Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Ozai

Ir para baixo

Ficha de Ozai Empty Ficha de Ozai

Mensagem por Ozai Qua Mar 07, 2012 9:39 pm

Ocupação: Tsuchikage
Nome: Ozai
Idade: 32
Clã: -

Vantagens:
- Dominar Novo Elemento (1 ponto cada)(gasto 2 pontos)
Desvantagens:
- Megalomaníaco
- Código de Honra
- Compulsivo (cigarro)
Pericia:
Arma:

-----------Pontos------------
Quantidade total de pontos:
Hab: 5 For: 2 PDF: 2
Res: 5 Arm: 3

-----------Status---------------
HP: 25 Chackra : 25 Stamina:10 Velocidade: 14

ATK: 10 DEF: 8


História


-------------JUTSUS-----------------

RANK S

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem usa: Onoki
Rank:S
Custo: 5 chackra
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Nota: tamanho 3 X 4

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Custo: 5 chackra
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Nota: tamanho 2x3, para aumentar de 5 em 5 vai gastando 3 de chackra.FA= H + PDF + 15


RANK A

Doton: Kurogane Karada
Liberação da Terra: Corpo de Ferro – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC por H minutos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O shinobi utiliza um poder que molda seu
corpo em uma pele de minerais altamente
resistentes praticamente impenetráveis a tudo,
conferindo um bônus a A igual a +5.


Doton: Yomi Numa
Liberação da Terra: Pântano do Submundo –
Rank A
Exigências: H 2
Custo: 4 PC por H post
Duração: sustentável
Alcance: longo
Um pântano aparece, afundando tudo o que
estiver sobre sua área (raio de 12 metros). O
pântano é bastante amplo e sua profundidade é
igual em toda a sua dimensão (área do Jutsu). As
pessoas que afundarem no pântano (falharem
num teste de FD normal) deverão testar F para
evitar ficarem presas. Caso não passem no teste,
elas ficarão presas até a duração terminar ou
serem retiradas com alguma ajuda (são tratadas
como indefesas). Este Jutsu pode ser utilizado
em paredes, tetos e outras superfícies onde
originalmente não se poderia (ele ignora a
gravidade).
Uma vez presa, é impossível sair do pântano
sem ajuda, por mais forte que a pessoa seja.
Quando a duração do mesmo terminar, o pântano
permanecerá, mas não tragará ninguém mais
para o fundo (obviamente o pântano em lugares
inusitados como em um teto irão sofrer o efeito
normal da gravidade).
FA = H + 4 (não causa dano).

Fuuton: Dai Kamaitachi
Liberação do Vento: Técnica do Grande Vento
Cortante – Rank A
Exigências: H 2
Custo: 4 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
Trata-se de um Jutsu que explode uma
grande quantidade de Chakra para poder
avassalar uma área a sua frente com ventos
cortantes extremamente poderosos (área em
forma de cone).
FA = H + PdF + 8.


Raiton: Gian
Liberação do Trovão: Trevas Falsas – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
O usuário libera de sua boca dois raios
poderosos que partem em direção a dois alvos
próximos.
FA = H + PdF + 7.

Raiton: Chidori
Liberação do Trovão: Mil Pássaros – Rank A
Exigências: H 3
Custo: 4 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: corpo a corpo
É uma técnica desenvolvida por Hatake
Kakashi. Trata-se de um ataque muito poderoso
usado à curta distância, transformando Chakra ao
redor da mão do atacante. O usuário então corre
aumentando o poder perfurante do Jutsu. Para a
técnica ser feita, o shinobi altera a fonte do
Chakra, transformando em corrente elétrica;
depois, ele altera o formato, e nessa hora o poder
do ataque é decidido, colocando a potência, o
tamanho.
Ao criar o Jutsu, usuário deverá se mover até
onde sua vítima está e fazer um teste de ataque
normal. Desta forma, o Jutsu perdurará ativo na
mão do usuário por dois turnos ou até ser
liberado.
A vítima não terá seu valor de A na FD.
Entretanto, este Jutsu abre a guarda de quem
está o usando, permitindo que o alvo faça um
ataque físico extra (corpo a corpo apenas) contra
o usuário (o acerto deste ataque, mesmo que
mate o usuário, não cancelará o ataque do Jutsu.
É como se ambos se ferissem ao mesmo tempo).
A única forma de impedir este ataque extra é
possuindo a Linhagem Avançada dos Uchihas, o
Sharingan. Ele permite que o usuário enxergue o
fluxo de Chakra do alvo e evite o contra-ataque.
FA = H + F + 6 para cada 10 metros que
o usuário se deslocar para atacar a vítima
(máximo de bônus igual a H do usuário).

