Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

3 participantes

Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Ter Abr 03, 2012 5:19 pm

Local:Uma campo com poucas árvores e um pequeno lago e no fundo um penhasco...



Última edição por Hyuuga Orotimaro em Qua Abr 04, 2012 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Ter Abr 03, 2012 5:21 pm

Chego ao local com meu Byakugan ativo e espero o Sasuke apraecer com minha Katana na mão

Spoiler:
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Ter Abr 03, 2012 5:26 pm

Sasuke chega ao local , olhando tudo a sua volta e percebendo que Hyuuga ja estava preparado para o combate , ele vai se aproximando lentamente e para a uns 4 metros de distancia , olhando para os pés dele sem olhar os olhos...

Sasuke pega 2 kunais e faz uma posição de ataque padrao , com a perna esquerda na frente , joelhos dobrados braço esquerdo na altura do meu pescoço e o direito do lado da minha cintura direita...
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Ter Abr 03, 2012 5:26 pm

Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Ter Abr 03, 2012 5:35 pm

Assim que vejo o Sasuke parado a 4 metros de distancia eu digo:

_Você esta preparado Sasuke porque eu estou pronto para o combate...

Corro em direçao a ele e uso:

Spoiler:


Spoiler:
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Ter Abr 03, 2012 5:49 pm

Sasuke percebe Hyuuga vindo correndo e saltando para traz com sua velocidade (11) ele joga as duas kunais em direção a Hyuuga , mas acertando arvores atraz dele e colocando os pés no chão ele faz os selos de mao fazendo o jutsu Jikukan Ninjutsu (Ninjutsu de Espaço-tempo) , me teletransportando para a arvore onde estavao as minhas kunais e ficando de pé em cima das duas que estavam paralelas sem encostar no xarope de Hyuuga... Olhando ele , Sasuke lança mais duas kunais mirando as pernas de Hyuuga...

HP:10

Chackra :20 - 4 = 16

Stamina:10

Velocidade: 11


ATK: 8 (+3) DEF: 4



Jikukan Ninjutsu

(Ninjutsu de Espaço-Tempo)

Rank - A


Quem usa: Tobi , Namikaze Minato , Tobirama Senju, Hatake Kakashi
Descrição: São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local instantaneamente. Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar. Tais como as “Ninpou - Kuchiyose no Jutsu”.
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Ter Abr 03, 2012 9:46 pm

Vendo as duas kunais do Sasuke vindo em minha direçao dou um salto pra traz e jogo 3 kunais em sua direção forçando a da um salto para cair no me musgo...
Vl8m/s

HP:10
Chackra :12
Stamina:15
Velocidade:8
ATK:9
DEF: 5
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Qua Abr 04, 2012 3:23 am

Sasuke percebe as kunais vindo e usa sua velocidade (11) para rapidamente fugir do golpe , sendo forçado a pular , mas antes de cair no xarope de Hyuuga ele faz os selos de mao e diz...

-Fim de jogo Hyuuga!

Sorrindo ele grita...

-Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)

Criando um pantano gigantesco ocupando toda a área e puxando tudo para dentro , ficando somente seu criador , que por acaso é Sasuke , engolindo todo o resto...



Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima.
Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não
afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar,
controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não
permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser
afundado.
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qua Abr 04, 2012 2:27 pm

Vendo aki eu corro em direção ao lago q ali q fica a 12 metros do local onde eu estou (onde o pantano do submundo ñ chega) e fico sobre a água e digo:
_Sasuke ainda ñ terminou estou aki ainda...

Spoiler:
OBS: Levei chackra ate as plantas dos pés pra correr mais rápido e ficar sobre a água...
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Qui Abr 05, 2012 3:25 am

Sasuke olhando o Hyuuga correndo para a agua ele faz os selos de mao e assim que hyuuga fica no meio do lago , Sasuke grita...

- Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)...

Fazendo um grande dragão formado pela agua do lago aparecer atraz de Hyuuga e descaindo em direção a ele , forçando-o a pular para o pantano ou recebendo o golpe do dragão que provavelmente tiraria sua vida!

HP:10

Chackra :12-4 = 8

Stamina:10

Velocidade: 11


ATK: 8 (+3) DEF: 4







Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qui Abr 05, 2012 3:26 pm

Assim que vejo o dragao de agua se formando e vindo em minha direçao eu faço:

Spoiler:


Spoiler:

Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Qui Abr 05, 2012 3:43 pm

Sasuke faz com que seu pantano desapareça e assim sumindo junto o xarope de Hyuuga. Sasuke pula na grama e arma uma posição de ataque com sua espada em maos , esperando Hyuuga se movimentar , mais ja preparado , com o pé esquerdo na frente e o direito bem firmado no chão...

Ação secreta"
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qui Abr 05, 2012 3:48 pm

Assim q vejo o Sasuke parado naquela posiçao eu eu corre em sua direçao com minha Katana na mao para atingi lo com um golpe...

Spoiler:
Obs:Fui correndo com o chackra nas plantas dos pés para ir mais rapido...

Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Qui Abr 05, 2012 3:53 pm

Sasuke deixa Hyuuga chegar bem proximo e ao estar a 1,5m dele , Sasuke puxa sua katana para traz com sua mao direita e poe a mao esquerda no chão , rodando o pé direito deixando ele bater no rosto de Hyuuga e quando seu pé ja estava na lateral esquerda de Hyuuga , ele com a mão esquerda joga uma kunai na perna esquerda de Hyuuga...



Ação Secreta "
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qui Abr 05, 2012 4:00 pm

Vendo o golpe do Sasuke me atingiu eu esquivo da kunai q ele jogou pra ñ acertar minha perna esquerda.
Assim q encosto no chao eu faço:


Spoiler:
Para atingilo e fazer com q ele sofra um dano grande pos estou bem proximo a ele..

Spoiler:
Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Sasukepjl Qui Abr 05, 2012 4:11 pm

Sasuke percebe o ataque de Hyuuga e tenta pular para longe dele , com sua velocidade (11) , mais ainda assim é atingido pelo ataque , mais nao com tanta voracidade...

Ao ser lançado para longe, Sasuke poe a mão esquerda no chão e com força se joga para cima fazendo seu corpo desvirar e no alto ele faz sinais de mao fazendo novamente o Jutsu do pantano , gritando alto...

-Yomi Numa (libertação da Terra - Pântano do Submundo) , agora nao tem escapatoria Hyuuga!

Fazendo com que o grande pantano se forme novamente na terra do local sem dar chances de escapatoria para Hyuuga , engolindo as arvores e todo o resto de todo o local , somente eu (o criador) de pé sobre ele... Sasuke rapidamente olha para o lago e mesmo antes dele ser consumido , Sasuke joga duas pedras com papeis bombas no lago , por precaução...

HP:10

Chackra :8-4 = 4


Stamina:10

Velocidade: 11






Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima.
Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não
afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar,
controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não
permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser
afundado.
Sasukepjl
Sasukepjl
Raikage
Raikage

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Hyuuga Orotimaro Qui Abr 05, 2012 4:21 pm

Assim q vejo ele fazendo as sinas de maos no alto com meu Byakugan eu corro pra bem longe para cima do lago novamente e falo:
_Sasuke eu me dou por vencido pos estou quase sem chackra e estou muito cansado, você foi um bom adiversario espero nos encontrar de novo para acertas as contas...



Hyuuga Orotimaro
Hyuuga Orotimaro
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Narrador Qui Abr 05, 2012 4:52 pm

Devido a ótima luta, ambos ganham 2 de XP

Narrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl Empty Re: Luta off Hyuuga Orotimaro vs Sasukepjl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos