Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Rank A Resgate do conselheiro

Ir para baixo

Missão Rank A Resgate do conselheiro  Empty Missão Rank A Resgate do conselheiro

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Dom Abr 15, 2012 2:36 pm

Spoiler:
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank A Resgate do conselheiro  Empty Re: Missão Rank A Resgate do conselheiro

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Dom Abr 15, 2012 4:32 pm

Numa manha estava andando pela vila quando um Anbu chega e me da uma noticia muito ruim.Q um dos conselheiros tinha sido sequestrado.
Entao assim q fiquei sabendo peço a ele para ir chamar o lider ambu q estava na vila para q fosse comigo para achar o conselheiro...
Assim q o lider ambu chega nos partimos para o portao da vila.Logo q chego no portao para facilitar a minha visão eu ativo meu Byakugan.
Assim q ativo meu byakugan nos partimos rumo a floresta ao redor da vila para ver se tinha algo q nós ajudaria a achar o conselheiro(Behemoth)mas facil nos começamos a procurar por todos os lados ate q o ambu achou um fogueira q a madeira ainda estava um pouco quente eles podiam ter parado naquele local para descansar.
Assim q olhamos todo o lugar achamos pegadas suspeitas e começamos a seguir.Andando por horas no mesmo rastro ate q depois de algumas horas chegamos a um local q não sabiamos o q era so tinha uma coisa escrita "Tudo que aqui entra sai morto" mas nem parecia ser so para amedrontar q passava ali para q eles não entrasem la.
Depois de algum tempo observando o local nos pegamos um coelho q passava por ali e jogamos la dendro para ver se era verdade o q estava escrito era verdade depois de algum tempo o coelho volta de la sem nenhum arranhao e não tinha morrido assim q passo pela porta.
Entao nos entramos no lugar assim q entramos estava bem escuro.entao peguei uma tocha q estava dentro da mochila do ambu e a acendo para q enchergacimos melhor.Com a tocha acesa nos começamos a seguir o corredor para ver onde dava depois de andar um tanto bom dentro do lugar chegamos em uma sala grande com uma iluminação fraca mas ja dava para ver apagamos a tocha.
Depois q chegamos nessa sala ouvimos gritos de socorro vindo de um dos lados da sala.Seguimos o som sem fazer barulho para não sermos percebidos se tivesse algum inimigo mais a frente.assim q fomos na direçao do som achamos uma masmorra onde encontrava o nosso conselheiro ai o ambu foi na frente para ver se ñ tinha nenhuma armadilha.Depois q ele fez o sinal q ñ avia nenhuma armadilha eu fui la peguei o Behemoth (conselheiro) e quando estavamos indo pra a sai um Jounnin entra na sala e fala:
_Onde vocês vao com o conselheiro?
Sem ele perceber q estava falando com um Kage por esta um pouco escuro onde o conselheiro estava.
Assim q ele fica destraido olhando para mim o ambu sai de traz de uma caixas q estam ali e corta ser pescoço mas era so um clone dele assim eu dei o conselheiro para o anbu e falei
_Leve o conselheiro de volta para vila q eu vou dar conta desse jounnin q esta aki escondido em algum lugar...
Assim o anbu foi levando ele ate a saida e logo atraz eu vinha para dar um apoio para q se aparecesse o jounnin.
Assim q o anbu sai do lugar com o conselheiro la estava ele esperando do lado de fora com os braços cruzados....
assim q vi o jounnin eu falei:
_Ei você ai tenho algo a lhe dizer você vai lutar contra mim...
Ele ainda ñ tinha me visto pos estava atras do anbu e estava escuro.
ele deu uma risadinha sem saber q quem estava falando era um Kage ai ele falo:
_Ai ja tive muito oponentes você não deve ser diferente dos outros q eu infrentei...deu uma risada ironica.
depois de ouvir aquilo saio de tras do ambu quando ele me ve o seu sorriso some do rosto...
Ai eu digo:
_E agora você acha q sou um oponente a altura do seu poder ?
Ele não falo nada fico sem palavras.
Assim paro a na frente dela a 5 metros.
Com o byakugan ja ativo.
Assim q vejo q ele não faz nada e corre em sua direçao e uso:

Spoiler:
como estou correndo em direçao ao oponente o raio q era de 6 metros almenta...
Assim q vejo q o jutsu pega nele eu paro de correr para ver se ele ia se levantar.Mas ele continuou deitado no chao assim chego perto dele para ver se ele estava morto mas ele ñ estava ele so desmaio devido apancada da agua q o atingiu...
depois disso eu o amarro para começar a fazer perguntas.
Todo q eu perguntava ficava sem resposta ate teve uma hora ele mordeu sua propria lingua para ñ responder nada mesmo.
assim q ve q ele mordeu a sua propria lingua eu eu corto sua garganta pra q ele ñ volte a atacar nenhuma outra vila.
e volto pra Konoha com o ambu e o conselheiro.
assim termino minha missao...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos