ficha do kazekage rion
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ficha do kazekage rion
Ocupação:kazekage
Nome:sabaku raion
Idade: 26 anos
Clã:sabaku
Vantagens:dominador de hyouton
Desvantagens:cego de um olho
Pericia:investigador
Arma:duas espadas e pote de areia
-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos:
Hab:2.4 For:3.4 PDF: 3.4
Res:3.4 Arm: 3.4
-----------Status---------------
HP: 17 Chackra :17 Stamina:17 Velocidade: 9
ATK: 10.2 DEF: 10.2
Históriaele nasceu junto a seu clã que foi exterminado diante de seus olhos,ele jurou que seria o
mais forte da areia e acabaria com todos os traidores,
era super bondoso e fiel um dia,o kazekage foi assasinado,
ele nunca mais chegou perto de ninguem pensando que tinha alguma maldição
em que todos que amava e respeitava morriam
de alguma maneira anormal.
até que conheceu ozai,o raikage os dois se tornaram
amigos fieis e rion se tornou kazekage por ser o mais experiente e o sabaku perdido.
protege qualquer um com sua vida e não tolera injustiça.
jutsus
Kokuangyou no Jutsu
Técnica da Jornada na Escuridão Negra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 24 metros
Jutsu de Área. Todos os inimigos na área são
envoltos por uma escuridão sobrenatural que é
capaz de cegar completamente as pessoas e tornar
incapaz de perceber ameaças a tempo. Este Jutsu
só afetará quem o usuário desejar dentro da área.
É impossível escapar deste Jutsu, apenas saindo
da sua área de atuação.
Mesmo estando fora da área, toda ela estará
encoberta por uma densa camada de escuridão
que luz alguma poderá penetrar, sendo impossível
enxergar quem estiver dentro dela. Da mesma
forma que estando dentro, o usuário poderá
permitir que algumas pessoas vejam quem está
dentro da área se assim desejar.
Este Genjutsu é considerado poderosíssimo e
poucos são os que o possui . Uma pessoa cega tem seu
movimento decaído pela metade. O personagem
cego também sofre um redutor de H-1 para fazer
ataques corporais, e H-3 para ataques à distância
e Esquivas , além de H-2 em testes de
Perícias que envolvam a visão.
Fuusoku
Velocidade do Vento – Rank D
Exigências: R 2
Custo: 1 ponto por R turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Este Jutsu tem a única função de aumentar a
velocidade do usuário após um longo treinamento
utilizando-se de pesos o personagem ficara mais
rápido ao remover os mesmos. Confere +1 na H
para testes que requerem velocidade (ataque e
esquiva), e o movimento do personagem dobra.
Sennen Goroshi
Mil Anos de Dor – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Apesar de ser chamado da Konohagakure
Inzen Taijutsu Ougi (Técnica Suprema da Antiga
Folha), Sennen Goroshi é mais uma técnica de
brincadeira do que um Taijutsu de verdade. O
shinobi forma o selo do tigre e enfia seu dedo na
região anal do oponente, fazendo com que ele vá
para o ar de tanta dor. Também se pode
improvisar, usando uma kunai no lugar de um
dedo (o que aumenta um pouco o dano).
O golpe é inspirado no kancho, uma
brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos
no ânus alheio (semelhante à dedada).
Confere +1 na FA do ataque e deixa alvo
indefeso durante um turno caso o mesmo não
passe num teste de R +2.
Hyouton: Haryuu Muuko
Liberação do Gelo: Puma da Neve – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por puma
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi convoca um puma de neve para
bater no oponente. Desfaz-se ao atacar. O Jutsu
permite conjurar mais de um puma (aumentando
a quantidade de alvos).
FA = PdF + H + 4.
Hyoton: Itsukaku Hakuegei
Liberação do Gelo: Baleia Branca de Um Chifre –
Rank A
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi cria uma baleia branca de gelo
enorme que se joga sobre uma área grandiosa,
destroçando tudo nela (área igual a um retângulo
de 40 por 10 metros). Deverá haver uma fonte de
água grande da qual se possa criar a baleia (o
Mestre não precisa cobrar isto, a não ser que ele
seja bem malvado e exigente).
FA = PdF + H + 6.
Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu
Liberação do Gelo: Tempestade Dragão Negro –
Rank A
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi conjura um dragão negro, que surgi
de trás do usuário e se direciona ao inimigo,
machucando-o.
FA = PdF + H + 7.
Hyouton: Makyou Hyoushou
Liberação do Gelo: Espelhos Demoníacos de
Cristal de Gelo – Rank S
Exigências: H 3 e Hijutsu
Custo: 5 PC por 5 turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 3 metros
Essa é a técnica mais temível dos clãs que
dominam a linhagem avançada do Gelo. O
shinobi utiliza a atmosfera, ou água próxima,
condensando-a e criando vários espelhos,
formando uma sala com 3 metros de raio. O
shinobi entra num dos espelhos e confunde o
inimigo, fazendo com que cada espelho tenha a
imagem do shinobi. O usuário então sai de um
dos espelhos, movendo-se tão rapidamente que é
praticamente impossível de distingui-lo, dando a
impressão que vários do mesmo shinobi estão
atacando, enquanto que apenas um ataca. Os
ataques poderão ser com qualquer método e
ainda assim ficará impossível distinguir de onde
vêm os mesmos (só não pode ser combinado
com outros Jutsus ofensivos).
FA = H + 10 (não causa dano; apenas
para prender os oponentes no Jutsu). Os
oponentes só poderão escapar antes do Jutsu ter
sido completado. Caso fiquem presos na arapuca,
eles ficam confusos e presos até o Jutsu terminar.
Eles só podem evitar os ataques por puro instinto,
pois é impossível dizer de onde virá o próximo
ataque (eles serão tratados como se estivessem
indefesos). É impossível contra-atacar, a não ser
que o oponente iguale ou supere a velocidade do
usuário do Jutsu, ou seja, acerte um ataque nele.
O usuário do Jutsu terá um ganho de +6 na sua
FD para evitar os ataques de quem estiver dentro
do espelho (é impossível acertar o usuário do
Jutsu pelo lado de fora, pois os espelhos servem
de proteção. O máximo que um oponente do lado
de fora conseguirá é destruir um dos espelhos).
Os espelhos podem ser quebrados caso
atacados diretamente, seja por dentro do Jutsu ou
por fora do mesmo, desde que o dano infligido
ultrapasse os seus PV de uma única vez (só
destrói um espelho). Se destruir um espelho, o
oponente poderá escapar com um teste de fuga
normal. Cada espelho possui 20 PV e 3 de A para
absorver o dano causado (FD = 2 + 3). Ele se
regenerará instantaneamente após ser atacado
Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu
Liberação do Gelo: Técnica de Avalanche do
Canino do Lobo – Rank B
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Uma avalanche cai, e os pedaços de neve
viram lobos de neve que atropelam os oponentes
(afetam uma área de 12 metros de raio). Só
funciona em montanhas ou regiões nevadas.
FA = PdF + H + 6.
Hyouton: Sensatsu Suishou
Liberação do Gelo: Morte por Mil Agulhas
Voadoras de Água – Rank B
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Jutsu Defensivo. O shinobi cria agulhas de
gelo que atravessam e ferem o oponente. O alvo
deverá está próximo do shinobi quando ele fizer o
Jutsu. Muitas vezes se paralisa previamente o
alvo para poder se fazer está técnica. Este Jutsu
ainda pode ser usado defensivamente, como uma
espécie de contra-ataque, cancelando o ataque
do oponente e atacando-o como se estivesse
indefeso.
FA = PdF + H + 5.
Hyouton: Souryuu Boufuusetsu
Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo – Rank S
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 5 PC
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi usa seus braços para criar dois
dragões negros, que se esticam e atacam com
poderosas mordidas o oponente (o usuário passa
a fazer dois ataques por turno, mesmo sem
possuir a Vantagem).
Os dragões não saíram dos braços do shinobi
e ficaram onde estão até o Jutsu acabar ou ser
cancelado. Não é possível fazer outro Jutsu
enquanto este esteja ativo.
FA = F + H + 7.
Hyouton: Tsubame Fubuki
Liberação do Gelo: Adagas de Gelo – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por adaga
Duração: instantânea
Alcance: longo
Adagas com três lâminas de gelo são criadas,
e elas voam rapidamente na direção do inimigo,
causando um bom dano. O usuário poderá criar
mais adagas para acertar mais alvos.
FA = PdF + H + 4.
Fukumi Hari
Agulhas Escondidas – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi atira de sua boca agulhas
previamente alojadas com este Jutsu, usando-as
em combate como uma ação livre. É uma técnica
que permite ganhar um pequeno espaço de tempo
para aplicar um ataque surpresa contra o oponente,
ou escapar dele. O oponente tem negado a sua
Habilidade na FD. O FA deste ataque será igual a H
+ PdF + 1d.
As agulhas podem ser envenenadas e alojadas
no pescoço sem causar danos ou problemas ao
usuário. A adição de veneno deve ser feita antes da
batalha e o personagem deve gastar o veneno
preparando-o para fazer este Jutsu. O veneno
usado poderá ter efeitos diversos.
Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É um Ninjutsu básico onde o shinobi se
camufla com uma capa, se confundindo com
alguma parede ou solo. O mesmo ficará invisível
até que se mova, sendo impossível de ser
rastreado.
Chakra Kyuuin no Jutsu
Técnica de Absorção de Chakra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É uma técnica especial. O shinobi põe Chakra
nas mãos para poder sugar Chakra ao tocar o
oponente. Sempre que acertar um ataque no
oponente, o dano do ataque será aplicado no
Chakra da vítima, que fluirá para o usuário
curando seu próprio Chakra.
FA = H + F + 2.
Nome:sabaku raion
Idade: 26 anos
Clã:sabaku
Vantagens:dominador de hyouton
Desvantagens:cego de um olho
Pericia:investigador
Arma:duas espadas e pote de areia
-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos:
Hab:2.4 For:3.4 PDF: 3.4
Res:3.4 Arm: 3.4
-----------Status---------------
HP: 17 Chackra :17 Stamina:17 Velocidade: 9
ATK: 10.2 DEF: 10.2
Históriaele nasceu junto a seu clã que foi exterminado diante de seus olhos,ele jurou que seria o
mais forte da areia e acabaria com todos os traidores,
era super bondoso e fiel um dia,o kazekage foi assasinado,
ele nunca mais chegou perto de ninguem pensando que tinha alguma maldição
em que todos que amava e respeitava morriam
de alguma maneira anormal.
até que conheceu ozai,o raikage os dois se tornaram
amigos fieis e rion se tornou kazekage por ser o mais experiente e o sabaku perdido.
protege qualquer um com sua vida e não tolera injustiça.
jutsus
Kokuangyou no Jutsu
Técnica da Jornada na Escuridão Negra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 24 metros
Jutsu de Área. Todos os inimigos na área são
envoltos por uma escuridão sobrenatural que é
capaz de cegar completamente as pessoas e tornar
incapaz de perceber ameaças a tempo. Este Jutsu
só afetará quem o usuário desejar dentro da área.
É impossível escapar deste Jutsu, apenas saindo
da sua área de atuação.
Mesmo estando fora da área, toda ela estará
encoberta por uma densa camada de escuridão
que luz alguma poderá penetrar, sendo impossível
enxergar quem estiver dentro dela. Da mesma
forma que estando dentro, o usuário poderá
permitir que algumas pessoas vejam quem está
dentro da área se assim desejar.
Este Genjutsu é considerado poderosíssimo e
poucos são os que o possui . Uma pessoa cega tem seu
movimento decaído pela metade. O personagem
cego também sofre um redutor de H-1 para fazer
ataques corporais, e H-3 para ataques à distância
e Esquivas , além de H-2 em testes de
Perícias que envolvam a visão.
Fuusoku
Velocidade do Vento – Rank D
Exigências: R 2
Custo: 1 ponto por R turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
Este Jutsu tem a única função de aumentar a
velocidade do usuário após um longo treinamento
utilizando-se de pesos o personagem ficara mais
rápido ao remover os mesmos. Confere +1 na H
para testes que requerem velocidade (ataque e
esquiva), e o movimento do personagem dobra.
Sennen Goroshi
Mil Anos de Dor – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Apesar de ser chamado da Konohagakure
Inzen Taijutsu Ougi (Técnica Suprema da Antiga
Folha), Sennen Goroshi é mais uma técnica de
brincadeira do que um Taijutsu de verdade. O
shinobi forma o selo do tigre e enfia seu dedo na
região anal do oponente, fazendo com que ele vá
para o ar de tanta dor. Também se pode
improvisar, usando uma kunai no lugar de um
dedo (o que aumenta um pouco o dano).
O golpe é inspirado no kancho, uma
brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos
no ânus alheio (semelhante à dedada).
Confere +1 na FA do ataque e deixa alvo
indefeso durante um turno caso o mesmo não
passe num teste de R +2.
Hyouton: Haryuu Muuko
Liberação do Gelo: Puma da Neve – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por puma
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi convoca um puma de neve para
bater no oponente. Desfaz-se ao atacar. O Jutsu
permite conjurar mais de um puma (aumentando
a quantidade de alvos).
FA = PdF + H + 4.
Hyoton: Itsukaku Hakuegei
Liberação do Gelo: Baleia Branca de Um Chifre –
Rank A
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi cria uma baleia branca de gelo
enorme que se joga sobre uma área grandiosa,
destroçando tudo nela (área igual a um retângulo
de 40 por 10 metros). Deverá haver uma fonte de
água grande da qual se possa criar a baleia (o
Mestre não precisa cobrar isto, a não ser que ele
seja bem malvado e exigente).
FA = PdF + H + 6.
Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu
Liberação do Gelo: Tempestade Dragão Negro –
Rank A
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi conjura um dragão negro, que surgi
de trás do usuário e se direciona ao inimigo,
machucando-o.
FA = PdF + H + 7.
Hyouton: Makyou Hyoushou
Liberação do Gelo: Espelhos Demoníacos de
Cristal de Gelo – Rank S
Exigências: H 3 e Hijutsu
Custo: 5 PC por 5 turnos
Duração: sustentável
Alcance: raio de 3 metros
Essa é a técnica mais temível dos clãs que
dominam a linhagem avançada do Gelo. O
shinobi utiliza a atmosfera, ou água próxima,
condensando-a e criando vários espelhos,
formando uma sala com 3 metros de raio. O
shinobi entra num dos espelhos e confunde o
inimigo, fazendo com que cada espelho tenha a
imagem do shinobi. O usuário então sai de um
dos espelhos, movendo-se tão rapidamente que é
praticamente impossível de distingui-lo, dando a
impressão que vários do mesmo shinobi estão
atacando, enquanto que apenas um ataca. Os
ataques poderão ser com qualquer método e
ainda assim ficará impossível distinguir de onde
vêm os mesmos (só não pode ser combinado
com outros Jutsus ofensivos).
FA = H + 10 (não causa dano; apenas
para prender os oponentes no Jutsu). Os
oponentes só poderão escapar antes do Jutsu ter
sido completado. Caso fiquem presos na arapuca,
eles ficam confusos e presos até o Jutsu terminar.
Eles só podem evitar os ataques por puro instinto,
pois é impossível dizer de onde virá o próximo
ataque (eles serão tratados como se estivessem
indefesos). É impossível contra-atacar, a não ser
que o oponente iguale ou supere a velocidade do
usuário do Jutsu, ou seja, acerte um ataque nele.
O usuário do Jutsu terá um ganho de +6 na sua
FD para evitar os ataques de quem estiver dentro
do espelho (é impossível acertar o usuário do
Jutsu pelo lado de fora, pois os espelhos servem
de proteção. O máximo que um oponente do lado
de fora conseguirá é destruir um dos espelhos).
Os espelhos podem ser quebrados caso
atacados diretamente, seja por dentro do Jutsu ou
por fora do mesmo, desde que o dano infligido
ultrapasse os seus PV de uma única vez (só
destrói um espelho). Se destruir um espelho, o
oponente poderá escapar com um teste de fuga
normal. Cada espelho possui 20 PV e 3 de A para
absorver o dano causado (FD = 2 + 3). Ele se
regenerará instantaneamente após ser atacado
Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu
Liberação do Gelo: Técnica de Avalanche do
Canino do Lobo – Rank B
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Uma avalanche cai, e os pedaços de neve
viram lobos de neve que atropelam os oponentes
(afetam uma área de 12 metros de raio). Só
funciona em montanhas ou regiões nevadas.
FA = PdF + H + 6.
Hyouton: Sensatsu Suishou
Liberação do Gelo: Morte por Mil Agulhas
Voadoras de Água – Rank B
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Jutsu Defensivo. O shinobi cria agulhas de
gelo que atravessam e ferem o oponente. O alvo
deverá está próximo do shinobi quando ele fizer o
Jutsu. Muitas vezes se paralisa previamente o
alvo para poder se fazer está técnica. Este Jutsu
ainda pode ser usado defensivamente, como uma
espécie de contra-ataque, cancelando o ataque
do oponente e atacando-o como se estivesse
indefeso.
FA = PdF + H + 5.
Hyouton: Souryuu Boufuusetsu
Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo – Rank S
Exigências: H 2 e Hijutsu
Custo: 5 PC
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi usa seus braços para criar dois
dragões negros, que se esticam e atacam com
poderosas mordidas o oponente (o usuário passa
a fazer dois ataques por turno, mesmo sem
possuir a Vantagem).
Os dragões não saíram dos braços do shinobi
e ficaram onde estão até o Jutsu acabar ou ser
cancelado. Não é possível fazer outro Jutsu
enquanto este esteja ativo.
FA = F + H + 7.
Hyouton: Tsubame Fubuki
Liberação do Gelo: Adagas de Gelo – Rank C
Exigências: H 1 e Hijutsu
Custo: 2 PC por adaga
Duração: instantânea
Alcance: longo
Adagas com três lâminas de gelo são criadas,
e elas voam rapidamente na direção do inimigo,
causando um bom dano. O usuário poderá criar
mais adagas para acertar mais alvos.
FA = PdF + H + 4.
Fukumi Hari
Agulhas Escondidas – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: curto
O shinobi atira de sua boca agulhas
previamente alojadas com este Jutsu, usando-as
em combate como uma ação livre. É uma técnica
que permite ganhar um pequeno espaço de tempo
para aplicar um ataque surpresa contra o oponente,
ou escapar dele. O oponente tem negado a sua
Habilidade na FD. O FA deste ataque será igual a H
+ PdF + 1d.
As agulhas podem ser envenenadas e alojadas
no pescoço sem causar danos ou problemas ao
usuário. A adição de veneno deve ser feita antes da
batalha e o personagem deve gastar o veneno
preparando-o para fazer este Jutsu. O veneno
usado poderá ter efeitos diversos.
Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade – Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É um Ninjutsu básico onde o shinobi se
camufla com uma capa, se confundindo com
alguma parede ou solo. O mesmo ficará invisível
até que se mova, sendo impossível de ser
rastreado.
Chakra Kyuuin no Jutsu
Técnica de Absorção de Chakra – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 2 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
É uma técnica especial. O shinobi põe Chakra
nas mãos para poder sugar Chakra ao tocar o
oponente. Sempre que acertar um ataque no
oponente, o dano do ataque será aplicado no
Chakra da vítima, que fluirá para o usuário
curando seu próprio Chakra.
FA = H + F + 2.
sabaku rion- Kazekage
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012
Re: ficha do kazekage rion
ACC , da proxima vez coloque imagens dos jutsus
Ero Envy- Mizukage
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012
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