Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA: Uchiha Ustagan

2 participantes

Ir para baixo

FICHA: Uchiha Ustagan Empty FICHA: Uchiha Ustagan

Mensagem por Gabryew Qui Abr 19, 2012 11:12 pm

Ocupação: Jounin
Nome: Ustagan
Idade: 16
Clã: Uchiha (-8 pontos )

Vantagens:

Desvantagens:
- Código de Honra
- Compulsivo(
Pericia:
Arma: Katana (+2)

-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos:
Hab: 3 For: 1 PDF: 2
Res: 3 Arm: 1

-----------Status---------------
HP: 15 Chackra : 15 Stamina:5 Velocidade: 8

ATK: 5 (+ 3) DEF: 4 (+ 3)


História


----------------------------Jutsus----------------------------------
Rank S

Susano
Rank: S
Custo: 3 por post
Duração: ate o chackra acabar, ou você mesmo cancelar.
Exigências: H3 Mangekyou sharigan.
Alcance: ---
O Uchiha ao usar o mangekyou sharigan
podera liberar um poderoso monstro de
chackra, que da ataque e defesa absoluta.
No que resultara em que o ninja ira ganhar
9 de ATK e 9 de DEF.


Genjutsu: Tsukuyomi
Técnica do Deus da Lua – Rank S
Exigências: H 3 e Mangekyou Sharingan
Custo: 5 PC
Duração: até 5 turnos
Alcance: visão
Este Genjutsu só pode ser usado por
detentores do Mangekyou Sharingan e possui um
efeito terrível. Todo alvo que olhar nos olhos do
usuário poderá ser pego pela técnica, sem direito
algum a defesa. Ela consiste em trazer a mente
da vitima para um mundo totalmente controlado
pelo shinobi que usou a técnica, e lá torturar a
consciência da pessoa em níveis absurdos,
destroçando toda a sua mente. O usuário poderá
ainda apenas conversar com a sua vítima, tendo
um local único para tal e todo o tempo que
desejar. Cada segundo no mundo real de
aplicação da técnica equivale a um dia no mundo
alternativo criado, podendo a ilusão perdurar por
até 72 horas (3 dias).
Caso decida infligir dano a vitima, a mesma
deverá rolar um teste de R para cada “24 horas”
de tortura ou sucumbir à inconsciência quando
voltar ao mundo real. Caso tenha sucesso em
todos os testes a vítima não será afetada
permanentemente, mas ficará inconsciente por
um número de dias igual ao que ela passou presa
ao Jutsu. Para cada teste que ela falhe, aplique
os efeitos apresentados a seguir.
• Inconsciência (1 falha): a vítima ficará
inconsciente por uma semana ou menos
se for tratada.
90
• Coma (2 falhas): a vítima ficará em coma
durante 3 meses ou mais se não for
tratada.
• Estado vegetativo (3 falhas): a vítima terá
sua consciência irreversivelmente
destroçada, nunca mais tornado a si
mesmo com tratamentos médicos.
A única forma de escapar deste Jutsu é não
olhar para os olhos do usuário enquanto a técnica
estiver ativa, o que dura algo próximo de 5 turnos.
Para tal, as vítimas em potencial deverão lutar
com se estivessem cegas (apenas contra o
usuário do Jutsu). Este poder só afeta uma única
vítima por uso, mas poderá ser quem o shinobi
desejar (ou quem o olhar primeiro).
Se a vítima possui o Sharingan e o estiver
usando quando receber este Jutsu, a mesma só
ficará no máximo em coma e sua recuperação
será mais acelerada, podendo acordar
rapidamente com os devidos tratamentos
médicos.


Ninjutsu: Amaterasu
Técnica do Deus Sol – Rank S
Exigências: H 3 e Mangekyou Sharingan
Custo: 5 PC
Duração: variável
Alcance: visão
Este Doujutsu só pode ser utilizado pelos
Uchihas que possuem o Mangekyou Sharingan.
Esta técnica é o ápice das técnicas de fogo,
elemento símbolo dos Uchiha.
O Amaterasu é uma técnica que lançara dos
seus olhos um jato de fogo negro que
desintegrará tudo a sua frente e tal fogo
continuará a queimar por um tempo mesmo
quando o combustível natural do ambiente já tiver
sumido. Logo, se uma casa pegar fogo devido ao
Amaratesu, apenas 20 turnos depois que toda a
madeira tiver sido consumida é que o fogo irá se
apagar. Por causa dessa característica única,
dizem que este fogo queima durante 7 dias
inteiros!
Tal técnica é perigosa, pois inflamará roupas
e equipamentos grudando neles como se fosse
um óleo pegajoso. É necessário passar num teste
de H para retirar o fogo de sua pele e roupas (ou
as jogar fora), caso contrário o Jutsu ficará dando
dano continuamente na sua vítima.
O usuário do Jutsu poderá cancelar o mesmo
quando quiser, mas precisará se concentrar
durante um turno para fazê-lo. O Jutsu poderá
afetar uma área com até 3 metros de raio (caso
queira afetar o ambiente), ou apenas um único
alvo. O fogo do Jutsu não se alastra, queimando
no mesmo local por tempo indeterminado.
FA = PdF + H + 14.



Rank A

Katon: Zukokku
Liberação de Fogo: Dor Intensa – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O shinobi libera uma vasta onda de fogo a
partir de seu corpo e que pode destruir tudo numa
grande área. O Jutsu pode causar recuo em
quem usa caso a pessoa não esteja bem seguro
no chão.
FA = H + PdF + 7.


Chakra Kyuuin no Jutsu
Técnica de Absorção de Chakra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É uma técnica especial. O shinobi põe Chakra
nas mãos para poder sugar Chakra ao tocar o
oponente. Sempre que acertar um ataque no
oponente, o dano do ataque será aplicado no
Chakra da vítima, que fluirá para o usuário
curando seu próprio Chakra.
FA = H + F + 2.


Jibaku Bunshin
Clone de Argila Explosivo – Rank A
Exigências: H 2
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi cria um clone de argila que explode
numa grande área (12 metros de raio), permitindo
que ele escape nessa confusão.
FA = H + PdF + 6.


Kokuangyou no Jutsu
Técnica da Jornada na Escuridão Negra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 24 metros
Jutsu de Área. Todos os inimigos na área são
envoltos por uma escuridão sobrenatural que é
capaz de cegar completamente as pessoas e tornar
incapaz de perceber ameaças a tempo. Este Jutsu
só afetará quem o usuário desejar dentro da área.
É impossível escapar deste Jutsu, apenas saindo
da sua área de atuação.
Mesmo estando fora da área, toda ela estará
encoberta por uma densa camada de escuridão
que luz alguma poderá penetrar, sendo impossível
enxergar quem estiver dentro dela. Da mesma
forma que estando dentro, o usuário poderá
permitir que algumas pessoas vejam quem está
dentro da área se assim desejar.
Este Genjutsu é considerado poderosíssimo e
poucos são os que o possui . Uma pessoa cega tem seu
movimento decaído pela metade. O personagem
cego também sofre um redutor de H-1 para fazer
ataques corporais, e H-3 para ataques à distância
e Esquivas , além de H-2 em testes de
Perícias que envolvam a visão.


Bushin Bakuha
Réplica da Sombra Explosiva – Rank A
Exigências: H 2 e Kage Bushin no Jutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi cria inicialmente um clone de sombra,
forçando o mesmo com o Jutsu a explodir próximo
a um alvo, afetando-o. Cada vez que se faz este
Jutsu, o shinobi pode explodir apenas um clone por
vez. O clone usado nesta técnica deverá está
dentro do alcance do Jutsu e será cancelado após
ele tiver sido feita. a explosão afeta uma área de 3
metros.
FA = H + PdF + 5.


Mikazuki no Mai
Dança da Lua Crescente – Rank A
Exigências: H 1
Custo: 3 PC por H post
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Com sua espada, o shinobi cria várias cópias
de si mesmo (ilusões de movimento), atacando no
ponto cego do inimigo. Confere a todos os ataques
físicos do shinobi um bônus de +5 na FA.


Rank B

Kage Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Sombras – Rank B
Exigências: H 1 e Bunshin no Jutsu
Custo: 4 PC por clone
Duração: 1 hora
Alcance: pessoal
Kage Bunshin é uma técnica nível Jounin. Ela
permite criar um clone que ande, fale, pense, e
faça qualquer coisa normal. Este clone é feito com
parte da sombra do usuário, sendo parte de sua
alma. Desta forma, todas as experiências que o
mesmo viver, o usuário assimilará quando este for
cancelado. Além disso, é impossível distinguir um
clone do verdadeiro shinobi.
Como faz parte da alma do usuário, o mesmo
poderá compartilhar todos os seus Jutsus com o
mesmo. Entretanto, o Chakra dos mesmos estará
ligado ao Chakra do usuário. Sempre que os
clones fizerem um Jutsu, eles consumiram o
Chakra do usuário. Entretanto, o clone pode usar
o próprio Chakra gasto para ser criado e fazer um
Jutsu, sendo cancelado logo em seguida.
A quantidade de cópias que o usuário é capaz
de fazer está limitado apenas a quantidade de
Chakra que ele possui. Cada clone será idêntico
ao criador, mas terão um redor de -1 em todas as
suas características e apenas 1 PV (ou seja,
qualquer ataque os cancelará).
Kamaitachi no Jutsu


Ninpou: Kuu no Tachi
Arte Ninja: Espada Longa do Céu – Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Usando seu dedo, o shinobi pode levitar sua
espada ou qualquer outra arma. Ela pode atacar
em uma investida aérea, como se tivesse sido
arremessado pelo usuário, ou pode retornar a mão
do shinobi.
FA = H + PdF + 3.


Sakura Fubuki no Jutsu
Técnica da Tempestade Branca de Neve do
Florescer da Cereja – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 4 PC
Duração: instantâneo
Alcance: longo
O shinobi arremessa uma espécie de cesta na
direção do ponto que deseja tomar como alvo. Ele
então joga uma kunai na cesta que libera numa
área de 12 metros de raio uma enorme quantidade
de pergaminhos explosivos que são ativados ao
comando do usuário do Jutsu. O efeito é
devastador
FA = H + 8.


Katon: Karyuudan
Liberação de Fogo: Projéteis do Dragão de Fogo
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por projétil (até H projéteis)
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi pode incendiar qualquer projétil que
ele avistar, mesmo os seus próprios (basta ser
utilizado após o lançamento dos projeteis). Este
Jutsu não ataca ninguém, dependendo da
efetividade de outros ataques. Ele funciona
mesmo com projéteis lançados por outros Jutsus
(os Jutsus ficarão com dano combinado), desde
que estes não sejam feitos com outros elementos
diferentes do fogo. Os projéteis devem está no
alcance apenas quando o Jutsu é feito.
Conferem +3 na FA dos projéteis


Magen: Jigoku Kouka no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Descida do Inferno
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: visão
É um Genjutsu que faz com que o oponente
veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e
queima tudo. O inimigo imagina o calor e as
queimaduras, sendo que nada disso é real. Nas
primeiras duas rodadas, o oponente é totalmente
paralisado pelo temor e nas seguintes irá correr ao
máximo para escapar de seu destino ilusório. Se
ele for atacado durante a paralisia, após receber o
dano , eletentará escapar pensando que a bola de fogo
gigantesca o está queimando


Genjutsu: Magen: Kyouten Chiten
Ilusão Demoníaca: Espelho da Mudança do Céu
e da Terra – Rank B
Exigências: H 2 e Sharingan
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: visão
Este Genjutsu possuído apenas pelos
Uchihas deflete qualquer Genjutsu Rank B ou
inferior de volta para o inimigo (o inimigo terá que
se defender de seu próprio Genjutsu de acordo
com as dificuldades por ele impostas).

Gabryew

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA: Uchiha Ustagan Empty Re: FICHA: Uchiha Ustagan

Mensagem por Ozai Qui Abr 19, 2012 11:19 pm

Reprovado, jounin tem apenas 11 pontos, vocÊ gasto 8 com o clã uchiha o que sobra, 2 pontos, mais dois pelas desvantagens lhe permite distribuir 4 pontos, abaixa o tanto do clã uchiha, para ter menos habilidades dele, logo podera ganhar pontos fazendo missões. ^^
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos