Distribuição de pontos
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Distribuição de pontos
Você tera o direito de distribuir seus pontos em alguns atributo. De acordo com o Rank que você iniciar o jogo terá um certo numero de pontos para distribuir. Além disso, a cada 10 pontos de experiência você ganhará mais um ponto para distribuir em seus atributos ou comprar vantagens e desvantagens.
Isso é os pontos, e a quantidade de jutsu que o jogador começará dependendo do sia classe Ninja
Genin: 6 pontos -1 Jutsu C - 2 Jutsus D
Chunnin: 8 pontos - 1 Jutsu B - 2 Jutsu C - 3 Jutsus D
Jounin: 11 pontos - 2 Jutsu A - 5 Jutsu B - 10 Jutsu C - X Jutsus D ( Máximo de 8 Jutsus )
ANBU: 13 pontos - 1 Jutsu S - 4 Jutsu A - 7 Jutsu B - X Jutsu C - X Jutsus D ( Máximo de 10 Jutsus)
Kage: 16 Pontos- 3 Jutsu S - 6 Jutsu A - X Jutsu B - X Jutsu C - X Jutsu D ( Máximo de 15 Jutsus)
Cada missão com sucesso te dará um ponto de XP no qual quando conseguir 10 você ganhara 1 ponto para distribuir nos atributos.
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Você terá que distribuir esses pontos entre 5 atributos que decidirá seu status
Habilidade
A mais importante das características — não recomendamos que nenhum personagem
jogador tenha menos de 2 pontos nela. Habilidade corresponde à agilidade, velocidade, equilíbrio
e, em certo nível, à inteligência do personagem.
Resistência
Esta é a constituição, o vigor físico do personagem. Quanto maior sua Resistência, mais
ferimentos você pode sofrer antes de morrer. Uma Resistência elevada também ajuda um
personagem a tolerar venenos, doenças e outros agentes nocivos à saúde.
Força
Força é sua capacidade de levantar peso, empurrar e puxar coisas, e causar
dano com socos, chutes e golpes com armas. A Força será somada à sua Habilidade
para determinar sua Força de Ataque quando você luta corpo-a-corpo
Armadura
Representa a proteção corporal do personagem. Apesar do nome, não precisa ser uma
“armadura” no sentido literal; pode ser seu próprio couro ou carapaça, um escudo, campo de força,
ou apenas habilidade de bloqueio.
Poder de Fogo
Quando o alvo está além do alcance dos socos e chutes, o personagem só pode contar com ataques à distância.
Essa capacidade é representada pelo Poder de Fogo.
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Calculo dos status:
HP: Resistencia X 5
Chackra: Habilidade X 5
Stamina: Força X 5
Velocidade: Habilidade ou Força X 10 / 3,6 (o maior)
ATK: Hab + for + Arma
DEF: Res + Arm + Equip
Isso é os pontos, e a quantidade de jutsu que o jogador começará dependendo do sia classe Ninja
Genin: 6 pontos -1 Jutsu C - 2 Jutsus D
Chunnin: 8 pontos - 1 Jutsu B - 2 Jutsu C - 3 Jutsus D
Jounin: 11 pontos - 2 Jutsu A - 5 Jutsu B - 10 Jutsu C - X Jutsus D ( Máximo de 8 Jutsus )
ANBU: 13 pontos - 1 Jutsu S - 4 Jutsu A - 7 Jutsu B - X Jutsu C - X Jutsus D ( Máximo de 10 Jutsus)
Kage: 16 Pontos- 3 Jutsu S - 6 Jutsu A - X Jutsu B - X Jutsu C - X Jutsu D ( Máximo de 15 Jutsus)
Cada missão com sucesso te dará um ponto de XP no qual quando conseguir 10 você ganhara 1 ponto para distribuir nos atributos.
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Você terá que distribuir esses pontos entre 5 atributos que decidirá seu status
Habilidade
A mais importante das características — não recomendamos que nenhum personagem
jogador tenha menos de 2 pontos nela. Habilidade corresponde à agilidade, velocidade, equilíbrio
e, em certo nível, à inteligência do personagem.
Resistência
Esta é a constituição, o vigor físico do personagem. Quanto maior sua Resistência, mais
ferimentos você pode sofrer antes de morrer. Uma Resistência elevada também ajuda um
personagem a tolerar venenos, doenças e outros agentes nocivos à saúde.
Força
Força é sua capacidade de levantar peso, empurrar e puxar coisas, e causar
dano com socos, chutes e golpes com armas. A Força será somada à sua Habilidade
para determinar sua Força de Ataque quando você luta corpo-a-corpo
Armadura
Representa a proteção corporal do personagem. Apesar do nome, não precisa ser uma
“armadura” no sentido literal; pode ser seu próprio couro ou carapaça, um escudo, campo de força,
ou apenas habilidade de bloqueio.
Poder de Fogo
Quando o alvo está além do alcance dos socos e chutes, o personagem só pode contar com ataques à distância.
Essa capacidade é representada pelo Poder de Fogo.
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Calculo dos status:
HP: Resistencia X 5
Chackra: Habilidade X 5
Stamina: Força X 5
Velocidade: Habilidade ou Força X 10 / 3,6 (o maior)
ATK: Hab + for + Arma
DEF: Res + Arm + Equip
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