Luta Ryukenshi vs Ozai
2 participantes
Naruto RPG :: PVP :: Espaço PVP
Página 1 de 1
Luta Ryukenshi vs Ozai
LOCAL:
Era um dia calmo sem nenhum tempo de chuva somente um belo sol e o céu limpo com poucas nuvens, um local limpo sem arvores com somente pedras pequenas nada de rochas para a pessoas se esconder.
Chego ao campo de batalha e la fico a espera de meu oponente.
-----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 25 Stamina:10 Velocidade: 14
ATK: 10 DEF: 8
https://dattebayo.forumbrasil.net/t73-ficha-de-ozai
Era um dia calmo sem nenhum tempo de chuva somente um belo sol e o céu limpo com poucas nuvens, um local limpo sem arvores com somente pedras pequenas nada de rochas para a pessoas se esconder.
Chego ao campo de batalha e la fico a espera de meu oponente.
HP: 25 Chackra : 25 Stamina:10 Velocidade: 14
https://dattebayo.forumbrasil.net/t73-ficha-de-ozai
Re: Luta Ryukenshi vs Ozai
* Chegava ao local da batalha vendo as pedras ao redor logo procurando algo além de pedras e terra empoeirada.Logo via a silhueta de seu inimigo o Tsuchikage.Cobria um dos olhos com o chapéu para proteger do sol oque fazia uma sombra em seu rosto logo fazendo uma reverência a seu oponente *
[Ryu] - Muito prazer Tsuchikage,é uma honra lutar com você...Mas não pretendo perder...
HP:15
Chackra : 25
Stamina: 10
Velocidade: 16 m/s
Ataque: 9
Defesa: 5+Equipamento
[Ryu] - Muito prazer Tsuchikage,é uma honra lutar com você...Mas não pretendo perder...
Chackra : 25
- Spoiler:
Ryukenshi- Mizukage
Tal adversario chegou a 18 metros de distância, o que permitia somente me ver, porém pela minha excelente audição(XD) ouvia o que tal kage havia falado mas imediatamente usava:
gastando 24 de chackra, fazendo assim o cubo na direção dele de 42x43, assim tal ninja se encontrava a 18 de mim, o que não permitia vim para a frente, pois por ter uma velo de 16ms só viria até 2metros de distância de mim, aonde para fugir por traz era uma distância de, 24, o que também não o permitia fugir, e aos lados tinham distância de 25 para cada um, o que também não o permitia fugir.
tudo a 14(num faz diferença. '-')
HP: 25 Chackra : 25 - 24 = 1Stamina:10 Velocidade: 14
FA = 5 + 2 + 15 = 22Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Nota: tamanho 2x3, para aumentar de 5 em 5 vai gastando 3 de chackra.FA= H + PDF + 15
gastando 24 de chackra, fazendo assim o cubo na direção dele de 42x43, assim tal ninja se encontrava a 18 de mim, o que não permitia vim para a frente, pois por ter uma velo de 16ms só viria até 2metros de distância de mim, aonde para fugir por traz era uma distância de, 24, o que também não o permitia fugir, e aos lados tinham distância de 25 para cada um, o que também não o permitia fugir.
tudo a 14(num faz diferença. '-')
HP: 25 Chackra : 25 - 24 = 1Stamina:10 Velocidade: 14
* Logo Ryukenshi mordia a ponta de seu dedo tocando no chão fazendo uma grande fumaça subir e uma cobra grande consideravelmente grande aparecia a frente de Ryukenshi logo Ryu dava um longo salto para trás para se distanciar[16 m da cobra] o quanto mais melhor do Tsuchikage para não ser afetado pelo golpe enquanto a cobra levava o golpe em seu lugar *
[Ryu] - Não vai me matar tão facil amigo.
Velocidade: Tudo a 16 m/s
Chackra : 25 - 4 = 21
Jutsus:
[Ryu] - Não vai me matar tão facil amigo.
Velocidade: Tudo a 16 m/s
Chackra : 25 - 4 = 21
Jutsus:
- Spoiler:
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Custo = 4
Nota:Foi
confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de
orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio
do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o
sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru
e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados
com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é
completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e
persegue o adversario.
HP = 10
Chackra = 10
Stamina = 10
Velocidade = 8
ATK = 4
DEF = 4
Ryukenshi- Mizukage
assim que feito tal jutsu o ninja é atingido pela cobra não ser do tamanho suficiente.
FA = 22
Dano = 22 - 5 = 17
Tirou: 15 - 17 = 2
HP: 25 Chackra :1 Stamina:10 Velocidade: 14
NARRAÇÃO
- 2 XP Ozai 1 XP Ryukenshi
FA = 22
Dano = 22 - 5 = 17
Tirou: 15 - 17 = 2