ficha asuke

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ficha asuke

Mensagem por Convidad em Qua Abr 04, 2012 11:40 pm

Ocupação: Membro da Caos
Nome: asuke
Idade: 16
Clã:nenhum
Elemento¹:
katon
Elemento²:...
Vantagens: São suas vantagens no RPG. Lembrando se você pegar alguma vantagem deve-se obter também uma desvantagem. ( Vantagens e Desvantagens )
Desvantagens:
Nukenin
Pericia:medicina
Arma: Katana

-----------Pontos------------
Saiba quantos pontos tens a distribuir no seguinte link:Distribuição de pontos
Habilidade: 3

Força: 1
Poder de Fogo:2
Resistencia: 2
Armadura:1


XP: 2 XP

-----------Status---------------
HP:10
Chackra : 15
Stamina: 5
Velocidade:6

Ataque:
5(+3)
Defesa: 3



---------------------História------------------------

quando criança asuke foi abandonado pela sua familia , quando foi encontrado por varios shinobis que estavão no meio de suas misões.
Esses shinobis me levarão para iwa nesse dia asuke ainda tinha 6 anos. quando chego em iwa foi treinado por varios ninjas com 12 anos asuke virou gennin aos 14 virou chunnin e aos 16 virou jounnin.
agora a vida de asuke depende das abilidades que aprendeu. asuke querendo ser mais forte fugiu da sua vila e entrou para a Caos


------------------------------Jutsus----------------------------------

Katon: Zukokku
Liberação de Fogo: Dor Intensa – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O shinobi libera uma vasta onda de fogo a
partir de seu corpo e que pode destruir tudo numa
grande área. O Jutsu pode causar recuo em
quem usa caso a pessoa não esteja bem seguro
no chão.
FA = H + PdF + 7.

Kawarimi no Jutsu
Técnica da Troca da Substituição do Corpo –
Rank E
Exigências: -
Custo: 1 PC
Duração: instantânea
Alcance: deslocamento do usuário
Jutsu defensivo. Quando em perigo, o shinobi
pode substituir seu corpo com algo, pondo-o no seu
lugar e não se machucando. Normalmente se põe
madeira com Henge no Jutsu transformado no
shinobi, ou qualquer outra coisa. Somente funciona
contra ataques físicos.
Fornece para o usuário +1 na FD para escapar
do ataque. Se bem sucedido, ele se moverá seu
deslocamento furtivamente e se esconderá
automaticamente, gerando uma dificuldade de -1
para ser rastreado.


Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Valsa da Névoa –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi cria uma névoa inflamável de 3
metros de raio e que ficará em suspensão até
algum agente externo a faça explodir. Se este
agente for uma fonte de fogo comum (vela, tocha,
chama qualquer do meio externo), ela explodirá
causando seu próprio dano. Se o agente for outro
Jutsu de fogo, os bônus de FA das duas técnicas
serão somados para calcular o novo FA, mas a
área da explosão ficará limitada ao da névoa.
FA = H + 7. A névoa poderá se mover
para qualquer lugar por turno desde que dentro
do alcance do Jutsu.

Katon: Haisekishou
Liberação de Fogo: Cinzas Incendiárias – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: curto
O shinobi cria um fluxo de cinzas incendiárias
de sua boca que formam uma nuvem em
suspensão (com raio igual a 3 metros). Por ser
uma nuvem de cinzas, o Jutsu permanece no ar
por certo tempo. Quem entra ou está na área
dessa nuvem é queimado sob altas temperaturas
(o Jutsu ignora A dos alvos).
FA = H +7. A mesma pode ser movida
ou redirecionada com um Fuuton.

Katon: Karyuudan
Liberação de Fogo: Projéteis do Dragão de Fogo
– Rank B
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por projétil (até H projéteis)
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi pode incendiar qualquer projétil que
ele avistar, mesmo os seus próprios (basta ser
utilizado após o lançamento dos projeteis). Este
Jutsu não ataca ninguém, dependendo da
efetividade de outros ataques. Ele funciona
mesmo com projéteis lançados por outros Jutsus
(os Jutsus ficarão com dano combinado), desde
que estes não sejam feitos com outros elementos
diferentes do fogo. Os projéteis devem está no
alcance apenas quando o Jutsu é feito.
Conferem +3 na FA dos projéteis.

Katon: Karyuu Endan
Liberação de Fogo: Projétil Inflamável do Dragão
de Fogo – Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi libera fogo pela boca em grande
quantidade, que voa até o inimigo na forma de um
dragão em chamas vermelhas.
FA = H + PdF + 6.

Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone – Rank E
Exigências: H 1
Custo: 1 PC por clone
Duração: 2 x H post
Alcance: pessoal
Uma técnica básica ensinada na Academia.
Faz com que o shinobi crie um clone seu ilusório. A
cópia surgirá ao lado do usuário e não poderá se
afastar demais do mesmo, mas ainda podendo se
mover (limite de H quilômetros). Estes clones não
poderão atacar ou mesmo causar dano em
alguém, pois são apenas ilusões feitas com
Chakra (não possuem matéria para tocar nas
coisas). Sua maior utilidade é apenas para distrair
ou confundir oponentes.muitos
usuários costumam criar vários clones. A
quantidade máxima de clones que o usuário é
capaz de criar será igual ao dobro da sua H

Katon: Ryuuka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo –
Rank C
Exigências: H 1
Custo: 2 PC
Duração: instantânea
Alcance: o da corda
Uma rajada de fogo que sai da boca do
usuário e percorre o caminho até o oponente
através de uma linha, corda ou similar. É
obrigatório que a linha esteja amarrada ao
oponente de alguma forma e previamente.
É impossível escapar deste Jutsu (alvo
indefeso), pois alvo estará amarrado com
antecedência. Após o Jutsu ter sido feito, a corda
será consumida e o alvo libertado.
FA = H + PdF + 5.

Convidad
Convidado


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