Raiton: Rairyuu no Tatsumaki
Liberação do Trovão: Tornado do Dragão de Raio
– Rank A
Exigências: H 3
Custo: 5 PC
Duração: 2 turnos
Alcance: longo
Usando o Chakra do shinobi, um dragão de
raio é formado. Ele captura o oponente pela boca,
levando aos céus e desaparecendo liberando
uma grande descarga elétrica (ergue o alvo até o
alcance do Jutsu acima do solo; aplicar dano por
queda).
FA = H + PdF + 8 (apenas do Jutsu).


RANK B

Doton - Kajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem usa: Onoki e Akatsuchi
Rank: B
Custo: 3 chackra
Primeira aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de se transformar em um caixão de pedra sendo capaz de escapar até das mais poderosas técnicas, Akatsuchi também parece ser capaz de utilizar essa técnica.

Doton: Doryuu Heki
Liberação da Terra: Parede do Estilo da Terra –
Rank B
Exigências: H 1
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: pessoal
Jutsu defensivo. O usuário ergue um muro de
pedra sólida que o defende de um ataque
qualquer direto.
FD = H + A + 7.

Doton: Doryuu Jouheki
Liberação da Terra: Barreira do Estilo da Terra –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: permanente
Alcance: pessoal
O shinobi levanta uma barreira gigante de
terra, alta o suficiente para proteger um vilarejo,
para se proteger de ataques. Este Jutsu afeta
permanentemente o ambiente, não tem duração.
Cancelar esta barreira requer a mesma
quantidade de Chakra que o usuário usou para
criá-la (e saber usar o Jutsu). Confere +5 na FD
contra qualquer ataque. O muro possui uma
dimensão de 25 x 10 x 5 metros (comprimento,
altura e largura).
Os danos localizados na barreira que
ultrapassarem seu FD não a farão ruir por
completo, apenas a parte afetada. A área do
Jutsu pode ser aumentada a vontade por parte do
shinobi, mas ele precisará repetir o Jutsu ao lado
do anterior

Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa
Liberação do Vento: Grande Poeira Infinita –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi inala uma grande quantidade de ar,
e o expulsa de uma única vez, causando dano
nos oponentes afetados e ainda os empurra até o
alcance final do Jutsu mais uma distância de oito
metros. Possui área na forma de linha.
FA = H + PdF + 6.

Fuuton: Renkuudan
Liberação do Vento: Projétil de Ar Rotatório –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC
Duração: instantânea
Alcance: longo
O shinobi inala uma grande quantidade de
vento e a libera de uma única vez na forma de
uma esfera de vento cortante, com raio igual a 3
metros, que explode ao contato físico com
qualquer coisa, cortando a tudo que toca.
FA = H + PdF + 5.


Raiton: Raigeki no Yoroi
Liberação do Trovão: Armadura de Trovão –
Rank B
Exigências: H 2
Custo: 3 PC por H turnos
Duração: sustentável
Alcance: pessoal
O usuário usa eletricidade para criar uma
armadura que o protege de ataques, conferindo
+3 na A. Quem tocar o usuário sofrerá uma
descarga elétrica que causará um dano igual a H
+ 2 do usuário (absorvível apenas com A).

RANK C

Buku no Jutsu (Tecnica de Voar)
Quem usa: Onoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C(S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Custo: 1 por turno usando
Nota: Pain como mostrado no anime episódio 167 ele só pode voar graças ao shinra tensei.
Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Onoki foi o unico ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ozai
Ozai
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2010

https://dattebayo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos