poderes unicos forem reunidos, o poder original será renascido."

- Focando minha pesquisa nessa lenda eu cheguei a uma conclusão. Se eles conseguirem reunir todas as Kekkeis Genkais eles terão o poder para renascer e cotrolar o grande eremita dos 6 caminhos, tambem conhecido como o criador do mundo em que conhecemos. Se eu estiver certo alguns de nós seremos alvo dele, como eu por conter o Rin'negan e o tsuchikage por conter o Jinton...como outro de vocês por conter poderes unicos dos clãs de vocês. Hoje eles não são um problema, mas caso consigam o objetivo deles, teremos um problema enorme.

------------------------------
Ação livre, na mesma ordem de sempre
------------------------------

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sex Abr 06, 2012 11:00 pm

Bem pelo raikage e o hokage sempre são os primeiros a se manifestar nada falar então digo:

- Bem alguns de nós temos habilidades unicas outros tem habilidades normais porém bem aparefeiçoadas, pois bem de onde vocês ouviram falar de tal ORG ja que ela nem mesmo era famosa simplesmente veio como uma bomba? e também como descobriram que tinham somente 13 pessoas? e caso tenham sido vistos você tem alguma indentificação da roupa usada por eles ou de algum rosto?
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ryukenshi Sex Abr 06, 2012 11:06 pm

Olhava para sua mão um pouco animado com esta organização ja que era o único sobrevivente dos Kaguyas conhecido e sabia que iriam uma hora ou outra atrás dele e sabia que eram fortes...isso o deixava feliz por ter finalmente um oponente muito forte.

[Ryu] - Acho que...Deveriamos listar primeiro as pessoas únicas com kekkei genkais para treiná-las e protegê-las...não podemos dar oque eles querem...alguns tem kekkei genkais impressionantes mas não as dominam completamente.

* Olhava para o jovem do Rinnegan *

[Ryu] - Por exemplo seu Rinnegan...se tivesse-o dominado completamente iria ser conhecido no mundo ninja inteiro...levanto uma votação agora quem concorda com esta hipótese de proteger e treinar os dominadores de tais poderes.
Ryukenshi
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por asuke-senpai Sex Abr 06, 2012 11:16 pm

asuke fica queito pensando "por que ele nasceu com o rinegan" e fica olhando para os olhos deles vendo se num tem nem um corte.
asuke-senpai
asuke-senpai
Asuke Kazekage
Asuke Kazekage

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Narrador Sex Abr 06, 2012 11:24 pm

- rsrsrs, Senhor mizukage...eu controlo com toda perfeição os poderes do Rin'negan...Só não gosto de sair por aí usando ele...por isso normalmente luto com os olhos fechados.

Nesse momento o senhor do Vento toma a palavra.

- Sr. Tsuchikage, acho que a maneira que encontramos essas informações não são relevantes, e sim o que nós vamos fazer a partir de agora que a temos.

- Essas informações são confidenciais Ozai... - Fala o senhor da Terra.

Então o Sr. da Agua toma a palavra.

- Resumindo tudo, queremos que vocês protejam todos os ninjas que possuem Kekkei genkais unicas, e que mandem seus proprios ninjas buscar mais informações sobre essa nova organização.

Novamente o lider dos demonios toma a palavra.

- Bem, por hora é só isso....Acho que vocês já podem voltar a vila de vocês.

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ozai Sex Abr 06, 2012 11:27 pm

Me levanto após a ultima palavra dos guardiões, e junto ao raikage e hokage sairmos dali, na intenção de debatermos sobre tal assunto.

Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Ryukenshi Sex Abr 06, 2012 11:31 pm

* Se levantava de sua cadeira e saia pela porta indo para sua vila novamente passando pelo Raikage,Tsuchikage e o Hokage debatendo sobre o assunto.Estava um pouco preocupado com aquela organização mas nada demais *

[Ryu] - Adeus Kages foi uma honra
Ryukenshi
Ryukenshi
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A grande reunião!!! Empty Re: A grande reunião!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Naruto RPG :: Vilas :: Kumo :: Zona RPG

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos