Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hinjutsus

Ir para baixo

Hinjutsus     Empty Hinjutsus

Mensagem por Ozai Seg maio 30, 2011 10:11 am

Hyouton: Haryuu Muuko
Liberação do Gelo: Puma da Neve – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por puma
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi convoca um puma de neve para
bater no oponente. Desfaz-se ao atacar. O Jutsu
permite conjurar mais de um puma (aumentando
a quantidade de alvos).
FA = PdF + H + 4.

Hyouton: Hyouro no Jutsu
Liberação de Gelo: Técnica da Prisão do Gelo –
Rank B
Exigências: 2 e Hijutsu
Custo: 3 PC por H turnos (após capturar o alvo)
Duração: sustentável
Alcance: longo
O shinobi toca o chão, fazendo ergue-se
blocos de gelo que congelam o que os tocar
(tempo de congelamento igual à quantidade de
turnos que durar o Jutsu), paralisando a vítima. O
Jutsu perseguirá sozinho o alvo por até três
turnos, deixando o usuário livre para fazer
qualquer outra ação.
FA = PdF + H + 2.

Hyoton: Itsukaku Hakuegei
Liberação do Gelo: Baleia Branca de Um Chifre –
Rank A
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi cria uma baleia branca de gelo
enorme que se joga sobre uma área grandiosa,
destroçando tudo nela (área igual a um retângulo
de 40 por 10 metros). Deverá haver uma fonte de
água grande da qual se possa criar a baleia (o
Mestre não precisa cobrar isto, a não ser que ele
seja bem malvado e exigente).
FA = PdF + H + 6.

Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu
Liberação do Gelo: Tempestade Dragão Negro –
Rank A
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi conjura um dragão negro, que surgi
de trás do usuário e se direciona ao inimigo,
machucando-o.
FA = PdF + H + 7.

Hyouton: Makyou Hyoushou
Liberação do Gelo: Espelhos Demoníacos de
Cristal de Gelo – Rank S
Exigências: H 3 e Hijutsu
Custo: 5 PC por 5 turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 3 metros
Essa é a técnica mais temível dos clãs que
dominam a linhagem avançada do Gelo. O
shinobi utiliza a atmosfera, ou água próxima,
condensando-a e criando vários espelhos,
formando uma sala com 3 metros de raio. O
shinobi entra num dos espelhos e confunde o
inimigo, fazendo com que cada espelho tenha a
imagem do shinobi. O usuário então sai de um
dos espelhos, movendo-se tão rapidamente que é
praticamente impossível de distingui-lo, dando a
impressão que vários do mesmo shinobi estão
atacando, enquanto que apenas um ataca. Os
ataques poderão ser com qualquer método e
ainda assim ficará impossível distinguir de onde
vêm os mesmos (só não pode ser combinado
com outros Jutsus ofensivos).
FA = H + 10 (não causa dano; apenas
para prender os oponentes no Jutsu). Os
oponentes só poderão escapar antes do Jutsu ter
sido completado. Caso fiquem presos na arapuca,
eles ficam confusos e presos até o Jutsu terminar.
Eles só podem evitar os ataques por puro instinto,
pois é impossível dizer de onde virá o próximo
ataque (eles serão tratados como se estivessem
indefesos). É impossível contra-atacar, a não ser
que o oponente iguale ou supere a velocidade do
usuário do Jutsu, ou seja, acerte um ataque nele.
O usuário do Jutsu terá um ganho de +6 na sua
FD para evitar os ataques de quem estiver dentro
do espelho (é impossível acertar o usuário do
Jutsu pelo lado de fora, pois os espelhos servem
de proteção. O máximo que um oponente do lado
de fora conseguirá é destruir um dos espelhos).
Os espelhos podem ser quebrados caso
atacados diretamente, seja por dentro do Jutsu ou
por fora do mesmo, desde que o dano infligido
ultrapasse os seus PV de uma única vez (só
destrói um espelho). Se destruir um espelho, o
oponente poderá escapar com um teste de fuga
normal. Cada espelho possui 20 PV e 3 de A para
absorver o dano causado (FD = 2 + 3). Ele se
regenerará instantaneamente após ser atacado.

Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu
Liberação do Gelo: Técnica de Avalanche do
Canino do Lobo – Rank B
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Uma avalanche cai, e os pedaços de neve
viram lobos de neve que atropelam os oponentes
(afetam uma área de 12 metros de raio). Só
funciona em montanhas ou regiões nevadas.
FA = PdF + H + 6.

Hyouton: Sensatsu Suishou
Liberação do Gelo: Morte por Mil Agulhas
Voadoras de Água – Rank B
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Jutsu Defensivo. O shinobi cria agulhas de
gelo que atravessam e ferem o oponente. O alvo
deverá está próximo do shinobi quando ele fizer o
Jutsu. Muitas vezes se paralisa previamente o
alvo para poder se fazer está técnica. Este Jutsu
ainda pode ser usado defensivamente, como uma
espécie de contra-ataque, cancelando o ataque
do oponente e atacando-o como se estivesse
indefeso.
FA = PdF + H + 5.

Hyouton: Souryuu Boufuusetsu
Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo – Rank S
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 5 PC
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi usa seus braços para criar dois
dragões negros, que se esticam e atacam com
poderosas mordidas o oponente (o usuário passa
a fazer dois ataques por turno, mesmo sem
possuir a Vantagem).
Os dragões não saíram dos braços do shinobi
e ficaram onde estão até o Jutsu acabar ou ser
cancelado. Não é possível fazer outro Jutsu
enquanto este esteja ativo.
FA = F + H + 7.

Hyouton: Tsubame Fubuki
Liberação do Gelo: Adagas de Gelo – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por adaga
Duração: instantânea
Alcance: longo
Adagas com três lâminas de gelo são criadas,
e elas voam rapidamente na direção do inimigo,
causando um bom dano. O usuário poderá criar
mais adagas para acertar mais alvos.
FA = PdF + H + 4.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Grande
Floresta – Rank A
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi estica a partir de um dos seus
braços várias estacas de madeiras que partem
em busca de perfurar um alvo. Elas podem
alcançar grandes distâncias.
FA = PdF + H + 7.

Mokuton: Jukai Kotan
Liberação de Madeira: Nascimento da Floresta
Densa – Rank S
Exigências: H 3 e Hijutsu
Custo: 5 PC
Duração: permanente
Alcance: raio com até 200 metros
Essa técnica foi desenvolvida pelo Primeiro
Hokage de Konoha. O shinobi invoca uma floresta
gigante, prendendo seus inimigos dentro dela. As
árvores crescem num tamanho absurdo. Elas
ficarão permanentemente no local onde foram
convocadas, mas os alvos atingidos ficarão 5
turnos presos, completamente indefesos (não
poderão testar nada para escapar, devendo ser
ajudados).
FA = H + 4 + 6 Confere uma penalidade de -2 na FD dos
oponentes que ficarem dentro da área do Jutsu.

Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu
Liberação da Madeira: Técnica do Clone de
Madeira – Rank A
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: até ser cancelado
Alcance: pessoal
O shinobi cria um clone de pura madeira, que
poderá andar e usar Jutsus. O clone terá 10 PV e
2 de A. O shinobi só pode controlar um por vez.
No mais, ele é idêntico a um Kage Bushin.

Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu
Liberação da Madeira: Barreira Grilhões de
Madeira – Rank B
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Usando sua madeira, o shinobi cria uma
defesa esférica que o protege de ataques e
explosões (a área do Jutsu permite proteger até 6
pessoas além do usuário).
Confere +4 na FD.

Mokuton Henge
Transformação do Elemento da Madeira – Rank C
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 2 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Esta técnica utilizará o elemento da madeira
para produzir uma casca que envolverá o usuário
e assumirá a forma da pessoa que se deseja
transformar. Funciona como o Jutsu de mesmo
nome, mas tem uma pequena finalidade
defensiva fornecida pela maneira.
Confere +2 na FD.

Mokuton: Shichuuka no Jutsu
Liberação da Madeira: Técnica da Casa de
Quatro Pilares – Rank B
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: permanente
Alcance: pessoal
Usando sua madeira, o shinobi cria uma casa
(nada muito confortável, mas que pode abrigar
até vinte pessoas). Considerem que a casa tem
dois andares, alguns cômodos amplos e uma
área plana de algo próximo a 450 metros
quadrados (somando os dois andares). Tem a
resistência de uma casa normal. Pode ser
cancelada quando o criador desejar ou ele poderá
deixá-la no local permanentemente.

Mokuton: Shichuurou no Jutsu
Liberação da Madeira: Técnica da Prisão de
Quatro Pilares – Rank B
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: permanente
Alcance: longo
Usando sua da madeira, o shinobi cria uma
prisão resistente que pode abrigar diversos
inimigos, ou aliados exaltados (apenas prende os
alvos, não paralisa ninguém). Só tombará se toda
a sua resistência for destruída. A prisão possui 40
PV e 4 de A. O usuário poderá investir 1 PC por
turno para curar completamente os PV da prisão.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hinjutsus     Empty Re: Hinjutsus

Mensagem por Ozai Qua Mar 07, 2012 8:31 pm

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem usa: Onoki
Rank:S
Custo: 5 chackra
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Nota: tamanho 3 X 4

• • • • •

Doton - Kajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem usa: Onoki e Akatsuchi
Rank: B
Custo: 3 chackra
Primeira aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de se transformar em um caixão de pedra sendo capaz de escapar até das mais poderosas técnicas, Akatsuchi também parece ser capaz de utilizar essa técnica.

• • • • •

Buku no Jutsu (Tecnica de Voar)
Quem usa: Onoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C(S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Custo: 1 por turno usando
Nota: Pain como mostrado no anime episódio 167 ele só pode voar graças ao shinra tensei.
Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Onoki foi o unico ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

• • • • •

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.

Jinton no Jutsu (Técnica da Libertação da Poeira)
Quem usa: Onoki
Rank:S
Custo: 5 chackra
Nota: É uma Kekkei Genkai
Descrição: Tipo de elemento que, provavelmente, é a mistura de Fuuton e Doton. Usado por Onoki contra Uchiha Sasuke na reunião dos cinco Kages.

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Nota: tamanho 2x3, para aumentar de 5 em 5 vai gastando 3 de chackra.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos